1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe do Fogo (JIKOOK) >
  3. Um rastro de sombras

História Príncipe do Fogo (JIKOOK) - Um rastro de sombras


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Estou feliz que estão gostando da história S2

Boa Leitura... S2

Capítulo 11 - Um rastro de sombras


Fanfic / Fanfiction Príncipe do Fogo (JIKOOK) - Um rastro de sombras

“- Tae, você gosta do Jimin?” -Taehyung continua sério, a expressão firme após um leve desconforto e continua em silêncio. - ... Você sabe que ele está noivo.

- Não porque quer. Isso vai ser desfeito, Hoseok. -Diz sério.

- Desfeito? Você viu o jeito como eles se olham. Isso não vai acontecer, Tae.

- Não vai acontecer ou você não quer que aconteça?  -Pergunta ainda sério, contudo, mais rápido que o habitual, mostrando que estava nervoso.

Hoseok fica pasmo, olhando para o chão por breves segundos, refletindo o que dizer antes de voltar a levantar a cabeça para encará-lo. 

- Eu só quero o bem pro Jimin, conheço ele. Não misturo meus sentimentos com algo que possa feri-lo. Apenas não queria que você se machucasse. -Diz, magoado.

Hoseok se vira para ir embora, mas o chamado de Taehyung o faz parar.

- Hobi, sabe que eu não consigo deixar de amar o Jimin. Eu não vou amar ninguém além dele. Desculpa.

- ... Eu já sabia. -Continuava de costas, algumas lágrimas querendo escorrer de seus belos olhos castanhos. – Boa sorte, Tae. -Diz voltando a caminhar, adentrando a floresta, deixando Taehyung para trás.

Sem perceber Hoseok ultrapassa a barreira, adentrando mais a floresta. Ele só para quando pode chorar alto, sem que alguém o escutasse. O menor se apoia em uma árvore, escorregando até a grama e em seguida enterra seu rosto em seus joelhos e braços cruzados sobre as mesmas. Ele teria chorado ali por horas, contudo, o som de uma lâmina saindo da bainha chama sua atenção e o faz levantar a cabeça, ficando pasmo no instante em que uma katana é colocada em frente ao seu pescoço.

- Você... É o cara daquela vez. -Diz com medo, olhando nos olhos pretos do loiro acastanhado a sua frente.

- Não se mexa. -Diz grave, deixando o outro mais nervoso. – Ou eu corto seu pescoço.

- É isso que vai fazer com meu amigo? -Pergunta com uma coragem que não sabe de onde veio.

O outro faz mais pressão contra o pescoço de Yoongi, fazendo um pouco de sangue escorrer.

- ... Sabe que estou com uma lâmina contra seu pescoço, né?

- Então saiba que estou mais preocupado com meu amigo do que com essa lâmina em mim. -Diz com firmeza no olhar. Mujigae, seu pássaro guardião, aparece, o olhando com firmeza estando entre os dois. – Além disso, não estou sozinho.

O pássaro faz um som que afeta apenas ao inimigo, o afastando antes que ele perdesse completamente seus movimentos, congelando no lugar, podendo apenas mexer seus lábios.

- O fora que você recebeu foi tão ruim assim? -Pergunta soltando um riso anasalado, deixando o outro irritado.

- Isso não é da sua conta.

- Acho engraçado que você morreria pela pessoa que seu homem quer. Se ele morresse você poderia ficar com ele.

- Já te mandaram a merda hoje? Ah, não? Então, vai a merda. -Diz irritado.

- Está tão mal ao ponto de irritar alguém que pode te matar só por causa de um fora? -Pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Quem está paralisado?

Yoongi olha para Mujigae e de repente a mesma baixa a cabeça, como que se houvesse sido repreendida, e o efeito em que o outro estava se desfaz.

- O que você fez com ela?! -Pergunta irritado e preocupado com a ave que para de voar, ficando no chão.

- Os guardiões gostam de mim. -Diz exibido. – Algo assim.

- Você já gostou tanto de alguém que daria a vida por essa pessoa? -O outro fica quieto. – Não deixaria um amigo meu morrer só porque quero ficar com alguém. Se pretende me usar como moeda de troca, está muito enganado. Jungkook não deixaria o Jimin fazer isso, não importa quem você pegue.

- É só eu fazer a troca diretamente com ele. -Diz sorrindo de canto.

Hoseok começa a sentir suas pupilas pesadas, bem como seu corpo, além de sua visão ficar fosca.

- O que você fez?

- Coloquei sonífero na lâmina. Agora durma, Hoseok. 

 

________**________**________

 

Jungkook e Jimin vão até um dos cantos da barreira, ficando a sós para conversar.

- Jimin. Tem uma coisa que eu não te contei. -Jungkook começa. – Tem uma forma de descobrirmos se você está grávido ou não. O Namjoon...

- Eu sei. -Jimin diz, simples.

- ... Sabe? Como? -Pergunta confuso, em seguida temendo o que aconteceria a seguir.

- Namjoon me contou.

- E você pediu a ajuda dele? -Pergunta, ansioso pela resposta.

- Sim.

- E porque não me contou?

- Você também não me contou sobre a origem dele. -Diz cruzando os braços.

- Isso é porquê... Achei que você fosse ficar com medo de descobrir, já que estava tão nervoso. Achei melhor esperar um pouco.

- Mas eu tinha o direito de saber, Jeon. -Diz irritado.

- Está me chamando de Jeon agora?

- Só porque estou irritado com você. -Diz firme e beiçudo.

- Você fica fofo assim, Jimin-ssi. -Diz se aproximando do outro e o abraçando.

- E você vai ficar com um membro a menos se continuar com isso.

O outro levanta as mãos em sinal de rendição.

- E então, o que o Namjoon disse? -Pergunta, voltando a ficar sério.

Jimin baixa o olhar e pensa um pouco antes de responder.

- Não estou grávido. -Diz sério.

Jungkook parece desapontado, baixando levemente o olhar, mas logo volta a si se aproximando do outro e segurando seu rosto.

- É uma pena que não tenha ficado grávido dessa vez. -Ele aproxima seus lábios da orelha do menor, sussurrando na mesma. – Mas isso quer dizer que só precisamos tentar mais vezes.

Jimin o afasta, envergonhado.

- É isso que você diz? Sério? Você é um pervertido mesmo.

- Só com você, Jimin-ssi. -Diz sorrindo ladino.

- Vamos voltar. -Jimin diz, sorrindo para conter uma risada. - Amanhã trocamos a rota da viajem para o Reino do Fogo, precisamos estar descansados.

- Descansados? Isso quer dizer que não podemos tentar fazer um bebê de novo? -Jeon pergunta indo atrás do outro que já ia em direção ao acampamento.

- Isso aí, garotão. Aprenda a lidar com um não.

- Isso é cruel, Jimin-ssi.

Jimin segura o riso, e quando volta a fogueira só vê Seokjin, Namjoon. Em seguida vê Taehyung se aproximando.

- Onde está o Hobi? -Pergunta ao não o encontrar.

Jungkook estremece e fica sério.

- Ele... -Tae começa, sem saber o que dizer. – Está pensando. Já deve voltar.

- Não. -Jungkook diz, firme, ganhando a atenção de todos. – Ele saiu da barreira. Senti alguém sair, deve ter sido ele. Meus homens foram instruídos a ficarem dentro dela.

- Mas e se eles saíram porque viram algo suspeito?

- Suas ordens são de acender um fogo de artifício para que eu soubesse antes. E se tivessem saído teria sentido mais de uma pessoa.

- Hoseok! -Taehyung diz, preocupado, em seguida saindo correndo para procurá-lo.

 

________**________**________

 

Hoseok começa a acordar sentindo suas mãos algemadas em algo duro e gélido, o fazendo se sentar bruscamente. Ao abrir os olhos, assustado, percebe que se encontra em um lugar escuro do qual não consegue enxergar nada. Não estava no chão, ao menos estava sentado em cima de algo macio.

- Onde estou? Mujigae, consegue clarear? -Pergunta a sua ave que surge na escuridão, fazendo uma luz colorida tomar conta do ambiente, iluminando tudo ao seu redor.

Hoseok estava em um quarto. Não haviam janelas, apenas uma porta. Era um lugar simples, mas bonito e organizado. Haviam algumas facas em cima de uma mesa, uma roupa jogada na cadeira e outras peças no deixadas no chão.

- Mujigae, você consegue me soltar? Talvez usando uma faca? -Pergunta não muito esperançoso, recebendo um aceno negativo com a cabeça da pássara. – Ahh, minha última esperança se foi. -Diz suspirando. – Se eu já soubesse usar magia... Eu podia tentar. -Diz esperançoso.

Mujigae se aproxima mais de Hoseok.

- Não. Já vi humanos que por falta de experiência explodirão seu próprio corpo usando magia. Acho melhor você pensar em algo não a envolvendo. Você é inteligente. Vai pensar em algo. Sei que consegue. -Diz e esfrega a cabeça na bochecha do outro, o levando a sorrir e rir.

Antes que possa agradece-la Hobi percebe Yoongi parado na porta o olhando.

- Você é o primeiro cara que eu conheço que após ser sequestrado fica rindo.

- Estava pensando em como você é um... Cara sem classe alguma! -Diz, como se isso fosse uma grande ofensa, levando Yoongi a cair em gargalhadas.

- Você é realmente incrível. Não consegue nem me ofender direito.

- É claro que eu sei ofender! S-só não vou gastar saliva com alguém como você. -Diz cruzando os braços, já que suas algemas eram bem compridas.

- É justamente com pessoas como eu que se usa xingamentos, Hobi. -O outro o olha irritado.

- Não me chama assim, só meus amigos me chamam dessa forma. -Diz sério.

- E seus pais? Te chamam de docinho ou lindinho? -Pergunta sorrindo convencido, contudo, ao invés de ficar mais irritado Hoseok pareceu chateado. – Foram eles que te educaram a não falar palavrões? Talvez devesse ficar mais tempo longe deles, lhe faria bem. Pais são apenas um estorvo.

- Meus avós eram pessoas maravilhosas. Não fale deles como se fossem um fardo. -Diz o olhando sério e com raiva. – Eles me criaram da melhor forma possível. Talvez se tivesse tido um pingo da minha educação você não fosse um sequestrador assassino que vive sozinho fazendo trabalhos sujos pra gente que não da a mínima pra você.

Yoongi fica calado, sem expressões no belo rosto, e recua o olhar para o chão.

- Desculpa. Não devia ter falado deles. -Diz, parecendo realmente sentir muito. – Quando eles morreram?  

- Porque eu ia te falar? Esqueceu que foi você quem me sequestrou? -Pergunta arqueando uma sobrancelha, incrédulo.

- Desculpa. Eu também não queria fazer isso... -Diz, cabisbaixo, mas logo voltando a parecer sério.

Um minuto de silêncio perpetua o lugar, até que Hobi suspira e fala.

- Foi em um acidente de carro, mas você não deve saber o que é. É tipo uma carruagem só que mais rápida e forte e sem magia para guiá-las. Foi quando eu tinha dezenove anos e meu irmão vinte. Eles não podiam ter filhos, então um dia viram eu e Seokjin no orfanato quando eu tinha dez anos eles nos adotaram pra criar como filhos. Mesmo eles sendo nossos guardiões eles queriam que nós os chamasse de avós, então passei a chamá-los assim. -Ele faz uma pausa, olhando para a expressão surpresa de Yoongi.

- Estive os observando de longe a semanas. Nunca imaginei que você tivesse um passado assim. Achei que você fosse só mais um criado em berço de ouro, com família perfeita que sempre fizeram de tudo pra você sorrir. Desculpa.

- Quem sofre é quem mais quer ver os outros sorrindo. -Hobi diz, forçando um leve sorriso. – Acho que ver o sorriso dos outros ajuda a me convencer de que também sou feliz. Mas eu fui muito amado, ainda sou. Meus amigos são minha família, por isso vou fazer de tudo para não perde-los também. -Suas palavras pareceram um soco no rosto do outro, o deixando desconfortável e cabisbaixo. Após alguns minutos em silêncio, continua. – Essa é minha história. Qual é a sua?

- Esqueceu que é meu prisioneiro? -Pergunta tentando fugir da pergunta.

- Esqueceu que acabei de contar meu passado triste que não conto pra ninguém?

- Seus amigos devem saber.

- Só sabem da morte dos meus avós. Nem meu irmão adotivo sabe. Ninguém sabe como me sinto, fiz questão disso. -Ele sorri novamente. – Caso contrário não sorririam.

- Não consigo entender você. Por que me contou então?

- Você está fugindo da minha pergunta, senhor sequestrador. Nem sequer sei seu nome. Podia começar por aí.

Ele se vira e vai para a saída, mas antes de sair do cômodo para e fala ainda sem se virar.

- É Min Yoongi.

- Yoongi. É um nome bonito. -Diz sorrindo pequeno.

E então Yoongi sai do quarto, deixando Hoseok sozinho com Mujigae.

 

________**________**________

 

Após alguns minutos Yoongi volta com uma bandeja nas mãos.

- Comida! -Hoseok diz, praticamente babando. – Estou com tanta fome!

Yoongi lhe passa a bandeja com um pão e um copo de água. Hoseok pega o pão puro e o morde, fazendo uma careta.

- Esse pão está duro.

- Infelizmente é o que tem pra hoje. -Diz se sentando em uma cadeira e comendo o pedaço de pão que trouxe consigo.

- Você deveria receber muito, então porque só comprou isso?

- Eu não recebo pelo que faço. -Diz simples, como se isso fosse resposta o suficiente.

- Então porque não rouba? Já sequestra e mata, poderia muito bem roubar também. -Diz com sarcasmo.

Yoongi o olha sério e um pouco irritado.

- Não roubo.

Hoseok estava com tanta fome que ignorou o sabor e a textura e desistiu da discussão, voltando a comer o pão.

- Quantas horas já se passaram desde que me sequestrou?

- Já se passou um dia.

- UM DIA? -Pergunta assustado. – Quanto sonífero você me deu?!

- O sonífero era pra durar apenas algumas horas. Você só dormiu esse tempo mesmo.  Quando tentei te acordar a algumas horas atrás porque estava preocupado, você me empurrou me mandando te deixar dormir. Acho que gostou da cama, mesmo não sendo a das melhores. -Diz querendo rir, mas segurando o riso, dando um meio sorriso.

Hobi fica extremamente corado.

- E onde estamos?

- Na minha casa. Mais ou menos.

- Você mora aqui? -Pergunta fazendo careta.

- Não fico muito tempo. É apenas um quarto que fico quando tenho tempo livre.

- E onde fica?

- No Reino das Sombras.

- REINO DAS SOMBRAS? Mas estávamos no Reino da Lua!

- Tenho uma pedra transportadora, ela nos leva ao lugar que está conectada.

- Então porque não usamos isso na viajem para pegar o guardião? -Hobi pergunta mais a si mesmo do que para Yoongi.

- Só se pode ir até o lugar se tem uma pedra irmã dela. É como se fosse a outra ponta do fio para poder chegar onde quer. Só o Reino da Lua tem a pedra que dá a caverna dos guardiões, porque eles cuidam para que ninguém faça mal ao lugar. Se tivesse pedras por aí seria muito fácil tentarem invadir. Só é permitido essas pedras de Reino para Reino caso seja em lugares específicos onde a realeza do Reino saiba de sua chegada.

- Mas podíamos pelo menos ter usado a pedra até o Reino da Lua, não?

- Provavelmente o príncipe Jungkook não queria que soubesse da existência de Jimin, então entrou no Reino de outra forma, para que ninguém soubesse.

- Faz sentido. -Diz levando a mão a cabeça. – Mas, se você quer fazer a troca com o Jimin porque me trouxe até aqui? Não podia fazer a troca lá mesmo?

- Era minha intenção. Eu tinha um esconderijo lá, mas eles perceberam sua falta logo e começaram a te procurar. Me acharam logo, então tive que fugir.

- Podia ter me deixado! -Diz indignado.

- Eu ainda pretendo fazer a troca, Hoseok. Só vai ser um pouco diferente do que o planejado.

- Se é assim como você disse, eles já devem estar no Reino do Fogo. O que pensa que vai fazer?

- Sabe que se eu te contar o plano não muda em nada, não é? -Pergunta sarcástico.

- É por isso mesmo que você pode me dizer. Não vai deixar um curioso assim, vai? Acho que eu morro antes da troca.

- Acho que deveria ter pego o cara de cabelo roxo, ele deve falar menos.

- Seokjin? Ele iria ficar te criticando dizendo que isso é errado e que você vai pagar pelo que fez, sem parar.

- E porque você não está dizendo isso ou tentando fugir? -Pergunta terminando seu pão.

- Sei que é inútil. -Diz simplista. – Não sou forte, ao menos não fisicamente. Não tenho forças para dar um soco em alguém, menos ainda pra fugir de um profissional. Não sou burro. -Diz sério.

Yoongi começa a rir deixando Hoseok confuso. Algum tempo depois vai parando de rir e passa os dedos no cabelo.

- Você é realmente estranho.

- Fala o sequestrador que não rouba. -Os dois se olham e acabam rindo. Mas ao perceber a situação Yoongi para e força uma tosse.

- Coma logo antes que fique pior.

- Ótimo incentivo. -Fala, mas volta a comer. Por algum motivo Hoseok não sentia medo estando com o outro, ele estava estranhamente se sentindo confortável.  – Então, qual o plano?

- Antes de fugir deixei algo com um “amigo” para entregar ao seu amigo. Ele vai receber as instruções e vai vir até mim.

- “Amigo”? Estava pensando que não tinha amigos. -Diz sorrindo. – Quem é? Um ratinho?

- Na verdade é um esquilo voador. -Diz irritado.

- Sério mesmo?! Você não tem amigos humanos?

O outro fica mais irritado pela acusação, tendo um espasmo no olho esquerdo.

- Tenho. Um amigo.

O outro fica mais calmo, cruza as pernas e coloca as mãos nos tornozelos, o olhando em expectativa.

- Qual é o nome dele?

- ... Não te interessa.

- Então você não tem amigos mesmo. -Diz em um suspiro, em seguida parece pensar em algo e fica ereto olhando com determinação para Yoongi. – Eu posso ser seu amigo. Claro, se não tentar matar o meu amigo. Acho que vocês se dariam bem se se conhecessem.

Yoongi fica sério, imerso em pensamentos.

- Pare de pensar o impossível e volte a dormir.

- Eu dormi o dia todo! Até parece que vou dormir. -Diz fazendo beiço.

- Você é muito exigente sendo que é um prisioneiro.  -Diz se levantando e pegando um livro em uma prateleira que havia. – Você pode ler, se quiser. -Diz e estende o livro para Hoseok, que o pega.

- “Aves magicas”. -Hoseok sorri ao ler o título, olhando brevemente para sua ave, depois para Yoongi que já estava indo em direção a saída. Que coincidência, afinal, ele deixou sua guardiã escondida desde seu encontro, então ele sequer pode vê-la.  – Você não parece ser má pessoa. Não sei porque está fazendo isso, mas espero que ache um jeito para que as coisas não acabem de um jeito ruim.

- Eu também. -Murmura baixinho enquanto saia do quarto.

 

________**________**________

 

Jimin estava sentado em um tronco juntamente a Taehyung, Seokjin e Namjoon enquanto esperavam notícias. Minutos depois Jungkook volta, colocando a espada em sua bainha, sua expressão irritada. Jimin, como os demais, fica esperançoso ao vê-lo, mas fica desesperado ao não ver Hoseok. Todos se levantam, ansiosos.

- Não acharam ele? -Jimin pergunta, lágrimas se formando na base de seus olhos.

Jeon meche negativamente a cabeça, fazendo Taehyung chutar o tronco em que antes estava sentado.

- Droga! Se eu tivesse o impedido de sair ele não teria... Eu sou muito idiota! -Diz com raiva de si mesmo, passando os dedos das mãos no cabelo.

– E se ele tiver... -Seokjin diz, sem a intenção, mas piorando tudo.

- Isso é improvável. -Jungkook rapidamente diz. – Ele provavelmente gostaria de fazer uma troca. Hoseok pelo Jimin.

- É verdade, ele deve estar bem. -Jimin diz, tentando acalmar os dois.

- Temos que achá-los. -Taehyung diz, fechando o punho com força.

- Na verdade... -Jungkook começa, frustração em sua face. – Achamos eles.

- Como assim? -Jimin pergunta, confuso.

- Ele usou uma pedra de transporte e sumiu. Não conseguimos pega-los. Desculpa. -Diz baixando a cabeça.

Jimin coloca a mão em seu ombro, ainda nervoso.

- Tem alguma forma de saber onde eles foram, não é? -Pergunta, a cabeça levemente de lado para olhar o rosto do outro, que volta a ficar ereto para explicar.

- ... Eles podem estar em qualquer lugar do Reino, não temos como saber.

- Então o que vamos fazer? -Taehyung pergunta, frustrado, irritado e triste.

-  Esperar que ele venha até nós. Esse seria o plano ideal. -Jungkook responde.

- E o que fazemos enquanto isso? Sentamos e esperamos? -Taehyung pergunta, irritado.

- Infelizmente, é tudo o que podemos fazer por enquanto. Vamos mais cedo para o Reino do Fogo, assim não corremos o risco de sermos pegos de surpresa. Teremos mais tempo para pensar em algum plano também.

- E deixar o Hoseok pra trás? Não! -Taehyung diz, nervoso.

Jimin vai até ele e coloca as mãos em seus ombros.

- Tae, não podemos fazer nada por enquanto. Ficar aqui não mudaria em nada.

- O que você quer que eu faça?! Foi por minha culpa! Ele não teria fugido se eu... -Ele vira a cabeça para não olhar para Jimin. – Foi minha culpa.

- E você se sentir culpado vai mudar em alguma coisa? -Taehyung permanece em silêncio, então Jimin pega suas mãos e as coloca cada uma na lateral do rosto do outro. – Você pode ter culpa sim, Taehyung, já que não sei o que conversaram. Mas foi ele quem saiu da barreira. Se culpar só vai nos fazer perder tempo. Então volta a si para acharmos uma forma de encontrá-lo.

Taehyung sente seus olhos queimarem e então as lágrimas começam a rolar uma após a outra. Seus olhos se fechando enquanto podiam ouvir seus soluços. Jimin rapidamente o abraça, logo sendo abraçado pelo outro com força.

- Desculpa... desculpa... Hoseok... por favor... esteja bem.

- ... Vamos ir depois do amanhecer. -Jeon diz. 

 

________**________**________

 

Após arrumarem as coisas, Jungkook reuniu a o grupo principal: Jimin, Taehyung, Seokjin e Namjoon.

- Vamos ir apenas nós para o Reino do Fogo. Se formos em maior número podem achar que é uma ameaça. Os outros soldados vão voltar para o Reino da Água.

- E o que fazemos agora? -Jimin pergunta.

- Nos reunimos e damos as mãos. Todos precisam estar tocando em quem está com a pedra. Assim Jungkook irá apertar a pedra até que ela vire pó e ela se ativará. -Namjoon explica.

- Só isso? Simples. -Jimin diz, surpreso.

- Então vamos lá.

Todos dão as mãos e então Jungkook joga a pedra no chão fazendo uma nuvem de fumaça com um intenso brilho os cercar rapidamente, os fazendo fechar os olhos. Rapidamente um pequeno esquilinho se joga no sapado de Jimin sem que o mesmo percebesse, e fica invisível. Quando todos abrem os olhos novamente estão em uma sala com um guarda em cada uma das duas portas, além de um mordomo parado diante deles. O ambiente era social, e os homens estavam trajados como.

- Príncipe Jeon, o que veio fazer em nosso Reino? -Um mordomo pergunta cordialmente.

- Gostaria de ver Baker Naomi.

- E do que se trata a visita? -Pergunta educadamente.

Jeon continua sério e olha para Jimin, logo abrindo um sorriso carinhoso para o loiro antes de se voltar ao empregado.

- Estou aqui com o primogênito de Baker Revi.

...


Notas Finais


Deixem nos comentários o que estão achando S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...