1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Desabafo

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Desabafo


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Não é um capítulo, me desculpem!! Leiam, por favor!!

Capítulo 12 - Desabafo


Hey gente...Depois de um século eu estou aqui e não tenho uma boa notícia...Sei que tem gente que vai achar que isso é drama mas vou ser o menos "dramática" possível...

Bom, eu sei que tem pouquíssimas pessoas seguindo minha fic...Mas o fato de eu achar que não escrevo bem, não é o motivo de eu estar abandonando a fanfic...Sim, eu estou...Sei que não tem quase nada de favoritos e nem comentários...Mas queria agradecer essas poucas pessoas que me acompanharam até aqui...E também pedir mil desculpas...Mas não consigo mais continuar com isso...

Queria deixar claro que estou abandonando a fanfic porque não tenho mais coragem, ânimo, para escrever...Estou com muitos problemas, a maioria familiares...Quer dizer, 98% do motivo de eu não ter mais ânimo é por causa dos problemas de família e os outros 2%, bem, outro problema pessoal aí...

Sei que é chato eu vir aqui e ficar explicando minha vida para vcs, ninguém pediu para eu desabafar mas foi o único jeito que eu encontrei para me abrir com alguém...Eu não tenho com quem conversar, eu não tenho amigos... Quer dizer, os da minha antiga escola perdi o contato a algum tempo e os da minha classe...Bem, deixa isso pra lá...O fato é que escrever é meu único jeito de dividir um pouco tudo o que eu estou sentindo...

É claro que não vou ficar explicando os meus problemas para vcs... Só posso dizer que esses dias não estão sendo fáceis para mim...Muito menos para a minha mãe então eu não tenho como me abrir com ela também...Sei que todo mundo tem problemas e também sei que vamos passar por tudo isso e no final vai dar tudo certo... É por isso que não vou excluir a fanfic... Não prometo nada mas talvez quando tudo melhorar eu volte ou reescreva... Não acho que eu escreva muito bem mas tem gente que acha e é isso que importa...ou não...De qualquer maneira espero que compreendam...Eu só preciso de um tempo...Eu não queria ficar sem postar e não dar satisfação a vcs, por isso vim aqui...

Bom... Acho que isso é tudo...Como eu disse não prometo nada... Não sei se volto ou não...Mas se eu não voltar, queria agradecer de novo, pelo menos eu não tenho 0 comentários, 0 favoritos...E pedir desculpas novamente, por ter começado uma coisa que eu não fui capaz de seguir adiante...Nem fui capaz de fazer uma fanfic legal, interessante...Mas enfim...Bye


Notas Finais


👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...