1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Casa comigo??

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Casa comigo??


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Oiiii. Não estou dizendo que voltei totalmente com a fic. Talvez fique mais um tempo sem postar. Maaaas, esse capítulo já ajuda né?? Kkk, espero que gostem, bjs😘😘

Capítulo 13 - Casa comigo??


Fanfic / Fanfiction Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Casa comigo??

- Luna?? 

Luna: Eu ouvi certo tata?? Agora voshe está namorando com o Jin?? 

- E-eu...

Jin: Lari, acho melhor eu ir agora. 

- Ok...Te vejo amanhã. - beijo ele na bochecha, pelo fato de isso ser tudo muito novo para a minha irmãzinha, e o acompanho até a porta. Assim que ele vai embora, fecho a porta e suspiro. Mas quando me viro de novo, Luna não estava mais lá. Subo para o seu quarto e a vejo chorando. Me aproximo de sua cama e me sento ao seu lado. 

- Ei...Podemos conversar??

Luna: shim...

- O que aconteceu??

Luna: aconteceu que voshe tá namolando...

- Mas está chorando por causa disso?? Não quer ver sua irmã feliz?? Você gosta tanto do Jin. 

Luna: não é isso...Eu quelo te ver feliz...Mas é que agora que voshe está namolando, vai me deixar de lado...

- E da onde você tirou isso??

Luna: eu sei. Agola voshe vai ficar só com o Jin e não vai mais brincar comigo nem cuidar de mim. 

- Isso nunca vai acontecer Luna. Olha, presta atenção na tata - seguro as mãozinhas dela - Não importa com quem eu esteja, você e a mamãe estarão sempre em primeiro lugar. Eu nunca vou abandonar vocês. Nós vamos continuar brincando sim. Não é porque eu estou com o Jin que não vou mais te dar atenção, pelo contrário, agora você vai ter dois adolescentes te dando muita atenção - ela sorri e eu sorrio também - 

Luna: Voshe promete??

- Prometo. 

Luna: Nunca me abandona, por favor...

- Nunca!

Luna: eu te amo. 

- Também te amo irmãzinha.

De repente minha mãe se aproxima com os olhos marejados e nos abraça. Eu nem tinha percebido que ela ficou o tempo todo ovindo a conversa, parada na porta. 

Depois, minha mãe voltou para o seu quarto e eu e Luna ficamos assistindo filme na sala e comendo pipoca. Então meu celular apita e recebi uma mensagem do Jin. 

Mensagem ON:

Jin: oi minha linda.

Eu: oie. 

Jin: está tudo bem aí??

Eu: agora sim, fica tranquilo. 

Jin: ok. Eu fiquei preocupado, achei que a Luna não fosse aceitar. 

Eu: ela gosta muito de vc Jin, é claro que ia aceitar. 

Jin: kkk que bom. Que tal nós três irmos na sorveteria hoje?? 

Eu: vou perguntar pra ela, perai. 

Jin: ok. 

****

Eu: ela aceitou!! 

Jin: ok, vou tomar banho e me arrumar, depois passo aí para buscar vocês. 

Eu: ok, vamos fazer o mesmo e te esperar. Beijos. 

Jin: beijos. 

Mensagem off

Depois de nós duas tomarmos banho, me arrumei enquanto minha mãe arrumava minha irmã. Logo a campainha tocou e eu fui atender. 

- Oii. 

Jin: Oi. - me beija e me entrega umas flores.

- Jin, não precisa. - sorrio.

Jin: precisa sim. - sorri. 

Luna: sorveteliaaa, uhul!! - ela aparece abraçando o Jin. 

- Já perdi ela para você Jin, está vendo?? 

Luna: perdeu não, eu sou sua também Tata. 

- Ok então. - nós rimos - vamos então?? 

Luna: vamos. 

Jin: vamos. 

Nos despedimos da minha mãe e saímos. Chegando na sorveteria, sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos. Estávamos tomando sorvete, rindo e conversando, quando a mãe do Jin chega. 

Jin: mãe?? 

Mãe do Jin: filho, a Priscila passou muito mal, está no hospital e só pergunta de você. 

Jin: mãe, eu estou

Mãe do Jin: vamos logo Jin!! Sabe que a precisa de você mais do que essas aí...

Jin: Mãe!! Essas aqui são: minha namorada e a irmã dela. Você não tem o direito de falar delas assim. 

Mãe do Jin: namorada?? Sua namorada está no hospital neste exato momento, sabe disso. 

Jin: não!! Não sei, porque minha namorada está aqui na minha frente.

Eu já não estava entendendo nada. Mas precisava parar o Jin, ele estava ficando nervoso e todos da sorveteria estavam nos olhando, era melhor ele aceitar ir com a mãe dele. 

- Jin, não precisa me dizer agora o que está acontecendo. Vai com a sua mãe, se ela veio te procurar, é importante...

Jin: Desculpa...

- Tudo bem, outro dia passamos a tarde juntos né Luna?? 

Luna: shim, pode ir Jin. 

Jin: Ok... - ele beija minha testa e a cabeça da Luna - Tchau, até amanhã. 

- Até. 

Luna: Tchau. 

A mãe dele, impaciente, revira os olhos e sai andando. Jin vai atrás. Eu espero que depois ele me conte o que está acontecendo...Eu preciso saber do que a mãe dele estava falando. 

****

POV Jin

Chegamos no hospital e eu e minha mãe fomos para o quarto em que Priscila estava. 

Priscila: Jin!! 

- Oi Priscila... Você está bem?? 

Priscila: agora sim. Que bom que você veio!! É bom saber que se preocupa comigo. 

- Eu me preocupo, muito. 

Priscila: É por isso que eu te amo. 

- ...Olha Priscila eu

Mãe: Jin, deixa ela falar. 

- Ok...

Priscila: eu sei que você não me ama...Mas eu queria te pedir uma coisa, só uma... - suspira - Eu sei que eu não vou sobreviver... Então só queria te pedir...

- Me pedir...

Priscila: casa comigo?? 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, please. Eu não revisei. Bem, até a próxima, bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...