1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe do Fogo (JIKOOK) >
  3. Desejo

História Príncipe do Fogo (JIKOOK) - Desejo


Escrita por: Monoko-chan

Capítulo 9 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Príncipe do Fogo (JIKOOK) - Desejo

Após o café da manhã Jungkook e Jimin vão até a biblioteca, provável lugar onde os amigos do loiro estariam. Ao entrarem no local suas suspeitas são confirmadas ao verem os quatro sentados em sofás ou poltronas enquanto liam algo. Todos os olham quando adentram o cômodo, logo Taehyung, Seokjin e Hoseok se levantam e vão até Jimin, preocupados.

- Jimin, está bem? -Jin é o mais rápido em perguntar.

- Estou, estou bem. -Responde sorrindo. Jimin vira o rosto para olhar brevemente para o príncipe e depois se vira aos demais. – O Kook vai me proteger pessoalmente, então não há com o que se preocupar.

- Que bom. -Hoseok diz, já mais aliviado.

- Na verdade, tem algo que eu gostaria de conversar com vocês. -Jungkook diz, calmo. Em seguida aponta para os acentos. – É melhor nos sentarmos enquanto conversamos.

Os quatro vão até lá, se juntando a Namjoon que os esperava de pé até voltar a se sentar.

- Então, eu andei pensando e, mesmo que vocês estejam com a gente, acho melhor terem alguém para os ajudar, alguém que literalmente não saia do lado de vocês.

- Do que está falando? -Jimin pergunta, confuso.

- Um guardião. -Responde sério.

- O Jimin eu até entendo. -Seokjin diz, mais confuso ainda. – Mas nós três não temos magia, como teríamos um guardião?

- Não precisa de magia para se ter um guardião, basta que ele goste de você. -Os quatro ficam com os olhos brilhando em esperança e expectativa. Eles são da mesma família de uma espécie rara, os seres astrais puros, então desde que gostem de você eles ficam.

- Então podemos ter um guardião? Eu li sobre eles, são animais que fazem um pacto com um humano a fim de protege-lo. Além de que um parceiro pode entender o outro!  -Hoseok diz, o mais animado de todos. – Eu quero! Quero muito!

- Os guardiões não tem uma forma até que o pacto seja firmado. Ela é assumida quando suas essências se misturam, o que resulta na aparência e nos dons do mesmo, sendo alguma característica do humano. -Namjoon diz, sério. – Por exemplo... -Ele faz seu guardião aparecer, sendo ele um leão albino que chegava à altura de sua cintura. Os olhos do animal eram um azul vivido que hipnotizavam quem olhava. Eles passavam uma sensação de frio e serenidade. – Ele tem alguns poderes, mas a principal habilidade é a força e brutalidade. -O animal se multiplica em dois, surpreendendo o quarteto. – Além disso... -Diz sorrindo orgulhoso.

As “duas” feras olham para Jin e vão até o mesmo, o assustando quando pulam em cima dele enquanto o lambiam.

- Ei! Ahahahah! P-parem! -Pedia rindo das cocegas que os “dois” faziam. Namjoon estava pasmo, de olhos arregalados, corando até as orelhas. Jungkook olha para o maior e sorri ladino.

- Acho que tem alguém querendo dar alguns beijinhos no Seokjin. -O príncipe diz, ainda sorrindo de canto, fazendo o outro corar mais ainda. – Tem mais uma característica dos guardiões que o Namjoon ainda não contou que é que... -Quando ele ia continuar Namjoon corre até ele e tampa sua boca com velocidade, se arrependendo logo depois ao perceber o que fizera.

- D-desculpa, mas por favor, não fale mais nada mestre. -Pede baixando a cabeça, extremamente nervoso. Isso faz Jungkook rir alto. Seokjin não lhes ouvira, já que se divertia com os animais.

- Não paro de me divertir desde que vocês chegaram. -Jeon comenta, sorrindo e rindo. Contudo, os quatro continuam confusos.

- Tá, mas onde conseguimos firmar um pacto com um guardião? -Seokjin pergunta se sentando, ainda no chão, acariciando o leão que estava se deitando em seu colo enquanto o outro se deitava ao seu lado.

- Vamos precisar fazer uma viajem. -Jungkook diz, fazendo Jimin olhá-lo confuso.

- Mas você não disse que eu tinha que treinar antes de sairmos do castelo? -O loiro pergunta confuso.

- Esse assassino já provou o quão habilidoso é. Depois de pensar e conversar com Namjoon achamos que ele claramente conseguiria invadir novamente, então acredito que talvez seja melhor irmos logo, assim vocês ficam mais protegidos.

- Depois podemos começar a busca pelo meu pai? -Jimin pergunta, ansioso e esperançoso.

- ... Podemos. Mas não pense que seu treino acabou, vamos continuar treinando durante a viajem.

- Quando iremos? -Hoseok pergunta, sorrindo de orelha a orelha pela animação, fazendo os demais olharem Jungkook.

- Amanhã mesmo. Só irei... informar ao rei e já começo os preparativos.

- Contamos com você. -Taehyung diz, baixando brevemente com a cabeça, deixando a todos pasmos. – Obrigado por tudo que está fazendo.

Um acento de interrogação poderia ser visto na expressão de todos, menos em Jungkook que permanecia sério antes de abrir um leve sorriso.

- Não foi nada. -Jeon olha para seu braço direito, voltando a ficar sério. – Cuide deles.

- Sim senhor. -Diz firme.

E então Jeon e Park saem da sala, deixando o restante para trás. Após andarem um pouco pelos corredores Jungkook para, fazendo o loiro olhá-lo confuso.

- Vou precisar conversar com meu pai. Mas tenho que te proteger, então você terá que ir comigo. -Ele faz um breve silêncio, pesaroso. – Já peço perdão agora pelo que terá que ouvir. Meu pai... não é como as outras pessoas. -Seu sorriso era triste, seu punho cerrado enquanto falava. - Mesmo que eu ache essa a nossa melhor opção, talvez ele não aprove. -Diz, sem olhar nos olhos azuis de Park. – Prometo que vou fazer tudo o que puder para...

Jimin segura sua mão e sorri carinhosamente para o outro.

- Confio em você. Sei que vai conseguir.

- Jimin... -Jungkook o olha sem sequer piscar, olhando no fundo de seus olhos. Um sorriso pequeno se formando em seus belos lábios por fim.  – Obrigado.

- Pelo que?

Jungkook aperta mais a mão do outro, a levantando e a deixando entre os dois. O sorriso genuíno que surgiu mostrando seus dentes, dos quais para Jimin lembravam um pouco a de um coelhinho, o deixou apenas mais fofo e lindo, fazendo o loiro corar.

- Por estar ao meu lado.

Após alguns segundos se olhando os dois voltam a realidade, então continuam a caminhada até o escritório. Ao chegarem no local Jungkook começa a ficar tenso enquanto olha para as duas grandes portas à sua frente sendo protegida por dois guardas. Os guardas não eram necessários, sendo mais utilizados como anunciadores e empregados para abrir as portas a quem fosse entrar, visto o poder do rei. Jimin percebe seu nervosismo, então volta a segurar sua mão com firmeza, lhe passando conforto e coragem enquanto mostrava um leve sorriso ao maior.

- Abram as portas. -Jungkook ordena aos guardas, que fazem o mandado. Por ser o príncipe nem ousaram questionar, fazendo logo o ordenado.

Ao entrarem Jimin logo se depara com um grande cômodo, repleto de livros e pergaminhos, com também uma enorme mesa que era um mapa 3D em azul-vivo. Havia sofás e uma mesa em um canto próximo a janela, esse que foi indicado com a mão pelo rei, além de várias outras coisas do qual não sabia para o qual sua finalidade. Os três foram até o canto e se sentaram, Jimin ao lado de Jungkook, ambos de frente para o rei. Na mesa que ficava entre os três haviam três xícaras de chá e algumas frutas.

Ele já sabia que eles viriam.

- Então, quero saber como se encontraram. -O rei não pede, ordena. Sua voz sempre em um tom rude e severo.

Jungkook respira fundo, ainda de mãos dadas ao loiro, então começa a contar tudo o que aconteceu ao mais velho. O rei permanece inexpressivo durante toda a história.

- Então foi assim. -O rei suspira, em seguida aponta para o chá. – Não precisa ficar tão tenso, jovem príncipe. Tome uma xícara de chá comigo. -Oferece com um sorriso ardiloso nos lábios.

Jimin pega a xícara e bebe, logo ficando mais descontraído ao sentir o líquido docinho e quentinho. O loiro indica a xícara para o maior beber, este que também bebe, mas continua inexpressivo e, por sua mão, parecia menos tenso. Paresse que a conversa ocorrerá bem.

- Estou ensinando Jimin a usar magia e a se defender. Mas, para estarmos mais protegidos, tanto dos assassinos quanto para a estrada que nos espera, creio que seria mais vantajoso se eles tivessem seus guardiões. -Jungkook explica.

- Logo precisam da minha aprovação. -O mais velho conclui, deixando a xícara sobre a mesa e se apoiando no estofado. – Claro, vocês precisam de poder além de que tem que sair logo daqui para clamar o lugar de Jimin no trono. -Diz com um sorriso ambicioso no rosto. 

Jungkook cerrou o punho ao perceber qual era a intenção do pai, contudo, pelo menos ele havia concordado com a viajem, então era o que bastava.

- Obrigado pela sua ajuda, pai. -Jungkook pede já de pé, fazendo Jimin se levantar também.

O rei se levanta sorrindo forçadamente e em seguida segura o ombro de Jungkook, desmanchando o sorriso e o olhando ameaçadoramente.

- Tome conta do jovem príncipe. Não se esqueça de que ele é sua responsabilidade agora. Não quero que façam nem um arranhão nele.

Jimin ficou assustado ao ouvir aquilo, contudo, sua raiva falava mais alto. Jimin coloca a mão no braço que segurava o ombro de Jungkook e o olha sorrindo forçadamente.

- Pode deixar que ele já faz isso. Você tem um filho incrível, com certeza já o superará em diversos feitos, vossa majestade. -Diz, a voz firme perante o outro que o olha com curiosidade. Em seguida ambos retiram suas mãos.

- Tenham uma boa viajem. -Diz e os dois saem do cômodo.

Ao se verem do lado de fora Jungkook respira pesadamente, colocando as mãos sobre os joelhos. Quando Jimin coloca sua mão em seu ombro, Jeon o olha já voltando a ficar ereto.

- Você não devia ter falado nada. E se ele tentasse fazer algo contra você? -Pergunta preocupado.

- Ele estava te ameaçando. -Responde confuso. – Rei ou não, ele deveria ter o mínimo de bom senso. Além de que ele não faria nada agora que sabe quem eu sou. Só faltava ele lamber meus pés lá dentro. -Diz para quebrar o clima tenso. Em seguida segura a mão do outro. – Vem, vamos começar as preparações.

 

________**________**________ 

 

Após algumas tempo de preparo para a viajem Jimin começava a se sentir estranho. Seu corpo estava esquentando cada vez mais, o deixando confuso e aéreo.

- Jimin? Está bem? -Namjoon pergunta colocando a mão no ombro do outro, preocupado. Ele estava lhe chamando de alteza ou príncipe, como deveria, contudo, o próprio Park lhe pedira para não o chamar assim, pois achava estranho.

- E-estou. M-mas acho que estou cansado. Vou ir pro quarto tomar um banho.

- Vou chamar o Jungkook. -Diz olhando para o outro que estava a alguns passos de distância enquanto conversava com os guardas, em seguida indo até ele.  

Em poucos minutos Jungkook vai até Jimin.

- Namjoon disse que você não está se sentindo muito bem. -Fala preocupado.

- S-só estou com calor. Queria tomar um banho pra me refrescar.

- Mas não deveria estar quente aqui dentro... Talvez um pouco... -Jungkook pensa em algo e coloca sua mão na testa do menor. – Não parece ter febre.

- É só calor. Por favor, vamos logo. -Diz envergonhado ao sentir uma coisa percorrer seu corpo. Um impulso.

- Claro.

Os dois saem do cômodo e vão até o quarto de Jimin. O loiro esperava na cama enquanto Jungkook ia ligando a banheira.

Após alguns minutos o maior volta.

- É só esperar ela encher. -Ele começa a mexer na camisa que usava para se refrescar, deixando aparente as gotas de suas que começavam a escorrer por sua têmpora, pescoço e peitoral. – Realmente está ficando mais quente. Será que tem algum problema com o feitiço de refrescamento?

Jimin se levanta da cama, mas suas pernas falham então Jungkook o segura rapidamente. Quando seus braços cercam seu corpo, o loiro sente o mesmo impulso surgir mais forte e percorrer todo seu corpo, o fazendo tremer mais.

- Kook... Não da mais. -Jimin murmura em um gemido sôfrego, em seguida tomando os lábios do maior para si.

Jungkook não sabia o que estava acontecendo, contudo, não conseguia parar. Não queria parar. Então agarrou mais a cintura do outro, o aproximando mais de si. O beijo estava tão necessitado que seus lábios só se separaram quando o ar se fez necessário, os fazendo respirar ofegantemente por breves segundos antes de voltarem a se beijar com mais necessidade. Ainda o beijando, Jungkook leva Jimin a cama, o deitando sobre ela. Seu corpo fervia de uma forma como nunca havia sentido. Seu corpo o ansiava mais. Desejava Jimin.

Suas mãos percorriam as laterais do corpo do menor, o fazendo gemer baixo ao sentir o toque do outro. Jungkook foi levantando a camisa do outro enquanto passeava por seu peitoral. Quando encontra os mamilos do loiro começa a brincar com os mesmos, fazendo Jimin gemer sôfrego. Ao ouvir os gemidos incessantes, Jeon para de brincar com seus dedos e toma um dos bicos com seus lábios, lambendo e chupando com vontade o mesmo enquanto sua mão mexia o outro, os gemidos do outro se intensificando. A destra de Jungkook voltou a acariciá-lo, descendo cada vez mais até chegar ao membro rígido do menor que ao ser tocado geme mais alto e suspira por um momento de alívio breve.

- Kook, por favor... -Jimin pede antes de voltar a tomar os lábios para si, tocando as bochechas do outro durante o beijo. Suas mãos descem e vão até sua camisa, logo o ajudando a tirá-la e a jogar para o chão, deixando a vista o peitoral bem definido do maior. Jungkook faz o mesmo com o loiro, podendo ver a cintura fina, contudo levemente definida do outro. Quando a tirou voltaram a se beijar.

Os beijos estavam cada vez mais necessitados, então, ainda sem conseguirem se separar, Jungkook o ajudou a retirar ambas as calças e depois a cueca do outro. Quando fica nu, Jimin, mesmo todo excitado, sentiu um pouco de vergonha, o afastando um pouco para retomar ar e o deixando corado até as orelhas.

- Vou tomar você todinho pra mim. -Jeon sussurra de forma sedutora em seu ouvido, passando a masturbá-lo com a mão.

- Ahhh! Kook... Kook... -Geme, os olhinhos fechados para apreciar mais as caricias em seu membro, deixando apenas dois risquinhos, fazendo-o ficar mais fofo na vista do outro.

Jeon para de masturba-lo e desce até seu membro. Antes que Jimin possa resmungar, Jungkook pega o pequeno membro com a boca, fazendo o loiro soltar um alto gemido enquanto segura os fios do cabelo alheio. O maior, enquanto o masturbava, passava suas mãos pelas cochas do outro, as fazendo ir em direção às suas nádegas e as aperta, resultando em gemidos mais altos de Jimin.

Jimin nunca havia sentido tantas coisas assim. Era como se todo seu corpo estivesse queimando e repleto de impulsos deliciosos dos quais só aumentavam. Antes que ele percebesse suas mãos foram a nuca de Jungkook, o ajudando a se mover mais rápido e mais fundo, desesperado. Os gemidos mais agudos e altos. Quando Jeon percebe que o outro estava perto de seu ápice ele aumenta os movimentos, até que o menor goza em sua boca.

Jimin estava extasiado, sua respiração ofegante e descompassada. Contudo, nem teve tempo de se recuperar quando Jungkook insere um de seus dedos na entrada do menor, o fazendo gemer alto ao sentir o dedo com um líquido entrar em si.

- I-isso... É desconfortável. -Diz, os olhinhos com algumas lágrimas querendo se formar.

- Já vai passar. -Jeon volta a massagear seu membro, o fazendo voltar a sentir prazer. Logo insere outro dedo. Após o menor se acostumar coloca o terceiro, e então faz movimentos de estocada com os dedos diversas vezes, arrancando até mesmo gemidos do menor. Jungkook se afasta do loiro e sai da cama, fazendo Jimin choramingar.

- Kook... -O chama manhoso enquanto segura sua mão.

- Eu já vou te dar algo melhor. -Diz, o sorriso malicioso em seus lábios fazendo Jimin ansiar ainda mais.

Jungkook tira sua cueca, também ficando completamente nu. Diferente de Jimin, seu membro era bem grande e grosso, o que fez Jimin olhá-lo pasmo e de boca aberta.

- Nossa... -Jeon sobe na cama, ficando por cima do outro, completamente excitado. Jimin ao perceber o que ia acontecer empurra levemente o peitoral do outro para deixá-lo longe de si. – Nem pense nisso, não cabe! -Diz, o tom da voz indo contra suas palavras.

Jeon vai até sua orelha e a chupa, o fazendo gemer agudo, e em seguida sussurra na mesma.

- Vai caber e você vai gemer querendo mais.  

Jimin sente seu rosto arder em chamas, mas não resiste quando Jungkook começa a se preparar para adentrá-lo. Quando seu membro começa a penetrá-lo, o menor geme mais alto.

- I-isso d-dói... Kook. -Diz, algumas lágrimas já descendo de seu rosto. Jungkook as limpa e acaricia o rosto do menor.

- Já vai passar. -Diz e assim termina de entrar no outro.

- AHHHR! -Jimin segura os braços do outro os apertando com força. O maior fica parado, o esperando se acostumar. Após alguns minutos sentia que seria impossível continuar assim, contudo, ainda permanecia imóvel. Ao menos até Jimin beijá-lo e depois o olhar, assentindo.

Jungkook nem pensa antes de começar as estocadas, indo bem fundo em Jimin, o levando a gemer alto e manhoso. Jeon volta a lamber e chupar os mamilos de Jimin, o segurando pelo quadril enquanto o estocava. O prazer deixou Jimin estonteante, o fazendo segurar as raízes do cabelo do maior. Seu aperto se torna mais forte quando Jeon acerta um ponto, o fazendo arregalar os olhos e gritar breve pelo prazer, fazendo o outro sorrir e voltar a estoca-lo ali.

- Kook, mais rápido. -Pede gemendo, atiçando mais ainda o outro que coloca uma de suas pernas em seu ombro para poder penetrá-lo mais, indo mais rápido e mais fundo.

Os gemidos de Jimin não paravam, saliva escorria de sua boca de tanto prazer. Era como se estivesse mergulhado em êxtase. Quando Jimin sente aquela pontada forte no abdômen sabe que está prestes a gozar novamente, o levando a agarrar com força os lençóis.

- Kook. Kook... AHHR! -Geme mais alto, gozando em seus abdomens. Quando chega ao seu ápice o interior do menor se pressiona, apertando mais o membro de Jeon, o levando a gozar em mais algumas estocadas dentro do loiro.

Ofegantes e suados ambos continuam em suas posições. Os olhos de Jungkook não demonstram nada além de uma coisa: desejo. Eles não se contentariam com apenas uma vez, e ambos sabiam disso.

 

________**________**________

 

Jeon começa a despertar sentindo um peso sobre si. Ao abrir os olhos vê Jimin dormir profundamente em seu peitoral, uma de suas mãos também sobre o mesmo. Ao perceber e lembrar-se do que aconteceu, Jungkook arregala os olhos e se desespera ao perceber algo que o faz ficar rígido. Seu coração batia a mil e podia jurar que o ouvia bater. Jungkook suspeitou até mesmo que foi por isso que Jimin havia começado a acordar, o que só aumentou seu desespero.

O menor se senta, apoiando sua mão na cama enquanto a outra coçava o olho, ainda sonolento demais para lembrar de algo. Logo depois abre os olhos e vê Jeon pelado a sua frente, em seguida percebendo que ele também estava, o fazendo segurar as cobertas contra seu corpo, os pequenos olhinhos tão arregalados que pareciam ter dobrado de tamanho.

- O-o-o que... N-nós... -Jimin estava mais perplexo que Jungkook, seu coração também batendo a mil chegando ao ponto que parecia que ia pular do peito.

Os dois ficam extremamente corados, os levando a virar o rosto.

- V-você está bem? -Jungkook pergunta, a voz nervosa.

- A-acho que sim. -Responde, também gaguejado pelo nervosismo.

- É-é melhor você tomar um banho. -Jeon sugere e o loiro se levanta abruptamente, logo indo para fora da cama com o lençol, deixando Jungkook completamente amostra na cama. Jimin se vira sem perceber que o lençol não cobria suas costas, deixando à mostra sua bunda e costas repletos de chupões.

- S-suas costas... -Jeon tenta falar com vergonha e hipnotizado.

Jimin rápida e desastradamente se cobre, corando até as orelhas.

- V-vou tomar banho. -Diz já indo ao banheiro e se fechando lá dentro. Ao entrar encosta suas costas na porta e tenta regular seus batimentos enquanto respirava devagar. E então ele sente algo começar a escorrer de sua bunda. Gozo.  – E-eu perdi... minha... -Suas orelhas coram mais ainda. – E-e eu que comecei?

Jimin vai até a banheira que já estava cheia e que, por causa de alguma magia, continuava quentinha, mesmo tendo sido enchida no dia anterior. Ao entrar ele mergulha em baixo da água, tentando não se lembrar da noite passada, o que estava realmente impossível para ele naquele momento.

Quando Jimin sai do banheiro, Jungkook ainda está na cama, contudo, dessa vez tem um leve tecido sobre si, cobrindo sua nudes.

- ... K-kook. -Chama-lo assim o fez lembrar da noite passada, o levando a corar mais ainda.

O maior o olha, ainda sentado na cama.

- Sobre a noite passada... -Jeon começa, já mais calmo, coçando a cabeça nervoso.

Jimin se curva.

- D-desculpa! E-eu que comecei. Não sei o que aconteceu comigo.

- Não, não! -Jungkook diz, preocupado e nervoso, fazendo Jimin voltar a ficar ereto. – Eu também quis, então a responsabilidade não é só sua. -Jeon o analisa de cima a baixo. – Você está bem?

- Tô. -Responde honestamente, mesmo que ainda nervoso. – Porque?

- É-é que... depois de tantas vezes... e dos jeitos que fizemos... -Jeon fica corado, voltando a coçar a cabeça. – Normalmente você nem conseguiria andar.

Jimin realmente queria ser como um avestruz e enterrar sua cabeça no chão tamanha a vergonha.

- E-estou bem. Mesmo.

- ... -E o silêncio se instaurou novamente. – E-eu vou tomar banho. Já pedi que me trouxessem roupas limpas. Mas não abra a porta. Eu não demoro. -Diz se levantando e indo até o banheiro. Jimin apenas assente positivamente.

Após se arrumar ouve alguém bater à porta, contudo, faz como Jeon disse e continuou parado. Não demorou até que o maior saísse do banheiro e fosse pegar suas roupas. Jimin se virou enquanto o outro se vestia.

- Realmente, não sei o que deu em mim. -Jimin diz, constrangido. – Eu não nunca fiz algo assim...

Jungkook vai até o outro, já vestido, e o vira. Seu rosto a milímetros do outro, um sorriso em seus lábios.

- Quer dizer que fui seu primeiro? -O vermelho nas bochechas de Jimin respondem por ele. O maior leva sua mão a bochecha do outro, sorrindo para o menor. – Não precisa se preocupar, você foi o meu primeiro também.

Jimin o olha, abismado.

- Achei que você não fosse de mentir.

- E não estou.

- Isso é impossível. -Diz quase rindo, o cenho levemente franzido. – Você não se parecia em nada com um novato.

Jeon sorri e leva seus lábios ao ouvido do outro.

- Meus instintos são bons, principalmente quando estou com você.

Jimin o empurra levemente, apenas o afastando, extremamente corado.

- Você tem dupla personalidade por acaso? Uma hora é fofo e outra parece um pervertido.

Jungkook ri e em seguida volta a acariciar o rosto do outro.

- Só você conhece esse lado meu. -Jimin fica estático, sem palavras. Mas logo a vergonha volta, o fazendo se deitar para se afastar do outro. – E não se preocupe, sei que você não é esse tipo de pessoa. Mesmo te conhecendo a pouco tempo, sinto como se já o conhecesse a anos.

- Então o que foi? -Pergunta sem entender.

- Provavelmente foi meu pai. Deve ter colocado algum afrodisíaco no chá. Aquele... Arhg. -Fala com raiva, passando a mão pelo cabelo rebelde.

- Mas porquê?

- Ele quer uma garantia.

- Garantia de que? -Pergunta confuso.

- De que vamos nos casar.

- Mas eu não posso... -Começa dizendo como se fosse obvio, contudo, para ao se lembrar de sua conversa com Jeon a alguns dias atrás. – Jungkook, me diz que eu não estou grávido!

- ... Eu não sei. Mas pelo número de vezes que fizemos ontem... Acho difícil você não ficar.

- Vocês têm pílula do dia seguinte aqui, né?! -Pergunta apavorado.

- O que é isso? -Pergunta sem entender.

- É-é uma pílula pra tomar depois de... P-podemos ir no meu mundo pegar! Rápidinho, depois voltamos.

- Jimin, não é fácil assim viajar entre mundos. Sabe quantos existem? Saber exatamente de qual você veio não é algo fácil. Além disso, não sabemos que efeitos esse... remédio pode causar a você. Esqueceu que você não é de lá? Você é do nosso mundo.

Jimin se joga na cama, deixando seu peso ser jogado sobre a mesma. Seus olhos estavam arregalados e sua boca entre aberta.

- Isso não pode estar acontecendo... Só pode ser brincadeira. -Ele se levanta bruscamente, segurando a camisa do outro. – Pelo amor de deus, me diz que você está brincando comigo.

- Ainda tem uma chance de não acontecer nada. -Diz, tentando acalmá-lo, o que não surtiu efeito algum.

Jimin se levanta e começa a caminhar de um lado para o outro, sem parar de murmurar.

- Eu estou ferrado. Tenho vinte e um anos, como posso estar grávido? E para piorar sou homem. Como seria um parto assim? E se eu morrer? E a dor? Nunca pensei em ficar grávido já que deveria ser impossível. Deveria ser impossível! -Ele já roía a unha do dedão enquanto andava, contudo, ao ouvir o som de alguém batendo na porta se arrepia. – Quem é? -Pergunta alto.

- Sou eu. -Taehyung diz. – Estamos terminando de arrumar as coisas e já podemos ir.

Só agora Jimin e Jungkook se dão conta que eles passaram a tarde e boa parte da noite transando e que já era o dia seguinte, quando viajariam.

- Nós já vamos! -Jimin corre até Jungkook e aponta o dedo em sua face. – Escuta aqui, não fizemos nada. Até sabermos se algo aconteceu mesmo, nada aconteceu. Entendeu? -Pergunta nervoso e autoritário.

- Entendi. Seus amigos não vão saber de nada, tem minha palavra. -Diz, com um pouco de medo até.

E então os dois saem do quarto, se encontrando com Taehyung e seus dois guardas.

- Estava passando tão mal que acabou dormindo? -Tae pergunta, preocupado.

- S-sim, desculpa não poder ajudar ontem.

- Nós também não fizemos praticamente nada. Foi o Namjoon quem fez praticamente tudo.

- Como será a viajem? -Jimin pergunta, tentando ao máximo se distrair.

- Vamos de carruagem até certa parte do Reino da Lua, depois iremos a pé. -Jungkook responde.

Taehyung para de andar, fazendo os outros dois pararem também.

- Tae? -Jimin o chama, estranhando.

Taehyung olha para Jungkook e suspira.

- Estou fazendo uma trégua. Acho que preciso ser mais claro do que apenas agradecer, então resolvi falar. -Diz essa parte meio que a contra gosto. Provavelmente ele queria dizer sem ter que dizer, e quando tentou fazer isso no dia anterior e não conseguiu, então Seokjin e Hoseok o repreenderam. – Sei que você é nossa melhor esperança. Sem você o Jimin já teria morrido e eu também. Então, obrigado. Além disso quero te ajudar a proteger o Jimin, sei que sozinho eu não consigo, e assim podemos nos ajudar a ajudar ele... Então, aceita? -Pergunta estendendo a mão para o outro.

Jungkook sorri e aperta sua mão.

- Adoraria ter mais alguém no time.

- Eu pensava que você seria o tipo de cara que usaria o Jimin. -Tae diz, “rindo”. – Mas pelo jeito me enganei. Namjoon me disse que você nunca encostaria em um fio de cabelo do Jimin, além de também ter contado como vocês preservam a virtude. Desculpa duvidar de suas ações. -Nessa hora tanto Jimin quanto Jungkook ficam rígidos.

- Eu nunca faria nada que o Jimin não quisesse. -Não era mentira.

- Então vamos. Namjoon disse que primeiro tomaremos o café, depois partiremos. -Taehyung diz, voltando a andar.

Jimin e Jungkook se olham, cumplices e nervosos, e voltam a andar.

 

________**________**________

 

Yoongi, após fugir do castelo, se esconde em uma árvore aos arredores do local. Ele ainda sente aquela dor eletrizante pelo corpo, mas ignora, pegando um punhal e cortando um pouco sua mão, a fazendo sangrar. Ele deixa o sangue cair em uma “tatuagem” de corvo. Isso ativa uma magia, fazendo um “corvo” sair de seu braço.

- Eu não consegui. O príncipe Jeon me impediu. Irei continuar os seguindo até ter uma oportunidade para atacar. Não voltarei sem levá-los junto, vossa majestade.

E então joga seu braço para cima, impulsionando o “pássaro” a voar pelo céu negro.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...