História Príncipe do gelo! Jikook ,kookmin ! - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hobi, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Suga, Tae
Visualizações 25
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nhaa nem acredito que já estamos no penúltimo capítulo😝
Aproveitem;

Capítulo 49 - 049-capítulo - penúltimo-


Minha maior alegriae saber , que tenho vocês para amar .



_Jimin on _


E realmente não medimos esforços para aquele dia; primeiro fomos no cabeleireiro,  o que foi uma loucura já que algumas pessoas lembraram que éramos patinadores,  e pediram autógrafos e algumas fotos! 


Mais conforme íamos dando mais pessoas iam se juntando , gerando um acumulado de gente em  pleno shopping! 


Mais enfim conseguimos chegar em nosso destino. Fomos atendidos com educação e formalidade, retoquei a cor das minhas madeixas já que a raiz estava crescendo e a cor desbotando , a kinie fez luzes azuis , ou melhor uma degrade vamos dizer assim rsrs; jeon bom com  muita luta e esforço conseguimos convencer o mesmo a pintar pelo o menos as pontas do seu cabelo . E adivinha ? Ele não concordou , mais como diz o ditado se não vai pelo amor , vai pela dor então né ele pintou , na marra ? Na marra mais pintou rsrs .


Nossa pequena fez um degrade em seu cabelo que oscilava , entre verde água,  azul e violeta;  além de fazer babylis nas pontas! 


Nos meus como disse apenas retoquei a raiz e claro fiz algumas ondinhas em minhas madeixas.

Logo depois fomos para maquiagem , algo leve ,mais ousado.  As cores nas palpebras eram cores salmão,  rosa , e laranja; além de um contorno e claro iluminador.  

Já viram né?  Muitas coisas ! 

No final do dia já estávamos prontos e cansados. Afinal não é todo dia que você tem uma filha , e obrigações como país a comprir . 


Mais sabe o que é o melhor de tudo ? Você chegar cansado do trabalho e olhar para aquele ser e ver ele dormindo tranquilo , ou te esperando para dormir mais na verdade já dormiu muito antes pois não aguentou esperar. É gratificante , como pequenos detalhes como esse no cotidiano aos poucos vão mudando agente; 

Nunca imaginamos ter uma filha , nuca previamos nos conhecer , mais o destino fez  com,  que isso acontecer; 


Sempre sonhei em ter uma filha (o) , sempre sonhei ter uma família  e bom parece que estou conseguindo. 

Em pensar que semana que vem,  tudo isso pode acabar. Poise pode , mais como ? Outro casal está tentando adotar nossa pequena,   e bom as chaneces são grandes. Mais nos apegamos tanto a mesma que não sabemos o que vai acontecer se ela não ficar com agente. Agente dorme com medo , acordado com medo , de um dia acordar e não ter mais a nossa pequena com agente. Mais temos fé que iremos conseguir e bom,  a esperança é a última que morre . 

Quando a noite caiu finalmente,  estávamos prontos , cheirosos , arrumados , e bonitos. Nossa princesa bom.... perfeita essa era a palavra para descrevela . Não tinha outra igual , ela era nossa menina . Pela primeira vez comemoramos o aniversário com a nossa filha . 


Ver ela batendo palma dançando e se divertindo , me fez pensar que eu nunca me arrependeria por nada nessa vida. Não me arrependeria de ter conhecido jungk,  e nem os meninos , não me arrependeria de ter enfrentado meus medos,  por que me deixou cada vez mais forte,  e não me arrependo de não ter saído de seul; 

E bom hoje foi um dos dias mais encriveis da minha vida; 

Boa noite;


Notas Finais


Amo vcs 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...