História Principles - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, Hong-seok, Hui, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jin-ho, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Shin-won, Woo-seok, Yan An, Yeo One, Yuto
Visualizações 5
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Eu não sou suja


Fanfic / Fanfiction Principles - Capítulo 17 - Eu não sou suja

°princípios°

•narrado pela Miyu•

(...)Acordo com o meu celular despertando, olho para a cama ao lado e a Kira estava jogada ainda com a roupa que ela saiu ontem, me levanto sentindo uma pequena tontura e vou na sua direção.

Eu:Kirari, me fala que você não bebeu um dia antes da gravação-digo cutucando a mesma.

Kira:para de gritar Mi-revira os olhos.

Vou até a cozinha e pego um remédio e uma garrafa d'água, volto para o quarto entrego para ela, que bebe e vai até o banheiro se arrumar.

Coloco uma calça jeans de cintura alta, um moletom inteiro preto e meu all star de sempre, por fim arrumo o meu cabelo e vou até a cozinha, abro o armário e engulo rapidamente a minha vitamina, na esperança que isso me sustente e me impeça de passar mal, pelo menos até depois de amanhã.

Yuna:vai tomar café Mi?-pergunta saindo do quarto.

eu:não, já tomei-sorrio de lado.

Depois de alguns minutos elas ficam prontas e nós descemos, a van e os meninos já nos esperavam, entramos e me sento sozinha na frente mesmo, sinto uma tontura constante, porém preciso aguentar firme, amanhã cedo eu volto a comer, porém menos.

Assim que paramos na empresa todos descem, me levanto devagar e desço também, seguindo os outros, porém o Taehyung me puxa pela cintura, como de costume.

Taehyung: você pode esquecer o que aconteceu ontem?-pergunta coçando a nuca.

eu:eu não pedi para você me beijar, agora arque com as consequências-volto a andar, porém ele me puxa ainda mais forte, colando ainda mais nossos corpos.

Taehyung:eu não quero nada com você garota, to te pedindo para esquecer por que sei como vocês são, as mulheres aqui sonham com um relacionamento comigo após um único beijo.

eu: eu morei no exterior Taehyung, conheci muitos caras, mais bonitos e mais interessantes que você, nunca quis ter nada mais sério com nenhum deles, por que iria querer ter logo com você?-pergunto empurrando seus braços e me soltando, mas ele novamente me puxa pela cintura, dessa vez me virando de frente e me fazendo o encarar.

Taehyung:você se relacionou com muitos homens quando estava no exterior?

eu:não é da sua conta Taehyung-reviro os olhos.

Taehyung:eu não imaginava que você era tão suja assim.-diz sério me encarando.

eu: eu não sou suja, sou solteira, você precisa expandir um pouco essa sua cabecinha, eu não fiquei com muitos homens, na real, só com quatro homens, a minha vida toda, mas mesmo se eu tivesse ficado com muitos homens, eu não sou suja, tenho esse direito essa liberdade-bato na sua mão o fazendo me soltar- você quer que eu esqueça o beijo? Para mim, nada aconteceu, por que não significou exatamente nada-volto a andar e entro na empresa pisando forte.

Yoongi: e volta o cão arrependido.

eu:cala a boca-reviro os olhos e sigo as meninas até o Kwan, que nos esperava para começarmos a gravar o mv.

CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...