1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Me apresentando

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Me apresentando


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Ooii. É minha segunda fanfic. Mas mesmo assim não tenho nenhuma experiência, porque minha primeira fic até agora só tem um capítulo, e eu comecei a pouco tempo. Bom, espero que gostem, e quem quiser ver a outra, entra no meu perfil e dá uma passadinha lá, bjinhos😘❤😘❤
PS: quando eu usar () sou eu falando, ou seja, notas da autora. Quando eu usar letra em itálico é meu pensamento.

Capítulo 1 - Me apresentando


Oi, meu nome é Larissa (a sinopse já diz isso meu bem). Tenho 16 anos. Nasci no dia 16, de dezembro, de 2001. Tenho muitos amigos. Na verdade, modéstia a parte, quase todo mundo gosta de mim. Eu costumo não implicar com ninguém, guardar o que eu não gostar pra mim. Não gosto de brigas. MAS MEXE COM ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA OU COM AS MINHAS AMIGAS PRA VOCÊ VER!! Me exaltei, desculpa. Mas enfim, sou simpática com todo mundo, sou fiel as minhas amigas, sou muito feliz com minha família, só não tenho namorado, aff, pra quê?? 

Enfim, eu sou muito estudiosa, tiro notas muito boas e amoooo ler!! E também escutar música, escrever...Se eu falar de tudo o que eu gosto aqui, você vai ler até amanhã... Então... Você vai me conhecendo aos poucos...Espero que sejamos grandes amigas...Ou amigos...MAS SEM NAMORO OK?? Bjs da Lari...


Notas Finais


Gente, desculpa por ser MINÚSCULO!! Até eu odiaria um "capítulo" desse. Mas calma, que logo logo eu começo a história de verdade ok?? Bjinhos😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...