História Principles - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, Hong-seok, Hui, Jeon Jungkook (Jungkook), Jin-ho, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Shin-won, Woo-seok, Yan An, Yeo One, Yuto
Visualizações 12
Palavras 465
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Emagrecer


Fanfic / Fanfiction Principles - Capítulo 15 - Emagrecer

°princípios°

•narrado pela Miyu•

Namjoon:preciso voltar para o ensaio, me procura se precisar de alguma coisa-diz me soltando-fica bem-da um beijo no topo da minha cabeça e sai.

Por fim limpo os resquícios de lágrimas que estavam no meu rosto.

Desço, afim de voltar para casa, porém o Kwan me para rapidamente.

Kwan:eu sei que liberei vocês, mas preciso que chame as meninas novamente, vocês têm que provar as roupas para o debut stage.

eu:aish-reviro os olhos-vou chama-las.

Mando uma mensagem para as mesmas, que em poucos minutos já estão ao meu lado.

Seguimos até uma sala com muitas mulheres circulando e muitas roupas em todos os cantos.

xxx: vem comigo-uma garota me puxa até um canto e separa alguns conjuntos de roupa-pode ficar só de roupas íntimas, aqui só tem mulher-da de ombros, tiro as minhas roupas e coloco a que ela me entrega, era uma roupa colegial, a saia era preta com algumas listras brancas, e na parte de cima era a típica blusa branca, porém mais solta e bem mais curta, ela começa a espetar alguns alfinetes nela e passar linhas.-eu consigo ajustar, mas eu tinha uma meta de medidas para você, isso precisa combinar com o conceito do seu grupo, e para isso você vai precisar emagrecer o máximo que puder nesses dois dias, você precisa caber perfeitamente nela-diz séria, apenas concordo, não estava com moral para reclamar.

Por fim coloco a minha roupa de volto e espero as outras meninas, que logo ficam prontas.

Kira:a roupa de vocês vai precisar de ajustes? A minha não-sorri.

Yuna:nem a minha-da de ombros indiferente- e a sua Miyu?

eu:a minha também não-minto e sorrio de lado.

(...)Já havia tomado banho e colocado uma roupa confortável, agora tentava apenas me concentrar num filme qualquer que passava na televisão.

Yuna:vamos sair para comer Mi, você quer ir?-pergunta aparecendo na sala arrumada.

Kira:os meninos também vão-aparece atrás dela.

eu:não vou, estou com dor de cabeça.

Yuna:tem remédio na cozinha, acho que tem o resto de uma pizza na geladeira também, voltamos logo-da um beijo na minha testa e sai junto com a Kira.

Sinto a minha barriga roncar, me encolho no sofá, tentando afastar todos esses pensamentos sobre comida e volto a prestar atenção na televisão.

Depois de duas horas a fome já era praticamente insuportável, pelo fato de não ter nem almoçado, mas eu preciso emagrecer, tudo precisa sair perfeito agora.

Para tentar me distrair, vou ao meu quarto e coloco uma roupa de corrida, coloco o meu tênis, meus fones e saio de casa, desço até o térreo e começo a correr pelas ruas, o que no momento pareceu ser uma péssima ideia, já que nossa rua é repleta de restaurantes que emanavam o cheiro dos pratos de comida.

Tento me concentrar e volto a correr, percebo a presença de alguém correndo ao meu lado, me viro e era o Taehyung tentando seguir o meu ritmo.

CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...