1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe das trevas >
  3. Capitulo-03

História Príncipe das trevas - Capitulo-03


Escrita por: pato_patolino

Notas do Autor


Eu prometi e cumprir, está aí o capítulo de hoje ( o segundo) , espero que gostem, até amanhã, amo vocês <3333

Capítulo 3 - Capitulo-03


Harry acordou no outro dia melhor e menos descansado, se sentia melhor e mais animado, levantou da sua cama e foi até o banheiro, fez sua higiene matinal e tomou um banho rapidamente, depois trocou de roupa, assim que terminou de trocar de roupa, aera bateu em sua porta, assim deixou que a mesma entrasse em seu quarto. 


 — bom dia! Mestre, trouxe seu café da manhã- falou aera ao trazer uma bandeja de comida e frutas para seu mestre. 


 — agradecido, algo para hoje- perguntou Harry, ao sentar na mesinha perto de sua cama e tomar o café que mesma preparou


 — para hoje decidi chamar à madame malkin para renovar seu guarda-roupa, podemos passar depois no beco diagonal para comprar algumas coisas para o senhor de uso pessoal- falou aera a Harry.


 — gostei, que horas vem a madame — perguntou Harry, esse que tomava e comia seu café da manhã


 — daqui à meia hora, não se esqueça que vamos começar a estudar e aprimorar seus conhecimentos e poder até quando voltar para escola- falou aera


 Assim Harry e aera ficaram conversando sobre ficaram conversando até desce o horário da madame chegasse, essa que não demorou para chegar na residência do Potter, aera atentou a mesma e levou até o quarto que harry estava, assim a costureira bruxa, começou a tirar as medidas do menino potter.


 — vão querer que peças- perguntou a costureira


 — seis calças sociais, quatro blusas sociais escuras de tons verdes e preto, três conjuntos de ternos sociais, três ternos de gala, roupas casuais para uso do dia mais formal e roupas íntimas- falou aera para a mulher que anotou tudo, logo harry pagou a mulher, essa que falou que tudo estaria pronto daqui a três dias, assim ela falou embora. 


 Aera conjurou uma roupa mais formal para harry sair de casa, assim os dois aparataram em uma esquina do beco diagonal, logo assim harry passou algumas lojas, decidiu comprar algumas tintas, papel e pena, algumas coisas para cuidado de seu cabelo, algumas coisas para uso pessoal, assim que terminou, aera deu a ideia de passar na sorveteira, assim ambos foi até lá, assim que entrou harry pediu um sorvete e sentou com aera em algumas das mesas perto da janela. 


 — no lugar certo e na hora certa- falou aera ao apontar para fora do estabelecimento, onde draco e lucius entrava na sorveteira. - como você saiba- perguntou harry surpreso 


 - simples, eu sei de todo futuro e presente, mestre só precisava estar no lugar certo. Harry sorriu e logo virou onde draco e seu pai estava sentado, assim com um ato de coragem Harry tomou coragem e andou até ele, saiba que lucius podia algumas respostas que queria saber e outras que poderia saber pelo lucius.


 — com licença, me chamo harry james potter snape black- falou harry para o mesmo 


- por merlin, harry, você não morava com trouxas- perguntou lucius surpreso ao observar a figura em sua frente 


 — é uma longa história, eu posso conversar com senhor em particular- perguntou harry ao senhor malfoy


 — claro harry, vamos para minha casa, lá eu posso explicar tudo que queria- falou lucius, assim saiu harry, aera, lucius e draco, até a mansão malfoy, onde Harry teria algumas partes explicado para si.


Notas Finais


Não se esqueça de comentar

Obs: podem conter alguns erros ortográfico ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...