1. Spirit Fanfics >
  2. O Principe e a bruxa ...NaruHina >
  3. A Fuga de Hinata

História O Principe e a bruxa ...NaruHina - A Fuga de Hinata


Escrita por: Hina_2020

Capítulo 29 - A Fuga de Hinata


Fanfic / Fanfiction O Principe e a bruxa ...NaruHina - A Fuga de Hinata

— Filha venha comigo... Em breve encontraremos o feitiço iremos as pedras, faremos uma roda, o próximo Sabá está chegando meu amor, poderá ter respostas, seus poderes estão aumentando dia a dia, os nossos na verdade, todos terão, é ciclo de lua cheia, aí você poderá falar com alguém que te ajudará...

— verdade?! Obrigada Kurenai, você é o que chegou mais perto de ser uma mãe, ja que não cheguei a conhece-la 

— vista se e venha, um certo príncipe está bicudo e morrendo de ciúmes a mais de uma semana ...

Quando Hinata entrou no salão não existia olhos para mais ninguém, ela realmente era linda, mesmo com um vestido singelo ela era digna de ser a rainha de konoha, pensou Naruto quase babando.

....

Desde a resolução do evento da abertura dos portões infernais, konoha não viu nada anormal, se passaram quase 08 meses do ocorrido, tudo parecia bem, Ino teve a grande idéia de comemorar o aniversário de Naruto, seria uma grande festa, um baile para seus amigos, os leais cavaleiros e súditos..

Naruto relutou com a ideia, mas Ino não é fácil de ser dobrada, a esta altura Neji já estava casado com Tenten, Sakura noiva de Sasuke, Temari ficaria em konoha com seu estrategista Shikamaru, Shion em função da paz casou se com Darui e voltaram ao castelo da vila da nuvem, seu novo lar... Ele queria sua lua ao seu lado, achou que já era hora de oficializar o amor dos dois, mas enquanto houver mal, não haverá paz eterna.

O aniversário foi um sucesso, dança, alegria, bebedeira, até o rei Minato esteve lá, sorria, Naruto estava tão  feliz que bebeu muito além do que deveria ...

Hinata o levou a seus aposentos reais, começou a tirar as roupas a joga las por toda parte, deitou se e chamou a para que fizestes o mesmo, Hinata não quis, ou pior não pode, ele sabe disso, ela foi para seus aposentos, deitou se, mas algo remexeu em si, viu Naruto bêbado só de calça, sem camisa ir ao quarto do pai, logo em seguida um homem estranho ir atrás dele, fui de encontro aos dois homem, ambos tentavam mesmo matar Naruto, que mesmo muito bêbado conseguia se defender, Minato Namikase mesmo enlouquecido viu em sua consciência seu filho a beira da morte, quando Hinata entrou usou sua magia para que um punhal voasse na direção do invasor que mesmo atingido foi em direção a Naruto para mata lo e o Namikaze entrou na sua frente... Ambos em estado perigoso a última coisa que Naruto viu foi rosto de Hinata...

Hinata Chamou por ajuda, ninguém viu o tal invasor, ela não estava louca, o principe Naruto lutou com o cara e quase o matou, mas o Namikase mais velho não resistiu e veio a Obito com em sua profecia.

Foi uma comoção, ninguém credita que tenha sido Hinata, mas não havia provas do contrário, inclusive a última coisa que Naruto se lembra foi do rosto dela e suas mãos ensanguentadas próximo ao corpo de seu pai...

Ino tenta falar com Naruto: — irmão, custo a crer nisso, não faz sentido, se ela quisesse papai morto já o teria feito, sabes quanto poder ela tem, quantas vezes salvou konoha ao teu lado e ao lado dos nossos amigos...

— Eu sei Ino, meu coração sangra só de pensar nisso, mas como posso viver ao lado da mulher que por dúvida ou não possa ter matado nosso pai... Não consigo ter paz irmã, ela é minha vida, minha alma, agora tenho que prende la por vontade do conselho... serei coroado após sua prisão...

— Va contra o conselho, não a prenda, em nome de tudo que ela fez por Konoha deixe a ir...

— Sou egoísta irmã, a quero perto de mim, mesmo para olha lá, toca lá em pensamentos... Preciso olhar para aqueles olhos, ou eu não terei mais vida!

Conselheiro na frente do futuro rei obriga aos guardas a prender Hinata, — prenda a agora ... vão cavaleiros!

Sasuke tomado de bom senso diz: — senhor nos perdoe, não iremos persegui lá, em nome de tudo que foi feito por ela aqui em konoha, pode prender me por insubordinação...

Neji se ajoelha e estende as mãos no jeito de aceitação de prisão, mais jamais faria algo contra sua irmã.

Hinata teria o apaio do Rei Gaara, Darui, outros reinos a qual salvou...

Kurenai desesperada, chorosa se joga no abraço de sua menina bruxa, — onde vais filha? 

— Fazer o que eu deveria ter feito antes... Vou encontrar minha mãe, titia Bridget, vou buscar Kiba e matar Circe, chega de covardia, deixei tudo por konoha e agora... 

— Minha nova jornada começa agora Kure, nova Hinata surge hoje... Quando eu voltar, se voltar estarei ainda mais poderosa, eu juro!

— Amanhã será o sabá IMBOLIC, farei tudo conforme a tradição da bruxa solitária, não quero ninguém atrás de mim, se os guardas vierem, matarei um a um, estão avisados.

A jovem wicca, arrumou suas coisas e saiu, muito choro, o dignada com a atitude de Naruto por não defender aquela que inumeras vezes salvou suas vidas.

Na madrugada do IMBOLIC, lá estava Hinata Hyuuga, sozinha diante da grandeza da natureza, sentiu como se a própria Hecate estivesse ali a lhe observar, clamou por ajuda, — cumpri um a um minhas missões de vida até ali, eu quero meu amigo de volta, se precisar ir ao inferno, irei busca-lo, mãe aguenta aí vou busca la, tia apesar de tentar acertar do jeito errado vou salva la.

"O grande mãe, senhora da minha natureza, aquela que controla mares, a natureza e a terra conceda me parte de teu poder para que o equilíbrio seja restaurado".

Hinata sentia como seu meu corpo fosse uma bateria, e agora esta totalmente recarregada, sentia o poder fluir em cada célula do meu corpo, sentia que poderia fazer qualquer coisa. Quando finalizou sentiu a aura de cada um deles, realmente estavam la.

Naruto pós se em pé a lhe olhar fixamente, admirando me como uma escultura romana, acompanhado de Sasuke e Neji. — eu vim busca la, vista se e venha conosco.

— Levantei ainda nua, estava de costas, estalei meus dedos e uma roupa negra, transparente, sensual eu diria, cobriu meu corpo, para alívio do Reizinho, vão embora, aqui é território bruxo, não há lugar para Namikaze aqui. Isso é profanação, saiam agora!

Naruto a olha com devoção, o que parecia impossível, era verdade, ela estava ainda mais linda, — lua! sinto tua falta, obedeça para não ser necessário caça lá.

— Ahahaha. Me caçar?  Konoha só está pé porque eu assim o permiti, sua família matou e caçou meu povo tempo demais, se eu quisesse aquele verme morto, ele já o estaria a longa data, mas se insistir em me caçar, eu não exitarei em lançar dragões, bestas gigantes e atearei fogo sob seu castelo, volte para seu quarto, suas orgias e seu falso amor reizinho... Eu trarei de volta o único que me amou de verdade em toda minha miserável existência, o único verdadeiramente capaz de dar a vida por mim ... vou busca-lo, logo não me atrapalhem... vão embora.

 — Deixe a ir Naruto ... Pediu Sasuke

— Eu ainda te amo, Lua, — Falou Naruto deprimido por tais palavras.

Hinata novamente gargalhou, — estou dispensando seu falso amor reizinho,  vou repetir só mais uma vez: volte pra suas lindas serventes e escravas sexuais... Meu destino é outro. Tenho um presente pra você... Ela pareceu ao lado dele pegando suas temporas. Pronunciou o feitiço:

 * Regressum memorium*.

— Sasuke e Neji - não o fiz mal algum, só trouxe de volta a memória guardada pelo excessivo uso da bebida. Não permita que ele venha a mim ou ele  morrerá.

Neji a questiona: — como conseguiu? 

— Simples irmão, Aquele lugar é o meu atraso, alguns dias fora de konoha e eu agora domino maior parte de meus poderes, conheço todos os feitiços do grimório da mamãe... Eu tenho o poder e vou fazer profecia acontecer.  —Agora vão, estão me atrasando.





Notas Finais


Vamos galerinha comenta o que aí o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...