1. Spirit Fanfics >
  2. Principe e a bruxa ...NaruHina >
  3. A busca pela taça da vida

História Principe e a bruxa ...NaruHina - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - A busca pela taça da vida


Fanfic / Fanfiction Principe e a bruxa ...NaruHina - Capítulo 27 - A busca pela taça da vida

Sakura - estou com vontade de te bater também sua safada...tá só não faça novamente ou arranco sua cabeça com minha espada ...E você seu Uchiha safado bem que gostou né ...

Sasuke - eu não gostei nada , riso de lado...Só fui pego distraído , só isso. Sakura minha deusa, me desculpe ...

Foi uma brincadeira e tudo voltou ao normal ...por hora ...foi o que pensaram!!!?

Minato havia enviado um grupo de cavaleiros para uma missão secreta fora do castelo, dias depois apenas um homem retornou e contou lhe que esteve praticamente morto e foi ressuscitado por Druidas através de uma taça mágica , logo minato se lembrou de uma estória contada por seu pai de uma taça chama copa de la vita, uma taça mágica que imortaliza .

Minato enviou apenas em uma missão secreta para buscar essa taça que estava de posse dos Druidas, foi enviada apenas Naruto e sasuke...

Eles foram, mas duas belas garotas no encalço deles...

Naruto - O que vocês duas estão estão fazendo aqui? 

Hinata- não vai se jogar pra morte e me deixar sozinha senhor Namikase Naruto , não vai se livrar de mim assim tão fácil.

Seguiram viagem os dois casais até acharam a caverna onde tinha uma criança Druidas, Naruto colocou a espada no pescoço da criança.

Naruto - de me o que vim buscar...

Cedrik veio buscar a taça?

Hinata Pare com isso Naruto , ele é só uma criança e não tem culpa de nada ...larga ele Naruto.

Cedrik -  Hinata , impeça ele de matar meu filho , você é uma de nós...Eu darei a você a taça e voce deve protege la com sua vida ou destrói la...

Hinata - saímos da caverna druida fomos atacados pelo exército do rei Conrad , amante de circe a mesma que traiu Bridget que se achava esperta demais e não imaginaria isso. Não tivemos como ganhar ele tinha uma espada no pescoço de Naruto, se eu usasse mágica , seria o fim do meu amado... então foda se tudo não deixarei Naruto morrer, pode levar a taça ,mas me entregue ele vivo.

Naruto - luaaaaa , não, não faça isso...

Hinata- nada é mais precioso que você meu amor , nada.

Circe -  saiu com a taça foi para o castelo , matou Conrad e transformou seus guardas em um exército de mortos vivos , não há como  mata Los, assim pensou que seria vitoriosa...

Circe atacou konoha e tomou o castelo, se cercou de mortos ao teu lado.

Sasuke - Hinata como poderemos retomar o castelo? Somos apenas 4 contra pessoas que não morrem mais...Como estarão nossos amigos?

Hinata - estávamos dentro da minha casa na floresta, protegidos por mágica , não há como nos matar aqui...ouvi um barulho ensurdecedor corri para ver o que era , minhas loucas amigas e a princesa Ino se esguelando na minha porta sem conseguir entrar... Como conseguiu me achar aqui? 

Shion - eu imaginei que se sentiria segura e protegida por mágica aqui no seu cantinho...aí trouxe sua ou melhor nossas amigas inseparáveis, fugimos pelos túneis escondidos que me mostrou.

Hinata - me alegra que estejam aqui meninas e seus companheiros..

Shion e Dárui, Gaara e Ino, Sasuke e Sakura , tentem e Neji, Shikamaro e Temari, nós seremos os que resgatarão a dignidade de konoha...

Shikamaro - Hinata como faremos isso?

Hinata - você , Naruto e sasuke conhecem o castelo , entradas secretas , me levem até a taça eu sei como derrota la. Posso senti la , como se me chamasse, literalmente...

Temari  a taça não pode ser destroida , como fará isso?

Hinata - eu ainda não sei mas tenho uma vaga idéia, Venha irmã preciso de tua ajuda , quando fui salvar Naruto recebi um presente do rei pescador está na hora de usa lo. Nao Sei como se usa isso. Tentei de tudo e nada.

Sem querer Shion chutou a ampulheta com a água de Avalon...

Por Hécate estraguei tudo...choro

Hinata  - não pare aí ,veja ...uma figura de mulher e parece falar comigo. 

??  Hinata , Hinata, Hinata

Hinata -  quem és... mãe?

Mãe - tenho apenas alguns segundos, estou fraca e debilitada, use a espada que forjaste para teu irmão Neji e rompa a taça..use teu cajado para proteger os teus amigos e teus sonhos, confio em você minha filha, és a eleita , confio em ti minha preciosa, mantenha teu irmão vivo e ele a ti, muito em breve nos veremos preciosa mia.

Hinata -  Voltamos a konoha, sob protestos de Naruto em meus ouvidos , eu , Naruto, Shion , Neji , Sasuke, Shikamaro... Entramos , fomos brutalmente atacados , senti a espada acertar meu braço, sangue escorria pelo chão , Naruto enfurecido vinha ao meu encontro aos gritos.

Naruto - não se atreva mocinha  a  morrer e me deixar sozinho...não se atreva a rasgar seu vertido para estancar o sangue , deixe que eu faça isso, não quero suas lindas pernas expostas como da última vez...

Hinata - ciumento esse meu príncipe...vamos me leve onde está a taça ...és por aqui , eu sinto o poder dele me chamando Naruto.

Entrei na sala e novamente fui acertada , não é meu dia hoje , braço cortado, pancada na cabeça... caralhoooo ,  se eu te pegar circe sua desgraçada eu vou te matar ...quando eu entro vejo a vadia da Tayuia indo em direção a meu príncipe.

Tayuia - Naruto é meu e konoha também e eu vou te matar Hinata por se atrever a tira lo de mim sua cachorra desgraçada .

Naruto - para distrair Tayuia acabei falando um monte de besteira com ela : eu realmente prefiro você querida Tay ao invés dela, aponta pra Hinata, só estou com ela até conseguir dormir com ela, virgenzinha burra pra caralho, nem sexo essa garota frígida consegue me dar...só você me satisfaz...ficaremos juntos novamente , deixe pra lá, venha.

Tayuia - verdade ?! Que idiota , não sabes o que está perdendo, o que é ter Naruto te chupando todinha, metendo de 4 descontroladamente , enquanto chama pelo teu nome, risada macabra... Não sabes mesmo o que perdeu idiota , tô até molhada só de pensar. Aff

Hinata - cala tua boca agoraaaaaaa, senti tanta raiva que liberei todo meu poder dentro da sala e Naruto e Tayuia foram arremessados pra longe de mim. Peguei a espada de Neji e fiquei no meio da taça que se partiu e sumiu no meio do nada . Ainda tomada pela fúria cega peguei Tayuia pelos cabelos a arrastei e fogo saia pelo meu corpo e começando a queima lá, ela gritava de dor, aquilo me dava uma satisfação perversa.

Shion - irmã não faça isso , essa não é você , acorda , circe entra e por mágica a retira  Tayuia de perto de Hinata. Provavelmente estava parcialmente queimada.

Naruto -  lua , sou eu volte a si agora , vencemos , não se deixe consumir pelo ódio novamente , estou aqui e eu te amo, sabes disso, só queria distrai la, sei que Tayuia era viciada em sexo por isso falei daquela forma me perdoe , desde estamos juntos não me importo se podes ou não se entregar pra mim , só sua presença me basta AMOR, volta por favor . Mesmo ela pegando fogo eu a abracei, me queimei , mas por ela vale a pena.

Hinata  - me desculpe , choro ....juro que eu queria ser uma mulher normal , não queria te machucar , queria muito sentir você , mas não posso , não até Konoha e os meu povo bruxo estar em segurança. Choro com soluço.

Naruto - não ligo , eu juro , estar com você já é o suficiente por hora ...

Hinata - vem deixa eu curar você amor. 

Os dois se beijaram apaixonadamente ...tudo parecia voltar ao normal ...

Shion-  onde está Tayuia ?

Hinata - circe a levou , estava quase morta , onde estão indo? Me de o bastão agora ...

Shion  irmã o que vai fazer ?

Hinata - descobrir pra onde vão , preciso que tire Naruto da sala e volte ...arranquei minha roupa , lacrei a sala com magia , teleportando para as pedras místicas no centro da floresta, nua usei o bastão sentei no solo e invoquei o olho que tudo vê ...Estou vendo , estou vendo, funcionou...

Pocessão...

 * não pode fazer nada cerca deste caminho jovem feticera , estão indo para o Castilho de la vida e de lá muerte* na ilha de báscula* . Ela irá romper o véu entre a vida e a morte e atormentara o mundo , o inferno será aqui , libertará demônios e espíritos malignos.

Shion - Hinata , ela desmaiou , consumiu muito poder , seu corpo frágil não aguentou ...fui buscar Naruto para me ajudar a leva la para descansar . Temos que ver como ficará isso se ela está indo para o castelo da vida e da morte , tem uma intenção de provocar o caos ...Voltamos pro castelo e fiquei horrorizada com as profecias que saíram da boca de Hinata, se isso acontecer será o fim do mundo que conhecemos.




Notas Finais


O que estão achando?

Esse EP meio pesado, palavriado mais puxado , mas deixe sua opinião...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...