1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. The day I met you

História Príncipe Styles - The day I met you



Capítulo 4 - The day I met you


No outro dia, Mary me acordou. Ela era a empregada com quem eu mais tinha proximidade, já havia se tornado minha amiga.

  - Bom dia, princesa Leah. - ela disse.

  - Mary, já falei para não me chamar assim. Só Leah. - olhei no relógio - Meu Deus, são quase meio-dia!

   - Sim. Deixei a senhorita dormir até mais  tarde, já que seu pai não está. Ele saiu cedinho e o encontro com o rei Desmond deve ter te deixado esgotada.

  - Nem me fale - me levantei - Não quero me casar, Mary. Quero viver, sonhar, viajar - peguei sua mão e comecei a rodar com ela pelo quarto.

  - Leah, você sabe que é impossível. - ela disse.

  - Sim - eu a soltei - Eu sei. Mas não custa sonhar, certo?

  - Certo - ela disse, e me ajudou a colocar o vestido que eu usaria hoje. Eu poderia muito bem colocar uma saia, algo mais informal, mas algo me dizia para estar bem arrumada. O vestido era violeta e ia até o joelho. Ela fechou o zíper para mim e eu me olhei no espelho.

  Nada mau.

Em questão de instantes, os sinos foram ouvidos por todo o palácio. Tinha alguém na porta. Mary correu para o corredor, que dava vista para a porta de entrada.

  - Leah, é o príncipe Styles!

  - O quê? 

Eu havia me esquecido completamente dele, meu Deus! Estou muito desligada!

  - Mary, diga que vou descer, me dá 3 minutos!

  - Tudo bem. - ela saiu do quarto e eu corri para o banheiro fazer minha higiene matinal. Exatos três minutos depois, eu me olhei uma última vez no espelho do meu quarto e desci as escadas.

No hall de entrada, pude ver uma figura parada de costas para mim, com as mãos para trás, segurando um pequeno embrulho nas mesmas, enquanto observava os quadros da família, que ficavam perto da porta.

  - Acha educado observar os quadros de casas alheias? - perguntei num tom brincalhão enquanto me aproximava.

  - Se eles estão perto da porta por onde pessoas alheias passam, por que não? - ele disse e se virou, sorrindo.

E nessa hora, parei de respirar.

 

 


Notas Finais


fi
nal
men
te


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...