1. Spirit Fanfics >
  2. Principe e a bruxa ...NaruHina >
  3. A prova de coragem

História Principe e a bruxa ...NaruHina - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


E aí meus queridos , vamos a mais uma EP da nossa fic com nosso casal favorito em todo planeta dos animes...

Capítulo 24 - A prova de coragem


Fanfic / Fanfiction Principe e a bruxa ...NaruHina - Capítulo 24 - A prova de coragem

Hinata - Narutoooo , o que faz aqui? Deveria estar com sua noiva , esposa , sei lá o que são agora ...voz embargada do choro.

Naruto - ela me dispensou quando eu falei que amava uma baixinha marrenta, brigona e linda...eu te amo Lua , você é MINHA e eu sou SEU, não adianta fugir de mim, eu sempre te encontrarei...bobinha.

Os dois ficaram a luz da lua , abraçados e nada faltaram um ao outro , apenas se olharam e se beijaram apaixonadamente...

Naruto -   Dias de tranquilidade eram raros , hoje era um dia desses , passei o dia com Hinata, fizemos piquenique embaixo da árvore onde ela costuma pensar, se esconder de mim , como disse antes a ela.

Hinata - mas eu não quero mais fugir de você Naruto quero caminhar ao teu lado , estar contigo já me basta. Não é hoje que você se recolhe para escolher a tarefa de coragem do rei?

Naruto - sim , mas eu não quero me recolher , na verdade já me recolhi aqui com você e devo dizer que muuuuito bom senhorita. Você achou seu cajado lua? 

Hinata - eu estou pensando bem mas sei como recupera lo , fique tranquilo. Não perca a hora de se encontrar com o rei pra escolha da prova ... Agora falando sério qual você irá fazer?

Naruto - sua curiosa , não fique preocupada atoa eu devo fazer a prova de coragem para novo rei só zi nho , senhorita não se atreva a me seguir. Agora vamos aproveitar comer algo e eu quero muito beijos ...

A noite caiu e o casal voltou alegre para o castelo , Naruto rumou a sala do trono pois era chegada a hora da escolha ...

Minato - Naruto na qualidade de rei e seu antecessor lhe pergunto qual prova de coragem e relíquia trará a este castelo?

Naruto - Meu rei, eu na qualidade de principe deste castelo eu escolhi tridente do rei pescador

Só se ouvia um ÔOOOOO , na sala , quando Hinata perguntou a Kurenai onde que achava tal relíquia , a resposta deixou Hinata apavorada , Vale dos Perdidos.

Hinata - Naruto só pode ter comido algum cogumelo estragado , ele é louco? Aquele lugar está infestado de mágia, seres astrais negros, demônios menores , mas não deixam de ser perigosos...

Naruto - Hinata , já falei que não vou desistir e não você não  vai comigo ...

Hinata   - Você vai morrer se for sozinho ...eu não vou perder você pra sua teimosia ok.

Naruto - você fica linda nervosinha sabia , me deixa com mais vontade de beijar você...você e essa sua boca vermelhinha que é meu vício , se beijar é assim imagina....shiii.

Hinata - não termina sua frase pervertido real...

Naruto - por você eu espero o tempo que for, agora tenho que dormir pois sairei cedo.

Pela manhã na saída de Naruto para sua jornada ele passou por Hinata que sentiu um mal estar ao tocar um bracelete que estava no braço dele, ela sabia muito bem o que aquilo fazia com a energia vital...

Hinata correu tomou um atalho, arrastou junto de si Sasuke ...

Sasuke - o que foi Hina ? Que desespero é esse ?

Hinata - Naruto está enrascado , vamos ajuda lo por trás , vem comigo ...

Sasuke - não pode , a prova é essa .

Hinata - alguém deu a ele um bracele com uma pedra amarela chamada o olho da Fênix , ela rouba energia vital em pouco tempo , em menos de um dia Naruto estará morto. Eu não permitirei que isso aconteça, o destino de Konoha e o o meu está nas mãos dele . Vai me ajudar ou não?

Susuke- vamos então !!

Continuamos a seguir os cavalos ficaram antes da ponte , cuidados por um doende Leprexou, tivemos que dar moedas de ouro para atravessar a ponte , Naruto já o havia feito e estava na nosso frente , quando cheguei estava próximo a uma árvore deitados e segundos depois atacado por dois trous e enfraquecido pelo bracelete , quem o deu queria mesmo mata lo.

Hinata - Naruto , desculpa tive que desobedecer você , sozinho você não sai daqui vivo, vai com Sasuke vou cega Los por um tempo , não precisam morrer , estão defendendo seu território...Me dê essa porcaria do seu braço , isso está te matando sabia? Quem deu isso a você?

Naruto - você é muito ciumenta sabia ? Foi um presente , estava na minha cômoda real com um bilhete de boa sorte.

Hinata - isso é uma pedra da morte , conhecida como olho da Fênix , isso rouba energia , por isso não conseguia mais andar e teve que para pra dormir...

Naruto - está falando sério? Traidores no castelo?

Hinata- com certeza  e pior usando magia negra. Vamos você vai vencer isso vem...

Continuaram andando até  Naruto  ser enroscado em vinhas mágicas , que os arrastaram  pra um buraco escuro , relaxa , só relaxar gritava Hinata a plenos pulmões... "Vinha malvadinho que no sol definha"       *luminus*. (Saudade de Harry Potter KKK)

Hinata  -  vocês estão bem? Eu falei relaxar Naruto e não se debater criatura hiperativa, são vinhas mágicas te arrastam pro fundo ...vem  vamos sair daqui.

Sasuke - está escuro aqui não vejo nada, absolutamente nada.

Hinata  - * luminus*

Encontrei ...madeira , rasguei um pedaço do meu vestido enrolei na madeira fiz uma tocha ..

Sasuke - por só não usa essa bolinha de luz ?

Hinata - magia atrai magia , seres mágicos , não queremos companhia daqui , pode ter certeza que não iria gostar de nenhum deles , tenho certeza disso Uchiha...

Naruto -  já entendi , agora para de rasgar seu vestido pra suas lindas pernas continuarem guardadas não quero ninguém olhando o que é só meu...

Sasuke - da pra ficar calminho ôoo rei do ciúme, as pernas da Hinata são bonitas , mas ninguém ousaria mexer sob risco de morrer na sua espada ou ser enfeitiçado então calma e guarda essa espada .

Hinata - shiii , chegamos ...fiquei assustada , até onde eu sei dragões estavam estintos  e eles nos viram correm ...

Sasuke - não tem onde se esconder , é uma campina aberta ...está escuro

Naruto  -  mais um bom motivo pra você correr , seu Teme ...Lua vem , vem com a gente ...

Hinata - eu distraio eles ...não queria fazer isso na frente de Naruto é meio agrecivo e dominador pode deixa lo com medo.  Eu sou uma bruxa dominadora de dragões e raposas meus lindos , não quero machuca Los , são bebês fofos que estão extintos então colabora com a mamãe. Olhos ficando amarelados e intensos

* Dominun misticun dragon, tryaxerianus*    3x

Sasuke - cara estou com pena de você , se pisar na bola ela te frita , domina raposa, agora dois dragões de uma vez ...aí que medo dela.

Naruto-  pare de falar e vamos ela sabe se cuidar , como se entra aqui vem me ajude a fazer força e empurrar. Tem que enfiar a mão neste buraco cheio de bicho nojento...

Sasuke - a prova de coragem é sua futuro rei de konoha....ecaaaa.

Hinata - os meninos já haviam entrado no castelo? * Alo Homora * adorooo feitiço básico não me deixa do lado de fora nunca .. hahahahah   (homenagem ao Harry Potter).

Quando entrei no castelo tinha uma sala gigantesca  com duas cadeiras vermelhas , entrei e quase caí dura de susto...

Rei pescador -   estava esperando você criança...

Hinata-  você me conhece ? Cara de espanto

Rei pescador - porque não conheceria a criança profeta, neta da maior feiticeira que o mundo já viu? Uma destas cadeiras foi dela criança , até o dia que ela me deixou para liderar seu clã... Você é a eleita , o destino trouxe você aqui minha querida, issa prova de coragem e bondade é pra você .. porque não matou meus dragões, nem trous? São criaturas misticas quase extintas , prova de bondade , não matar , a menos que seja vital.

Hinata o que é isso ?

Rei pescador - águas de Avalon, vai saber usá-la na hora certa , confio no seu coração e na profecia criança. Só preciso de algo em troca 

Hinata - não tenho nada pra te oferecer meu rei.

Rei pescador - tem certeza ? Ponha a mão no seu bolso.

Hinata - isso aqui vai mata lo senhor ...

Rei pescador - já está na hora de ir criança , meu tempo neste mundo já acabou quando ela se foi... Ele foi consumido pelo poder da pedra no bracelete.

Naruto - lua ...como chegou aqui ? 

Hinata - isso agora é seu..toma , pegue Naruto.

Naruto - o tridente do rei pescador? 

Hinata - para o meu futuro rei ...bobinho , te amo , agora vamos embora . Mais um dia pra voltar pra casa , quando nos aproximamos do castelo nós separamos , preciso ficar atenta , quem deu bracelete a Naruto , deve ser o mesmo que roubou meu cajado ... Pode ser o mesmo a matar o rei .

A noite Naruto foi homenageado no castelo e abracei a Kurenai e as meninas , contei tudo que aconteceu e disse , mais do nunca tenho certeza que Naruto é o rei da profecia que unirá os diferentes seres neste mundo , principalmente bruxo e os humanos. 

Fui dormir feliz mais um dia ...



Notas Finais


Gostaram ?

Comenta aí...bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...