1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Vaisman (interativa) inscrições voltaram!!!!! >
  3. A união de Auradon

História Príncipe Vaisman (interativa) inscrições voltaram!!!!! - Capítulo 2


Escrita por: guivaisman

Capítulo 2 - A união de Auradon


A visão de Auradon unida era incrível pra todos, era dia 14 de maio de 2021, e a Ilha dos Perdidos se unia com o Reino de Auradon, e observando tudo está os Reis anteriores, Adam e Bela, vendo com alegria e um certo medo o que pode vir, mas com uma fé grande em seus sucessores e no que eles podem fazer, ao lado deles está um casal, uma moça de cabelos azuis e olhos castanhos, vestido azul, e um cara alto de cabelos castanhos e olhos azuis, terno verde e camisa branca, com uma gravata azul, ao lado dos dois casais estavam um trio, dois ruivos e um moreno, um dos ruivos usa armadura com a logo de uma mulher de cabelos ruivos com um arco, ele tem um arco nas costas, esse ruivo é forte, e tem um olhar intenso, o outro ruivo usa uma camisa verde e um chapéu pontudo verde claro, como o seu pai, ele é magro, tem olhos azuis como a mãe, o moreno está entre eles, com um olhar sério, analisador, com seus olhos azuis, como da mãe, usando um terno real, com a logo de uma moça ao redor da neve, os ruivos são respectivamente, Jack, filho de Mérida e Jon, filho da Sininho e do Peter Pan, o moreno é filho da Rainha Elsa, Gui, a sua mãe, após a formação de Auradon, renunciou pra se tornar um dos espíritos da floresta encantada, deixando sua irmã assumir, e o filho é cotado pra ser o novo Rei de Arendelle, mas nesse momento ele está observando toda a festa.

Adam- Os tempos vão ser tensos. - O Rei pai murmura.

Jack- Concordo. - O descendente de Mérida concorda.

Doug- Eu discordo. - O filho de Dunga afirma.

Evie- Tô com o Doug. - Ela não gostou da colocação do antecessor de Ben e do filho da Ruiva guerreira.

Jon- Por que vocês acham que vai ser tenso? - O menino pergunta.

Adam- Só olhar a situação, meu jovem, temos filhos de vilões e vilões que estão no Reino de Auradon e não sabemos suas intenções. - Ele fala o seu ponto de vista.

Doug- Mas temos exemplos de filhos de vilões e vilões que não querem o mal, os vilões querem se redimir perante a sociedade. - Ele rebate com o seu ponto de vista.

Bela- Por favor, não vamos discutir. - A Rainha mãe pede.

Jack- Vossa majestade está certa. - Ele defende o rei pai.

Gui- Os dois lados estão certos. - Pela primeira vez o herdeiro de Arendelle se pronuncia na conversa.

Adam- Como assim? - Ele pergunta.

Gui- Da mesma maneira que tem vilões e filhos de vilões que querem viver uma nova vida agora, tem vilões que querem vingança e filhos de vilões também, temos que ficar de olho. - Os 7 ouvem passos atrás dele e olham pra trás, vendo um soldado real entregar uma carta ao rei pai.

Soldado- Uma carta urgente pra entregar pra vossa majestade. - O Rei Pai lê e fica com os olhos arregalados, com a esposa também vendo e ficando assustada.

Gui- O que é? - O moreno pergunta, o antigo rei entrega a carta e ele lê o conteúdo.

Carta: Vossa Majestade do Reino de Auradon Adam, acabo de ver algo que acredito ser um absurdo, um crime contra as pessoas boas do Reino, lutamos tanto pra botar os nossos inimigos, que tentaram nos matar, e essa nova gestão progressista está tentando nos destruir ao permitir que eles entrem no nosso Reino, por isso exigimos explicações e uma reunião com a gestão atual e a antiga, enquanto não acontecer a reunião teremos que nos defender, revidando a agressão que for acontecer e fechando nossas fronteiras por tempo indeterminado, assinado vossa majestade do Reino das Ilhas do Sul Steve Harrington.

Bela- E agora? - A mãe do Rei Ben pergunta, preocupada com a situação.

Uma gritaria começa, fazendo o grupo olhar pra multidão, vendo as pessoas com medo, com uma briga rolando.

Gui- Jack comigo, Jon, sobrevoa a área, vou nos conectar. - Os ruivos assentem, com o magro indo na direção da briga voando, e a dupla indo na direção apartar.

Jon- [Gui, Jack, são soldados do Sul lutando com filhos de vilões, dando uma surra pra ser exato] - Ele fala telepaticamente.

Gui- [ Valeu Jon, recua as pessoas ao redor, eu e o Jack cuidamos disso]. - Ele informa, com o menino concordando.

Na confusão cerca de 4 soldados do Sul são dando uma surra em um grupo de 5 filhos de vilões, com alguns filhos de Auradon defendendo eles, entre eles está Chad Encantado e Audrey, filhos do príncipe encantado e da princesa aurora respectivamente, eles estão tentando convencer os soldados a desistirem.

Gui- Parou, deixem eles em paz. - Os soldados param ao ouvir esse brado e encaram o príncipe.

Sold. Sul 1- Estamos nós defendendo Vossa Majestade. - O soldado afirma.

Jack- Defendendo? Estão mais pra atacando, isso sim, agora se afastem e deixem-nos ajudar esses jovens. - Os 4 obedecem e os 3 príncipes e 1 princesa ajudam a levantar as crianças, com o Rei Ben e a Rainha Mal indo ajudar.

Rei Ben- O que houve? - O Rei pergunta assustado.

Gui- Não tem nem 2 horas da decisão da Vossa Majestade e já temos resistência, olha só isso. - E entrega a carta pro Rei fera, que lê incrédulo o conteúdo.

Rainha Mal- Foi minha culpa, eu mal fiz essa decisão e já tem consequências. - Ela lamenta o ocorrido, e sente abraçarem ela, vendo o amado fazer isso, e ela enterra o rosto em seu peito.

Gui- Na verdade Vossa Majestade, não foi uma decisão ruim. - Ele defende a escolha da Rainha.

Audrey- Como assim? E isso que ocorreu? - Ela, mesmo que defendendo a decisão dos amigos, entende que era melhor ter organizado direito a situação.

Gui- Independente de ter organizado melhor o Reino pra recebermos, iríamos receber resistência de qualquer forma, a melhor decisão foi essa repentina. - Ele argumenta.

Rainha Mal- O que devemos fazer? - Ela pergunta ao herdeiro de Arendelle.

Gui- Devemos entrar em contato com os Reinos e regiões aliadas e ver quais das 19 estão do nosso lado e botar as que não estão do nosso lado em comum acordo, para que conseguimos defender nossa decisão. - Ele manda a ideia, impressionando a todos.

Rei Ben- Realmente, você faz jus a sua reputação, seu pai deve estar orgulhoso. - Ele diz sorrindo, se lembrando da reputação do pai, um grande conselheiro.

Gui- Obrigado Vossa Majestade. - Ele agradece.

Rainha Mal- Precisamos de ajuda pra isso. - Ela olha pro noivo, que entende o que ela quer.

Rei Ben- Príncipe Guilherme Vaisman, pode nos acompanhar por favor? - O Príncipe assente e acompanha os Reis governantes.

1 dia depois no Palácio de Auradon, uma Conferência de imprensa está organizada esperando os entrevistados, quando os Reis governantes vem acompanhados de seus antecessores e sua conselheira, junto de mais uma pessoa.

Rei Ben- Obrigado por estarem aqui presentes nessa Conferência. - Ele agradece aos presentes.

Repórter 1- Por que fomos chamados agora? Se era pra termos sido chamados antes, com uma explicação pra o que está acontecendo. - Ele pergunta sobre o ocorrido do dia anterior.

Rainha Mal- Iremos responder suas perguntas, mas antes temos um comunicado pra fazer. - Ela afirma, deixando o noivo responder.

Rei Ben- Por conta da incrível e corajosa decisão da minha noiva, com o apoio dos Reis de alguns reinos, e com meu apoio, decidimos unir a Ilha dos Perdidos com Auradon e mostrar a todos que defendemos a paz. - Ele começa.

Rainha Mal- Mas tivemos um incidente terrível ontem, que nos fez mostrar uma coisa, precisávamos de alguém que consiga conversar e chegar em um acordo com os Reinos que compõem nosso belo Reino. - Ela complementa.

Rei Ben- Por isso decidimos fazer um convite a um de nossos mais novos aliados, e ele felizmente aceitou. - Ele olha pro presente, que não é nada além do Príncipe Guilherme Vaisman de Arendelle.

Rainha Mal- Tivemos a honra de nomea-lo conselheiro real, e ele aceitou o convite, pouco antes de entrarmos, ele entrou em contato com o Reino das Ilhas do Sul e iniciou as negociações. - Ela complementa.

Rei Ben- A partir das 7:00 de hoje, o Príncipe Guilherme Vaisman de Arendelle foi nomeado Conselheiro Real dos Reis Governantes de Auradon. - As câmeras vão direto pro Príncipe, com os repórteres percebendo algo, era 8:00, ou seja, ele não teve nem uma hora e já iniciou as conversas.

Gui- Bom, agora recém nomeado, eu irei fazer o possível pra auxiliar as Vossas Majestades, que felizmente lideram nosso Reino, agora podem perguntar. - E se inicia a Conferência de Imprensa.


Notas Finais


Com a união vem a resistência, que já se iniciou nesse capítulo, com isso, Rei Ben e Rainha Mal decidem pedir ajuda, e nomeiam o protagonista, que mostra tua eficiência e já entra em contato com o Reino das Ilhas do Sul pra entender melhor a situação e negociar com ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...