1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Você...Me...Ama??!!

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Você...Me...Ama??!!


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Oiie. Mais um capítulo pra vcs!! Espero que gostem, Beijos!! 😘😘

Capítulo 7 - Você...Me...Ama??!!


Fanfic / Fanfiction Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Você...Me...Ama??!!

Jin acaba pegando no sono e eu continuo assistindo TV.

****

Ele acorda justo na hora em que eu estou fazendo cafuné em seus cabelos. 

Jin: Eu não me canso de acordar assim... -Dá aquele sorriso lindo que só ele tem e eu coro- 

Ficamos nos encarando um tempo e ele acaricia meu rosto. 

Jin: Lari. 

- Oi??

Jin: Se eu te chamasse pra sair...Assim, nada demais...Só como amigos...Vc aceitaria??

- ......Sim......

Jin: Então posso te levar em um lugar amanhã a noite?? 

- Pode. -sorrio e ele retribui- 

Jin: ok. -de repente o celular dele começa a tocar- 

POV JIN 

Por que é que alguma coisa sempre tem que estragar meus momentos a sós com a Lari?? 

Mesmo contra minha vontade, decidi atender. Podia ser algo importante. 

Ligação on:

Jin: Alo??

Mãe: Filho?? 

Jin: Oi mãe?? 

Mãe: Vc poderia voltar para casa logo?? Fiquei sabendo que a filha da vizinha ainda está muito doente. E como somos amigos da família, deveríamos ir lá e levar alguma coisa. 

Jin: Claro mãe. Já já eu estou aí ok?? 

Mãe: Ok filho. Tchau. 

Jin: Tchau mãe. 

Ligação off: 

Lari: Vc já vai??

- Sim, a filha da vizinha está doente a um tempo. E somos muito amigos da família então...Temos que ir...

Lari: a...ok...

- Kkk não fica assim não... -falo acariciando seu rosto- Nós nos vemos amanhã...

Lari: kkk ok. -Me abraça- Foi muito bom passar a tarde com vc. 

- Igualmente. -sorrio-

Nós saímos do quarto, eu me despeço de sua mãe e sua irmãzinha e ela me acompanha até a porta. 

- Tchau Lari.  

Lari: Tchau Jin. -Me dá um beijo na bochecha, eu coro e ela sorri- 

- ...

Lari: kkk até amanhã Jin...

- Até...

Vou embora. 

**** 

Chegando em casa, minha mãe pega algumas coisas que levaria para a casa da vizinha e nós vamos.

****

DING DONG 

Logo, a vizinha abre a porta.  

Vizinha: Oi Jin, Oi amiga!! Que bom que vieram!!

- Olá dona Maria. 

Mãe: oi amiga. 

Dona Maria: entrem. 

Eu e mãe: Licença. 

Dona Maria: fiquem a vontade. 

Ela fecha a porta atrás de nós e nos sentamos no sofá. 

Mãe: Olha Maria, eu trouxe dois livros para a Priscila, uns sanduíches naturais, frutas e um bolo salgado que eu sei que ela adora. 

Dona Maria: nossa não precisava!

Mãe: magina, eu trouxe porque quero ajudar. 

Dona Maria: muito obrigada. 

Mãe: de nada. Cadê a Pri??

Dona Maria: a, ela está lá no quarto. Tristonha, como sempre. Vamos lá. A visita de vcs com certeza fará muito bem a ela.

Subimos. 

Ah, deixa eu explicar. Priscila tinha 16 anos e sofria de câncer. Éramos vizinhos desde que me mudei da Coréia. 

Minha mãe fez amizade com Dona Maria muito rápido, uma sempre ajudava a outra. E Priscila era uma menina muito legal. 

Dona Maria: *toc toc* Filha?? 

Priscila: -com voz triste- Oi mãe??

Dona Maria: Vc tem visitas. 

Priscila: Pode entrar...

Entramos e cumprimentamos ela. 

Priscila: Jin!! Que bom que vc veio!!

- Como você está Pri?? 

Priscila: Ah, indo...Os tratamenetos são muito cansativos... -lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto e eu rapidamente as enxugo, sentando ao seu lado na cama- 

- Ei, vc vai conseguir. Vai sair dessa. 

Priscila: não tenho mais tanta esperança...

- Vc sabe que nem todos morrem...Vc tem chances de sobreviver...Tem que ter fé. 

Priscila: Obrigada Jin... -Me abraça-

Mãe: Nós sempre estaremos aqui pra vc Pri. Jin é seu amigo e te garanto que sempre estará ao seu lado...Pra tudo. 

Priscila: Muito obrigada gente...Vcs dois são muito especiais pra mim...São como uma família...

Mae: é muito bom ouvir isso, nós gostamos muito de vcs. 

Dona Maria: vcs jantam conosco hoje né?? Tenho certeza que a Pri iria adorar. 

Priscila: sim, por favor, fiquem. 

Mãe: Claro!! Quer que eu te ajude com a comida?? 

Dona Maria: não, que isso, vcs são nossos convidados. 

Mãe: nada disso, eu insisto, afinal, como a Pri mesma disse, já somos da família. 

Todos nós rimos. 

Dona Maria: ok né. 

Elas descem. 

Priscila: Jin. 

- Oi Pri?? 

Priscila: Vc sabe que quando eu estou ao seu lado, esqueço de tudo e fico mil vezes melhor né??

- Haha não sabia...

Priscila: e se fosse pra aproveitar meus últimos momentos felizes antes de partir...Eu com certeza escolheria vc...

- Não precisa pensar nisso...Vc não vai partir...

Priscila: e se for pra sobreviver...Queria viver pra sempre ao seu lado...

- Estarei sempre aqui. 

Priscila: sabe que é muito mais que um amigo pra mim né?? 

- Sei, nos consideramos irmãos...

Priscila: kkk não Jin...Vc é muito ingênuo...Eu gosto de vc...Como...Namorado...Queria poder me casar com vc...Ter filhos...Viver ao seu lado pra sempre...Sentir seus lábios nos meus...Sentir seu cheiro doce em mim todo dia...Poder te chamar de meu...EU TE AMO!!!! 

Nessa hora eu travo...Não sei nem dizer como foi minha reação...

- Você...Me...Ama??!!





Notas Finais


Eai, o que vcs estão achando da fic?? 😉😉
Desculpe qualquer erro...Até o próximo capítulo😘😘
Ps: não foi muito grande...sorry!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...