1. Spirit Fanfics >
  2. Principe e a bruxa ...NaruHina >
  3. A memória

História Principe e a bruxa ...NaruHina - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - A memória


Fanfic / Fanfiction Principe e a bruxa ...NaruHina - Capítulo 30 - A memória

Hinata - hahaha . Me caçar ? Konoha só está pé porque eu assim o permiti, sua família matou e caçou meu povo tempo demais , se eu quisesse aquele verme morto ele já o estaria a tempos, mas se insistir em me caçar eu não exitarei em lançar dragões, bestas e fogo sob seu castelo, volte para seu quarto , suas orgias e seu falso amor reizinho...eu trarei de volta o único que me amou de verdade toda minha miserável existência ...vou busca lo, logo não me atrapalhe...vão embora.

Sasuke - deixe a ir Naruto ..

Naruto - Eu ainda te amo Lua

Hinata - estou dispensando seu falso amor reizinho, vou repetir volte pra suas lindas serventes e escravas sexuais...meu destino é outro. Tenho um presente pra você ...teletransporte para seu lado e coloquei as mãos em suas temporas.

* Regressum memorium*.

Sasuke e Neji - não o fiz mal algum, só trouxe de volta a memória guardada pelo excessivo uso da bebida. Não permita que ele venha a mim ou morrerá.

Neji como conseguiu?

Hinata - eu agora domino maior parte de meus poderes , conheço todos os feitiços do grimório da mamãe...eu tenho o poder e vou fazer profecia acontecer. Agora vão.

O poder pode corromper, mas foco nos meus objetivos para não surtar, quando na primeira semana , com um feitiço de transformação o vi transar com as serventes como um porco se achovalha na lama , é desta forma que ele me jurava amor eterno? No primeiro problema ele vai se aliviar nas vadias do palácio? Me senti usada.

Circe - Era bom plano atacar  Sasuke que levava um pergaminho para Suna , para rei Gaara, fora raptado e dominado circe usou uma antiga forma de domínio da mente , Cerpente de 12 cabeças , onde você corta uma outra nasce no lugar , foi implantado uma cabeça na base do pescoço de Sasuke , cuja ordem era matar o rei. Plano parecia perfeito quem vai desconfiar do mais leal cavaleiro.

Sasuke retornou com uma personalidade diferente, sádico , obssecivo, olhar maligno, apenas Sakura conhecia bem cada trejeito de seu amado , ele não estava normal .

Ele tentou envenena lo com cicuta em sua bebida, armou emboscada no castelo, todas por absolutamente sorte se havia falhado.

Só uma pessoa era capaz de salvar seu amado e ela iria busca la a todo custo ...mesmo a cabana enfeitiçada suas amigas eram capazes de ver pelo véu da magia que a escondia .

Sakura  - Hinaaaa. Preciso de sua ajuda 

Hinata - o que veio fazer aqui Sakura?

Sakura - eu acho que tem algo errado com Sasuke acho que é um feitiço , ele está estranho murmura algo como: "matar Naruto " enquanto dorme. Preciso que me ajude.

Hinata - vamos , não quer minha ajuda? 

Sakura - precisa de um disfarce ou será presa 

Hinata -  *transformarem*, assume um rosto diferente...vamos , não podemos demorar , tenho uma viagem para fazer..

Chegando no castelo , esperamos Sasuke passar e o acertamos com uma panela grande da cozinha no quarto o analisei , quando olhei para pescoço logo avistei ...

Veja Sakura ...mostrei a pequena serpente , em um dia ela crescerá novamente o que preciso é achar a mãe e mata lá ...isso é obra da circe , logo vou acha lá.

Quando eu saia vi Naruto , imponente , lindo a passar por mim , olhava me intensamente e me abordou : te conheço?  Sakura tratou logo de falar que ela era muda nunca tinha vindo ao reino.

Naruto - sinto nela a mesma coisa que sentia quando avistava a Hina...curioso.

Hinata - através da cabeça morta que retirei do pescoço de Sasuke , busquei magia reversa para achar mãe...era uma gruta onde  circe mantinha a tia Bridget cativa ,  como tinhas grimórios , poções e a cobra ...Tentei ser ágil para evitar confronto direto pois estava em desvantagem númerica.

Esperei circe sair para resgatar Bridget , leva la para castelo na vila da nuvem, mas o principal era a serpente , tia onde Circe colocou a serpente ? Grande cesto Hinata , queime a agora , vou queimar tudo , saia ...na forma da Fênix incêndio tudo .

Hinata - Levei Bridget para konoha que acionária Shion para busca la ... Quanto a Sasuke , não agradeça a mim e sim a Sakura que conhece bem você. Adios amigos ..

Naruto - lua , lua ...por favor , precisamos conversar , eu lembrei de tudo , eu vou morrer de tanto remorso..

Hinata - então que seja ... Com licença preciso achar jeito de salvar meu amigo que confiou a mim sua vida .

Naruto - quer me punir lua , vem faça o que quiser , se ajoelhou aos meus pés.

Hinata - agora é fácil pedir perdão , quando eu disse a você  não fui eu , você deveria acreditar por confiar em mim e no entanto na primeira cachaçada , perdeu a memória e me culpou , não superei isso Naruto , nem você com tantas ...deixe ser sútil ... vadias.

Naruto - você não é a mesma que eu amei 

Hinata - lhe digo o mesmo , adeus!! Preciso ir , salvei titia , Neji leve a para Nuvem , vou buscar Kiba.

Neji - como ?

Hinata - vou atravessar o véu, só não sei aínda como , dizem que é magia negra ...mas ainda tem a mamãe eu a trarei para conhecer tua senhora e teu bebê.

Neji - que bebê? 

Hinata - Hyugas estão renascendo caro irmão, terá sangue de um semi deus...




Notas Finais


Gente ...tudo pode mudar , será que Hinata vai conseguir salvar kiba?

Naruto arrependido , Hinata obstinada a mudar o mundo, no que isso vai dar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...