1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Vaisman (interativa) inscrições voltaram!!!!! >
  3. A conferência de imprensa e a coroação antecipada

História Príncipe Vaisman (interativa) inscrições voltaram!!!!! - Capítulo 3


Escrita por: guivaisman

Notas do Autor


A tensão começa com uma carta tensa do Rei das Ilhas do Sul Steve Harrington, e a resposta de Auradon se inicia com a nomeação do Príncipe Guilherme Vaisman de Arendelle como conselheiro real de Auradon

Capítulo 3 - A conferência de imprensa e a coroação antecipada


A tensão era óbvia no Reino todo, a decisão repentina dos atuais governantes e o fato de alguns reinos ainda não aceitarem fez com que os vilões e seus filhos só possam andar na cidade de Auradon, e no meio de tudo isso tinha uma coisa na mente do Príncipe Vaisman, o fato de que tem algo por trás de tudo isso, mas nesse momento ele tinha que pensar em como arrumar o Reino de Arendelle pra receber o povo da ilha dos perdidos e como tranquilizar o seu povo de que eles estariam seguros, nesse momento, as 7:00 da manhã ele está na frente dos atuais governantes de Auradon na sala do Rei, ajoelhado recebendo a nomeação do Rei Ben.

Rei Ben- Eu, Rei Benjamin Florian de Auradon, declaro o senhor, Príncipe Guilherme Vaisman de Arendelle Conselheiro Real de nossa máxima confiança. - Ele pede pro herdeiro de Arendelle se levantar, o que o mesmo faz.

Príncipe Gui- Não irei decepcionar os senhores. - Ele fala cordialmente.

Rainha Mal- Sabemos da sua reputação, você é muito querido por muitos Reis e Rainhas em todo o Reino de Auradon e respeitado pelos Príncipes e Princesas de todo o Reino. - Ela fala gentilmente, vendo o Príncipe de Arendelle se levantar.

Gui- Agora o que vocês me mandam Vossas Majestades? - Ele se dispõe aos governantes de Auradon.

Rei Ben- Inicie negociações com o As ilhas do sul, e mande uma carta a cada Reino solicitando a resposta deles em relação a nossa decisão ontem. - O agora conselheiro real assente, indo até a sua sala, ao lado da sala do Rei, indo até um computador, e escrevendo cartas.

Uma hora depois, o jovem está terminando de escrever quando houve batidas na porta.

Gui- Entra. - Ele responde, vendo Lumiere entrar.

Lumiere- Rainha Elsa está aqui Príncipe Guilherme. - O herdeiro de Arendelle se surpreende por um minuto, assentindo.

Gui- Peça pra ela entrar. - O mordomo assente, se retirando, permitindo a entrada da moça, loira, olhos azuis, com um rosto que mostra a experiência da ex Rainha, com um simples vestido branco.

Rainha Elsa- Meu filho, que bom te ver. - A ex Rainha de Arendelle olha com carinho pro filho.

Gui- Mãe, a quanto tempo. - Ele se levanta e vai na direção da mãe pra abraça-la.

??- Bom te ver aqui Elsa querida. - Eles ouvem a voz feminina e olhando pra trás, eles vêem dois casais entrando, os atuais governantes e os antigos governantes, com Bela falando.

Gui- O que tá acontecendo? - O Príncipe pergunta.

Rainha Elsa- Com a atual situação eu falei com Anna e decidimos antecipar a sua coroação. - A espírito do gelo da floresta encantada informa ao filho, que entende o raciocínio.

Gui- Assim eu poderei ter mais poder político pra ajudar os vilões e seus filhos a ter apoio. - Ele compreende o que a mãe e a tia decidiram.

Rainha Elsa- Isso, e será sexta. - A ex Rainha de Arendelle informa, sendo o dia de hoje terça.

Rei Ben- Temos uma conferência de imprensa agora, por favor nos acompanhe Gui. - O rei informa, já se retirando com sua noiva e seus pais.

Rainha Elsa- Tenho que ir, entre em contato com sua tia. - A loira se retira, se despedindo do filho, que parte na direção da sala de imprensa, que é um salão grande, com uma mesa longa no começo, e cerca de 40 cadeiras, dando espaço pra 20 jornalistas e 20 cameramens.

Na hora do Gui responder as perguntas.

Repórter 1- Com a sua nomeação, isso irá atrapalhar a chance de se tornar rei? - Ele pergunta.

Gui- Não, aliás a minha coroação vai ser sexta-feira, as 8:00 na Capela de Arendelle, e estão todos convidados. - Os repórteres já vêem que essa semana será uma semana decisiva.

Repórter 2- Qual a resposta do Reino de Auradon após o ocorrido envolvendo soldados da Guarda das Ilhas do Sul? - A repórter lança a pergunta que todos queriam fazer.

Rei Ben- Respeitamos a autonomia de cada região, vila ou Reino, mas não toleramos agressões, tanto que hoje antes de iniciar fizemos uma nota oficial que o Príncipe Guilherme irá falar. - Ele passa pro amigo.

Gui- Ontem as 15:30 ocorreu uma agressão a um grupo que vive há anos em uma ilha que foi utilizada como prisão, mas que não é mais prisão, a escolha da nossa gestão foi uma escolha arriscada, mas necessária, pois essa decisão foi necessária pra unir nosso povo, pois como aceitamos 4 filhos de vilões se não aceitamos todos os habitantes da Ilha dos Perdidos?

Com isso solicitamos que o Rei das Ilhas do Sul puna rigorosamente os soldados envolvidos.

Rei Ben- E nós vamos estabelecer o código penal de Arendelle, considerado um dos mais rígidos de todos os Reinos que compõem nosso belo Reino de Auradon. - Essa revelação faz os repórteres suspirarem, e temerem os próximos dias.

Rainha Mal- Mais alguma pergunta? - Uma repórter levanta a mão.

Repórter 3- Príncipe Guilherme, com a sua nomeação feita e sua coroação ocorrendo, como você pretende lidar com 2 cargos? - Ela pergunta.

Gui- Vou buscar trabalhar de casa, em Arendelle e em Auradon, passando uma semana em cada lugar, eu sei que vai ser uma grande missão, mas eu aceitei o meu destino de governar o meu povo e ajudar os meus governantes a governarem com sabedoria o seu povo. - Ele responde.

E a conferência continua por mais 20 minutos com perguntas pra todos os presentes, até acabar as 8:30, com o Príncipe Guilherme indo até a sua sala e terminando o trabalho as 10:00 e permanecendo resolvendo uns assuntos até às 16:00, se retirando pra sua casa na cidade, simples, com dois andares, dois quartos, dois banheiros, uma cozinha, uma sala de jantar e uma sala de star e um escritório, com o herdeiro de Arendelle indo pro banheiro tomar banho.

Gui- O dia foi cansativo. - Ele comenta após terminar o banho, indo pro escritório dar uma olhada no computador, vendo um link que Eve mandou pra ele, lendo uma notícia " Rei das Ilhas do Sul rebate nota oficial de Reino de Auradon e fecha as barreiras" e nessa notícia tinha um vídeo, onde Steve Harrington, o Rei das Ilhas do Sul, alto, cabelos cacheados castanhos e olhos castanhos fala em rede nacional.

Steve H- A ameaça de vilões é terrível, e aceitei a decisão de governar com o povo para o povo e pelo povo da minha querida Ilhas do Sul, então por isso as fronteiras estão fechadas por tempo indeterminado, e em relação a legítima defesa de meus soldados, eles foram soltos da injusta prisão que estavam e retornaram ao Reino querido, isso é um alerta pra quem quiser minar minha gestão e aos monstros que com o auxílio da Rainha Mal, voltaram a aterrorizar o povo de bem.

O conselheiro real estreita os olhos e lê o resto da mensagem da azulada.

Eve- Guilherme, o que fazemos? Ele pode fazer isso? - Ela aparenta desespero.

Gui- Vamos manter a calma e esperar ele responder a minha carta.

Enquanto isso nas Ilhas do Sul, um certo homem alto com uma coroa lê uma carta real.

Carta- Caro Steve Harrington, das Ilhas do Sul, gostaria de iniciar conversas com o senhor sobre a escolha de Vossas Majestades, para conseguirmos um jeito de conseguirmos o que queremos, que é a paz, assinado: Príncipe Guilherme Vaisman de Arendelle.

Steve H- Interessante, vou escrever uma carta pra ele. - O rei comenta.

No dia seguinte um carro 4x4 preto, blindado e com vidros fumê está na frente da casa de Gui, onde o próprio entra, após as despedir dos atuais governantes e os antigos e Eve, indo pro seu Reino pra se preparar pra coroação, sendo o horário às 7:00 dirigindo até às 10:00 chegando no Reino de Arendelle, passando pelo portão e vendo o povo o recebendo, cerca de 10 mil habitantes recebendo o seu Príncipe e futuro Rei, com ele acenando pra população da Cidade principal do Reino, após 10 minutos de carro na sua cidade natal, o jovem entra no Castelo, sendo recebido por sua mãe.

Rainha Elsa- Meu filho, bem vindo de volta, como foi a viagem? - Ela pergunta pro filho.

Gui- Foi tranquila, agora como vai ser o meu dia? - Ele pergunta, já sabendo que os próximos dias serão mais intensos.

Rainha Elsa- Hoje você vai se reunir com os seus tios e sua prima, assim como com os trolls e o Bispo, pra poder organizar toda a cerimônia, e essa reunião deve durar a tarde toda, amanhã vai ter o ensaio da cerimônia, com a presença de alguns populares e os convidados de honra, e isso vai ser 12:00 e deve ser até às 17:00. - Ela fala a agenda dos próximos dias.

Gui- Ok, vou guardar as minhas coisas no meu quarto e vou pra reunião, é que horas? - Ele questiona.

Rainha Elsa- Daqui a 2 horas, organiza suas coisas rápido e vai almoçar logo pra poder chegar cedo. - Ela ordena, vendo o filho correndo pro quarto pra se arrumar, botando uma camisa de manga longa azul escuro com o emblema do Reino, indo pra sala de jantar almoçar, vendo uma moça de cabelos castanhos e olhos azuis, com uma coroa na cabeça, assim como um homem de cabelos castanhos e olhos castanhos, com uma coroa na cabeça, assim como a mulher, são os atuais governantes de Arendelle, Anna e Kristoff, tios de Gui, e uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis, era a prima do Gui e 2 na linhagem pro trono, Princesa Emily, os 3 estavam sentados na mesa, com a ponta sendo vazia pro próximo Rei, onde o mesmo senta.

Gui- Bom dia, é bom vê-los. - Ele inicia a conversa com saudades da família.

Rei Kristoff- Gui, como vai meu sobrinho favorito? Bom dia. - O governante sorri pro sobrinho.

Gui- Estou bem graças a Deus, oi prima. - Ele sorri pra prima.

Emily- Oi Gui, é bom vê-lo. - Ela sorri de volta.

Rainha Anna- A sua mãe deu uma saída, mas logo estará de volta, agora vamos comer e aí vamos pra reunião. - Ela ordena, com todos nós aceitando, almoçamos por 30 hora, até terminarem e partirem pra sala de reuniões, onde encontram a Rainha Elsa, um senhor com roupa de religioso, o próprio bispo e um ser pequeno de pedra e musgo, o líder dos trolls Pabbie.

Gui- Boa tarde. - Ele cumprimenta os presentes e se senta na mesa, junto dos tios e da prima.

Pabbie- Boa tarde meu jovem, como você está Vossa Majestade? - O líder troll pergunta ao jovem, pelo fato da coroação ser depois de amanhã.

Gui- Estou bem. - Ele fala simplesmente.

Bispo de Arendelle - Está preparado? - O religioso pergunta.

Gui- Estou preparado desde que eu nasci. - Ele fala seriamente.

Rainha Anna- Vamos começar a reunião. - Ela inicia a conversa.

Bispo de Arendelle- Vai começar as 8:00 a cerimônia oficial, e você vai dizer o juramento, que é curto, e vou recitar umas palavras de benção, e a Rainha Anna vai lhe coroar, com a benção de Deus, após isso você vai fazer o seu primeiro discurso como Rei de Arendelle, depois vai ter a festa da coroação, você vai dançar com as damas presentes, e vai terminar tudo as 18:00. - O religioso conta toda a cerimônia.

Gui- Ok, bem simples mesmo, gostei. - O Príncipe comenta.

Bispo de Arendelle- Alguma dúvida Vossa Majestade? - Ele pergunta.

Gui- Nenhuma. - O jovem responde.

E a reunião permanece, com o ensaio ocorrendo no dia seguinte, até chegar na sexta feira, as 7:00, com o príncipe com uma roupa real, a mesma que o avô usou na coroação dele.


Notas Finais


Uma conferência de imprensa em Auradon, uma conversa com sua mãe, uma informação por e-mail da colega conselheira e uma ida pra casa pra sua coroação, a vida do nosso protagonista é tensa, agora com a sua coroação acontecendo em breve, será mais tensa ainda, esperem os próximos capítulos dessa história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...