1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe das trevas >
  3. Capítulo-05

História Príncipe das trevas - Capítulo-05


Escrita por: pato_patolino

Notas do Autor


Enfim, não tô muito animada hoje, espero que gostem do capítulo de hoje, amo vocês <333

Capítulo 5 - Capítulo-05


Uma semana passou rapidamente, logo seu aniversário chegou, com isso, saiba que logo ia para escola de bruxaria, assim sabia que seus planos precisava porém prática já, lucius e sua esposa, narcisa, vinha ensinar e ser seus tutores, harry já estava bem desenvolvido sobre as matérias de artes das trevas e poções, naquele dia em especial, ia ficar na casa de seu padrinho o dia todo, morte ia chegar naquela amanhã, com isso harry já acordou, se levantou da sua cama, trocou de roupa e fez sua higiene matinal, logo ouviu a porta ser batida, sabia ser aera.


— entre, aera — falou harry, assim aera entrou no quarto de seu mestre


— mestre, morte acabou de chegar- falou aera ao potter


-Sirva meu café da manhã na mesa, quero você e morte lá, tenho alguns comandos para agora- falou Aera, acenou com a cabeça e deixou o quarto de Harry.


Assim que o menino saiu do seu quarto, desceu para a sala de jantar, a sua residência era realmente bonita e bem decorada, logo viu que tudo estava servido na mesa para começar seu desjejum, cumprimentou seus dois subordinados que estava já sentado na mesa, potter se sentou e logo serviu seu café da manhã.


— tenho dois trabalhos para vocês- falou harry ao tomar um gole de seu café, assim aera e morte olhou para seu mestre- aera, você vai seguir os passos de dumbledore até o dia que eu voltar para escola, irá fazer um pequeno relatório, morte, você irá seguir snape, quero saber tudo que acontece- falou seu mestre, harry já tinha pensando nisso, algum tempo sobre isso, teria um bom tempo para saber sobre os planos de dumbledore e saber que poder usar contra ele.


— certo, mestre- respondeu morte


— Podem começar hoje mesmo, vou ficar o dia todo com meu padrinho devido ao meu aniversário, qualquer coisa pode me chamar lá — falou Harry, ambos acenou com a cabeça e saíram da mesa, para começar a arrumar tudo para fazer a missão.


Harry, continuou por um tempo na mesa; assim que terminou de comer, chamou os elfos doméstico e pediu para tirar a mesa, com isso foi terminar de se arrumar, deixou seus cabelos soltos e arrumado, vestia uma calças social preta e uma blusa social também, mais da cor azul-escuro, calçou seu sapato preto, seu padrinho irá te buscar logo, desceu para sala, na onde começou a ler um livro sobre feitiços, entretido em sua leitura, seu padrinho chegou.


— Harry?- chamou seu padrinho lucius, Harry largou o livro e olhou seu padrinho e sorrio.


— padrinho!!- falou potter sorrindo grande e se levantou do sofá e abraçou seu padrinho


— vamos? — perguntou malfoy, harry acenou com a cabeça, ambos foi para o quintal de trás de casa, usando a chave de portal, chegaram a mansão malfoy, harry pediu para que esse ano não fizesse festa, queria algo para só ele e os malfoy


— padrinho, eu tava vendo uns documentos da minha família esses dias, posso te pedir algo? — perguntou harry ao seu padrinho


— claro harry — respondeu malfoy


— Pode pedir um extrato do banco? Quero fazer um levantamento, tem algumas coisas que não tá batendo- falou harry, esses dias em umas das aulas de economia, leu o livro de registro da família, até aí tudo bem, mais viu pelo testamento que tinha e o do livro, as contas não batia com nada dos valores atuais, com isso ia precisar de um estrado, de todos os anos.


— claro harry, consigo sim, mais pode levar algumas semana - falou lucius


— não tem problema, eu posso esperar -- falou Potter sorrindo levemente.


Com isso, ambos entraram na porta de entrada da mansão, recebido pela sua madrinha e um abraço caloroso de draco, ambos meninos estava em um amizade ótima, harry trocou de roupa para uma mais casual, já que estava na casa de seu padrinho, draco queria muito brincar e praticar quadribol, claro isso foi a diversão para todos os moradores da casa, na parte da tarde, já tomado banho e com roupas mais formais, narcisa ajudou os meninos em algumas matérias que tinha dificuldade, não era por ser aniversário de harry que não ia estudar também, harry tinha uma certa dificuldade em história da magia e aritmética. No final da tarde, na sala de jantar se reuniu seu padrinho, sua madrinha, draco e potter, para cantar parabéns e cortar o bolo (que parecia estar delicioso e bonito assim que foi posto na mesa), foi a hora de abrir os presentes, seu padrinho lhe deu um ‘kit’ com papel maciço de seda, um, porta tinteiro de ouro maciço, uma pena de pavão, sua madrinha, lhe deu um conjunto social que vinha até um sobretudo de couro preto, draco lhe deu um ‘kit’ de quadribol e com a vassoura(claro, se fosse ao passado, ia amar, mais agora, não tinha tanto interesse nisso, apenas ia praticar por passatempo), agradeceu todos pelo presente, se sentia feliz demais com tudo que aconteceu, narcisa pediu para ser servido o chá, assim todos ficaram conversando, harry sorrio grande naquela (momento), saiba que os malfoys era como sua segunda casa ali e podia contar com eles para tudo. No final da tarde, harry se despediu deles, draco e o menino potter, ficaram de ir comprar seus material escolar para o começa da escola, que não faltava muito, menos de dois meses para ingressar na escola de bruxaria, também tinha pouco tempo para por alguns planos em prática até lá, claro que não era tão simples assim e claro também que ia ter tempo para pensar no que fazer no futuro, já tinha alguns planos em prática e alguns que logo estaria em prática, mais primeiro, estava saindo como tinha planejado. Assim que se despediu de vezes, passou pelo (portal) da chave, se viu em sua residência de novo, logo que adentrou, percebeu estar sozinho, apenas com elfos doméstico ali, aera e morte já foi começar sua missão, que pôs, subiu rapidamente as escadas e foi direto para seu quarto, passou reto e foi pro banheiro, harry precisava de um bom banho, não ia jantar, estava cheio ainda devido ao bolo, apenas ia tomar banho e dormir, ao tirar a roupa, começou um ótimo banho de banheira relaxante, após alguns minutos, já tomado banho e troco de roupa por um pijama leve de seda roxo, decidiu guardar os presentes que trouxe e ganhou dos malfoys, assim após se organizar, foi se deitar, acabou por reparar um pequeno embrulho em sua cama, ficou confuso e pegou o pequeno presente nas mãos, nele havia um bilhete.


"Mestre, esse presente é o símbolo dos seus antepassado comigo, forma de como suas promessa nunca quebraram e como foram a mim, esse colar é o verdadeiro calor das relíquias da morte, apenas o verdadeiro dono da morte pode usar, estou de tanto para poder sempre me chamar, caso precisar."


Ass: Morte


Ps: deixei a capa de seu pai, sei que vai precisar dele a qualquer momento.


Após ler o bilhete, sorriu, abriu o embrulho e viu o lindo colar, colocou no pescoço e abriu o outro embrulho, que tinha a capa, deixou em cima da cômoda e foi se deitar, afinal tudo estava indo como planejado e logo as coisas estavam ficando cada vez mais interessante.


Notas Finais


Obs: podem haver alguns erros ortográfico ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...