1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Mascarado: O Rebelde (primeira parte apenas)

História Príncipe Mascarado: O Rebelde (primeira parte apenas)


Escrita por:


Sinopse:

Inspirada livremente em conto de fadas...

Inglaterra, 1770.

Londres está protegida por um intrigante e doido grupo de seis integrantes chamado O Clube das Princesas. Inspirado nas personagens de contos de fadas, o grupo busca, em meio a loucura da corte, viver suas vidas duplas e não serem desmascarados. Angélica, Callie, Alice, John, Clare e Grace terão muito o que enfrentar antes de encontrarem o seu "final feliz" tão típico nos contos de fadas que tanto amam.

No primeiro livro da série temos o confronto de Angélica e Tyron.

O mundo é difícil para mulheres da época, por isso Lady Angélica Peregrinne, filha do duque de Ardick, criou uma identidade secreta, a Heroína de Londres, a fim de ajudar as mulheres necessitadas. Ela é a líder do Clube das Princesas, mas, dessa vez, terá que enfrentar algo mais cruel que os vilões que derrota nas ruas: o seu debut. Como filha de um nobre e prima do rei, ela sabe terá muito trabalho para afungentar os pretendentes interessados em sua fortuna. Diferente dos amigos, Angélica não acredita no amor nem no casamento. Os problemas da jovem aumentam quando uma conspiração contra o trono britânico começa a rondar a corte e um pretendente insistente não saí de seu encalço!

Lorde Tyron Kildare, marquês de Kildare, é o atual vice-rei da Irlanda, apesar da pouca idade e de ser metade irlandês. Ele retornou a Londres, pois precisa controlar a revolta dos católicos irlandesas contra o governo britânico. Mas ele não é o que parece. Há muitos anos, em Londres, usou máscara e capa para proteger os pobres e oprimidos. Sua ida para Irlanda, no entanto, fez o rapaz perder sua identidade secreta. Enquanto está na cidade, junto ao melhor amigo e companheiro de caçadas noturnas, pretende matar a saudade de seu tempo de herói. Ele não esperava, no entanto, que seu posto estivesse ocupado por uma mulher! Na corte, mais do que descobrir quem está tentando destruir o trono britânico, Tyron terá que convencer uma linda debutante que ele não é igual a outros nobres e que pode sim ser um bom marido para qualquer mulher.

Aventuras, loucuras e muita emoção os espera no primeiro livro do Clube das princesas.



Estou repostando a história, pois eu a tinha excluído por problemas pessoais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 121
Favoritos 7
Comentários 7
Listas de Leitura 4
Palavras 43.714
Concluído Sim
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Batman, Branca de Neve, Cinderela, Zorro
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sobre a série
1
22
428
 
2.
De como viramos quem somos: no castelo...
1
17
1.053
 
3.
De como viramos quem somos: no mar...
1
12
2.156
 
4.
O bom rapaz e o mau menino
1
10
4.640
 
5.
A senhorita obediente e a lady rebelde
1
12
6.788
 
6.
Um pouco de História
1
8
2.449
 
7.
O Clube das Princesas
0
5
3.207
 
8.
O Mais Alto Conselho de Sua Majestade
0
6
2.078
 
9.
Desencontros
0
7
3.893
 
10.
Encontros...
0
2
5.524
 
11.
O atentado
0
2
2.991
 
12.
Um encontro inesperado... e desastroso
0
7
2.551
 
13.
Os planos pós atentado
0
3
5.842
 
14.
Sobre a história...
1
8
114

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.