1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipes >
  3. Capítulo 1

História Príncipes - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


(Obs: Essa imagem e meramente demonstrativa e não é de minha autoria)

Oiiii galera tudo bem com vcs???
Espero que sim!! Cá estou eu novamente trazendo uma nova Fic a vocês.

(Leiam as notas finais, vou dar uma explicação sobre as coisas)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Príncipes - Capítulo 1 - Capítulo 1

POV'S Autora

Era uma vez um antigo reino aquático, onde habitavam criaturas totalmente raras e únicas, essas eram serias e tritões. O reino era banhado por águas cristalinas e cercado por uma grande barreira de corais, que possuía uma grande cidade em seu interior, tendo as suas construções feitos com pedaços de corais e pedras oceânicas, no centro dela se localizava um belo castelo dourado, mas conhecido como a Morada do Sol, um palácio consideravelmente grande e com muitos detalhes representando os antigos reis e a cultura do povo em suas paredes. Em sua entrada possuía um belo recife em frente aos portões do castelo, onde havia uma grande variedade de corais e de pequenos criaturas marinhas como peixes, cavalos marinhos, moluscos e pequenas espécies de raias.
Esse reino era governado por Toshinori Yagi, um rei muito gentil e preocupado com seu povo, sempre os colocando acima de tudo. Sua majestade era um tritão de cabelos dourados, olhos azuis como a pedra topázio em sua coloração azulada, possuindo uma calda grande na mesma coloração de seus fios de cabelo. A rainha Inko Midoriya, que juntamente ao seu marido auxiliava na proteção do seu reino e do seu povo. Por sua vez, possuía cabelos lisos na coloração esverdeada e olhos de cor jade, em sua cabeça se localizava uma bela coroa de flores marinhas com detalhes em corais de diferentes cores, já sua calda possuía a mesma cor de seus finos cabelos. E por fim tem o pequeno príncipe, Izuku Midoriya, um jovem tritão de 18 anos que era dono de cabelos encaracolados na cor esverdeada, assim como sua mãe, olhos brilhantes como duas esmeraldas, sardas que cobrem boa parte de seu rosto e de seus ombros e uma belíssima calda de cor verde.

O jovem príncipe possuía um grande interesse no mundo da superfície dominado pelos seres humanos e outras criaturas terrestres, contudo nunca havia nem mesmo chegado perto de ultrapassar a barreira de corais, afinal para os seres aquáticos tudo que envolve os seres humanos e as coisas da superfície era um grande tabu, que poucos haviam de ter quebrado. Já que a saída do reino aquático não era proibida, mas muitos tinham medo das coisas que vinham de fora e por isso evitavam ao máximo tocar nesse assunto ou tentar conhecer esse outro mundo. Porém o jovem Midoryia não era assim, ele possuía um grande interesse nos seres humanos e nos outros reinos que lá possuíam, por isso sempre gostou de e passar o tempo na biblioteca real, que tinha uma variedade tão grande de livros, contando sobre tudo, desde a origem de seu povo até os seres humanos e seus reinos e costumes. Fora as outras criaturas desconhecidas que existem na superfície.
.
.
.
.
Ao norte do mundo aquático, existia outro reino, mas esse era governado pelos seres humanos. Esse reinado era controlado pela família Todoroki, tendo como rei Enji Todoroki, um homem que houvera sido muito perverso e temido durante muitos anos, até mesmo por sua própria família. Ele possuía olhos azuis turquesa s cabelos ruivos como sangue, era alto e tinha uma grande cicatriz em seu rosto. Sua esposa era Rei Todoroki, a antiga princesa do Reino do Sul, que por um acordo acabou se casando com o rei. Ela era uma bela dama de cabelos brancos como a neve e um par de lindos olhos de cor acinzentada, sua personalidade consistia em ser muito calma e amorosa, mas devido aos abusos feitos por seu marido acabou por cometer um ato de suicídio, deixando suas filhos muito abalados. O herdeiro e filho mais velho era Touya Todoroki, um jovem que se assemelhava muito ao seu pai tendo os olhos e cabelos da mesma cor do adulto. Contudo esse príncipe foi dado como desaparecido ou até mesmo morto, depois de uma grande acidente. A segunda filha e única princesa era Fuyumi Todoroki, uma jovem de cabelos brancos que possuíam algumas mechas na coloração avermelhada e olhos assim como de sua mãe em tons de cinza. Era muito parecida com Rei, tendo uma personalidade muito próxima a ela é modos de agir iguais a mais velha enquanto era viva. O terceiro filho era Natsuo Todoroki, um jovem príncipe com as características muito parecidas a sua mãe, tendo os olhos e cor de cabelo idênticos a ela. Odiava Enji por tudo que sua família houvera passado e por isso recusou o trono, dessa forma dando espaço para o seu quarto filho. E por fim e não menos importante Shoto Todoroki, o caçula de 20 anos  e o terceiro príncipe do reino, esse possuía cabelos divididos igualmente nas colorações de branco e vermelho, os olhos heterocromaticos nas cores de cinza e azul turquesa, em seu olho azul havia uma grande cicatriz de queimadura sobre seu olho. Por mais que possuísse tal característica, sua beleza era tão grande que a mesma o deixava ainda mais belo, ao olhar de muitos do reino e de fora. Não gostava nenhum pouco de seu pai,mas como o único  herdeiro do trono, acabou por fazer muitas coisas a mando de seu pai, tanto que em uma de duas tentativas para trazer uma paz persistente ao reino e ao do Oeste. Foi enviado para o reino dos dragões, onde conheceu Katsuki Bakugou.


( 5 Anos atrás)
Como era o  futuro herdeiro,seu pai o havia mandado ao atingir os seus 15 anos em uma grande jornada pelo reino do Oeste ou como era mais conhecido o Reino dos Dragões, uma nação que fora rival de seu país por muitos anos, atravessando gerações. Nessa aventura acabou por conhecer e se apaixonar por Katsuki Bakugou, o herdeiro e príncipe do reino dos dragões. O jovem que na época possuía seus 16 anos, era dono de uma beleza única e selvagem, tendo olhos brilhantes e animalescos que lembravam muito á um par de rubis, tinha cabelos na coloração loiro, mas se assemelhava muito ao marfim. Seu físico era perfeito, tendo músculos definidos por todo o seu corpo e sua personalidade explosiva e rude. Filho de Mitsuki Bakugou, a rainha e lider do reino, dona de lindos olhos carmins e cabelos loiros, uma mulher incrivelmente forte, decidida e com uma personalidade muito próxima ao filho, sendo comparada como uma versão femenina do mesmo. E seu pai o rei Masaru Bakugou um homem de cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor, tendo uma personalidade oposta a sua amada esposa e seu filho rabugento e mal humorado.
Após se encontrarem várias vezes durante a estadia do meio ruivo meio albino, uma ligação muito forte foi se formando entre os dois, tanto que depois de um tempo começaram a se verem mais vezes até chegarem a assumir o seu relacionamento para os pais. No começo não foram bem aceitos, principalmente por Enji que queria que se a filha se junta -se a Katsuki, contudo ambos,tanto a princesa como o loiro recusaram isso. Por isso depois de tanta pressão o rei acabou por ceder e deixar que ambos vivessem juntos, já que mesmo assim era uma forma de aliança e facilitou muito na hora em que as duas nações assinaram o tratado de paz, firmando a união entre os dois reinos para um futuro próspero e sem conflitos.
E assim o noivado dos dois se iniciou


(Presente)
Depois de longos 5 anos finalmente a união concreta entre ambos os reinos iria acontecer, o casamento de Shoto Todoroki e Katsuki Bakugou iria mudar todo o rumo da história das duas nações. Por mais que houvessem críticas pesadas em cima do casal, eles nunca se abalaram por isso, afinal eram dois príncipes completamente apaixonados um pelo outro.
A cerimônia iria acontecer em 4 meses, bem no aniversário de 21 anos do bicolor, por isso os preparativos para tal grande evento já haviam se iniciado a alguns meses atrás. Contudo mesmo com a proximidade de seu casamento chegando, Shoto a mando de seu pai irá embarcar em um navio, indo em direção ao ocidente afim de melhorar as relações comerciais com outras nações, para manter a economia de seu reino bem movimentada e tentar ganhar mais lucros e enriquecimento para a nação do Norte.
Antes de embarcar no navio, o príncipe se despede do amado trocando algumas carícias e declarações de amor.
No dia seguinte, assim que a aurora começou a brilhar em meio ao tão vasto e belo oceâno, Shoto entrará na embarcação que o levaria ao tão desconhecido ocidente. O navio era muito grande, tinha 4 mastros em sua extensão, com velas contendo a bandeira de seu país (era metade vermelha e metade branca e havia uma representação de uma chama e de um bloco de neve, correspondentes as cores). Seu timão se localizava na parte mais alta do navio, feito de madeira de carvalho escuro, tendo detalhes nas cores avermelhada e dourada. Ao entrar no convés percebeu uma grande e quantidade de caixas e canhões na orla do navio. Continuou a explorar a embarcação até que o barulho do sino de fez presente em seus ouvidos, indicando que a hora de partir chegara. Foi até a parte superior, e sentou -se em um dos acentos presentes lá e direcionou seu olhar ao vasto oceâno que cobria boa parte de sua vista, o mesmo estava calmo e refletia perfeitamente o nascer do sol.
Mal sabia ele que esse era apenas o começo de sua jornada.

Continuaaaaaa☆☆☆


Notas Finais


Bem oque acharam??? Espero que tenham gostado!
Já vou me desculpando pelos erros gramaticais se tiver!!

Eu queria dizer aos outros leitores que acompanham a minha outra fic, que ainda não estou no meu melhor estado,contudo já estou me sentindo bem melhor do que antes, por isso venho garantir a vocês que lançarei outro capítulo na semana que vem! Então só aguardem ^^
Bjs meus amores 😘
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...