1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Uma noite... Diferente...

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Uma noite... Diferente...


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Oii mais um capítulo. Desculpa se ficou pequeno.
Espero que gostem!! 😘😘

Capítulo 4 - Uma noite... Diferente...


Fanfic / Fanfiction Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Uma noite... Diferente...

Acordei assustada com o barulho do meu despertador. Levantei, fiz minhas higienes, coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo, peguei minha mochila e desci. 

Mãe: Bom dia filha!! 

-Bom dia Mãe. 

Mãe: dormiu bem?? 

-Uhum. -mentira, foi mais ou menos. Mas deixa pra lá...- 

Mãe: que bom!! O café está pronto. Vou acordar a Luna. 

-Ok. 

Minha mãe vai para o quarto da Luna, enquanto eu tomo meu café da manhã. Tinha acordado muito cedo, pois meu despertador ficou pouco, então não fui correndo para a escola. Fiquei lá assistindo o jornal que passava na TV da cozinha. Mesmo eu não gostando muito de jornais. 

Depois de um tempo elas voltaram. 

Luna: bom dia Tata!! 

Luna veio correndo me abraçar. 

-Bom dia minha lindinha. Dormiu bem?? 

Luna: shim. Voche vai me levar pla escola de novo?? 

-Pode ser. 

Mãe: Tudo bem pra vc filha?? Porque se quiser eu continuo levando ela todo dia. 

- Não Mãe, tudo bem. Não custa nada eu levar, ela vai estar segura comigo. Você pode ir para o seu trabalho. 

Mãe: ok. Obrigada filha. 

-De nada. 

Minha mãe se despede da gente e vai de carro para o seu trabalho. Logo, eu saio com a Luna. 

****

Chegando na escola, deixo minha irmãzinha na classe dela, e nos despedimos com um abraço e um beijo na bochecha. 

Vou para o pátio, a procura das minhas amigas. Mas não encontro ninguém, então sento em uma mesa esperando elas chegarem. 

Jin aparece do nada e se senta na cadeira a minha frente. 

Ele coloca sua mão em cima da minha, antes de falar: 

Jin: Ei...Lari...Porque não me respondeu ontem?? 

Nessa hora me sinto muito mal por não ter falado nada para ele. 

-A... De-desculpa Jin...

Jin: tudo bem...

Ficamos nos encarando em silêncio por um tempo, até que Taehyung chega, e Jin percebe que sua mão ainda estava em cima da minha, tirando rapidamente. 

Tae: Bom dia!! -diz sentando-se ao meu lado- 

-Bom dia...

Jin: bom dia. 

Tae: que caras são essas?? 

- As únicas que a gente tem. 

Eles me olham assustados. 

- Desculpa...

Tae: Tudo bem, todos nós temos dias ruins. 

Jin: verdade...

Os meninos chegam rindo com as meninas, me salvando daquele clima tenso. 

Alice: eai gente. Tudo bom?? 

Eu/Tae/Jin: Sim, e vcs?? 

Melissa: tudo também. 

Jimin: então, vamos para a sala?? 

-Sim. 

Levanto e ando na frente deles. 

Chegando na sala, cada um senta em seu lugar, em silêncio. As aulas se seguiram normalmente. 

**** 

O sinal do recreio bateu e nós nos sentamos na mesa de sempre. 

Todos conversavam enquanto eu comia em silêncio. 

Jimin: ei, Lari, por que tá tão quieta?? 

Vanessa: verdade miga, o que foi?? 

Nada gente, tá tudo bem. 

Eles cochicharam um com o outro, mas depois voltaram a conversar e rir novamente. 

Me desliguei um pouco de tudo o que estava ao meu redor, e fiquei presa em meus pensamentos. 

Que droga...Toda vez que fico a sós com Tae e Jin, ficamos em um clima muito tenso. Não é possível que fiquemos assim o tempo todo...Eu quero nossa amizade de volta...Era tão melhor...Quando ninguém gostava -ou não falava que gostava- de ninguém...E éramos melhores amigos...Ai Larissa, vc tem que parara de ser tonta. Não é porque fica esse clima que vc vai piorar tudo...Tem que tentar agir normalmente... É, é isso que eu vou fazer. Parar de ficar pensando nisso...

Fui despertada de meus pensamentos, com Jimin me chacoalhando. 

Jimin: Ei, Lari, volta pra realidade. O sinal já tocou. Temos que ir pra aula. 

- Ah, sim, vamos. 

Vanessa: Miga, sério, o que aconteceu?? 

- Nada, só estava um pouco pensativa...

Vanessa: um pouco?? 

Não respondi. Caminhamos até a sala e as aulas foram normais novamente. 

****

Quando saímos, Alice falou animada que os pais dela iam viajar e tinham permitido - não acreditei muito mas lembrei que ela não mente- que ela fizesse uma festa para os amigos da classe. E nós estávamos incluídos nisso. 

****

Coloquei um vestido roxo, curto - um pouco pra cima dos joelhos e um pouco rodado - , um sapato de salto preto e deixei meus cabelos ondulados soltos. 

Peguei uma bolsa preta pequena, e coloquei meu celular, maquiagem, e outras utilidades de mulher, que não é necessário detalhar. 

Desci as escadas e Jiminie já me esperava lá embaixo. 

Jimin: uau!! Eu tenho a melhor amiga mais gata do universo!! 

- Haha exagerado!! -dei um tapa em seu ombro e ele riu- 

Mãe: tomem juízo hein?? E não volta muito tarde. 

- Ok Mãe, só não fica preocupada tá?? Tenta dormir, também não vou chegar tão cedo assim. -abraço ela- 

Mãe: ok filha. 

- Qualquer coisa me liga. 

Mãe: eu que tinha que falar isso. -nós rimos- mas ok, e eu digo o mesmo. 

- Tá, beijos, te amo. -dei um beijo na bochecha dela- 

Mãe: também te amo. 

Eu e Jimin saímos, e fomos em direção a festa de Alice. Nossa classe não era tão grande, mas também nem tão pequena, então tinha bastante gente lá. 

Logo que chegamos, encontramos Alice, Melissa, Vanessa, Namjoon, Jungkook, Hoseok e Suga. Só faltavam Jin e Tae. 

Logo, os dois chegaram, primeiro Jin, depois Tae. 

Ficamos conversando, comendo, bebendo, dançando, e nos divertindo. Quando quase todos os outros alunos da classe ja tinham ido, resolvemos fazer verdade ou desafio. Sentamos em um círculo e começamos. Depois de muitas verdades, e muitos desafios bizarros e engraçados, todos os outros alunos da classe, já tinham ido embora, sobrando só nós 11 -nossa quanta gente- na casa de Alice. 

Ela insistiu para que dormissemos lá, então cada um ligou para a sua mãe. 

- Sério Mãe, fica tranquila. Amanhã eu estou aí para o almoço. 

Mãe: ok filha...

- Mãe. 

Mãe: oi?? 

- Dorme, tá bom?? Eu vou ficar bem. 

Mãe: tá...

-Boa noite, dá um beijo na Luna por mim. 

Mãe: boa noite, pode deixar. Te amo. 

- Também te amo. 

Desliguei o celular e fui para o quarto que eu dormiria. 

Tivemos que dormir todos com a roupa que fomos para a festa. Alice podia emprestar algumas, mas resolvemos que todos iríamos dormir com a que estávamos mesmo. Menos ela, é óbvio. 

A casa de Alice era tão grande, que deu para dividir bem. Eu fiquei com um quarto só para mim. Melissa e Vanessa dormiram em um quarto. Alice no quarto dela. Namjoon e Suga em outro. Jungkook, Hoseok e Jimin em outro. Taehyung e Jin cada um em um quarto. 




Notas Finais


O que será que vai acontecer nesta noite?? Não...Ela não acabou ainda...
Vejo vocês no próximo capítulo!! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...