1. Spirit Fanfics >
  2. Principles >
  3. Me solta, idiota

História Principles - Me solta, idiota


Escrita por: rafolasz

Capítulo 18 - Me solta, idiota


Fanfic / Fanfiction Principles - Me solta, idiota

°princípios°

•narrado pela Miyu•

(...)acabamos as gravações às 19:00 horas, eu já estava exausta e sentindo que a qualquer momento apagaria, a fome me consumia por completa e eu me sentia uma tola por não comer apenas por ter medo do meu contrato ser anulado, assim que termino de colocar a roupa que vim para a empresa as meninas se juntam a mim.

Eu:posso finalmente dormir?-pergunto deitando a minha cabeça no ombro da Yuna enquanto saíamos da empresa e colocavamos nossas máscaras, por fim caminhamos até o nosso prédio.

Yuna:não, nós iremos jantar no dormitório dos meninos.

eu: por que?

kira: por que a Yuna quer se aproximar do Jin e vai cozinhar com ele.-diz revirando os olhos.

Yuna: ele que me chamou-da de ombros.

Mesmo contrariadas acabamos subindo, passamos antes no nosso dormitório para tomar banho, por estar muito calor, coloco uma camisa quarquer da empresa que eu era agenciada nos Estados Unidos e meu short jeans rasgado, apenas arrumo meu cabelo e passo perfume.

Por fim fomos até a porta dos meninos e batemos, o Namjoon atende sorrindo e nos dá espaço para entrar, a Yuna vai até a cozinha enquanto eu e a Kira nos dirigimos ao sofá, que já estava cheio pelos outros membros.

Jimin:pode sentar no meu colo Mi-sorri malicioso.

Taehyung:não, no meu-diz sério me encarando.

Namjoon:aish, vocês não sabem como tratar garotas bem mesmo-revira os olhos e se levanta se sentando no chão em frente ao sofá-podem se sentar aí-sorri.

Me sento e a Kira se senta no meu colo, eu abraço sua cintura, enquanto os meninos nos encaram curiosos.

Jimin:vocês já se pegaram?-pergunta brincando apontando para nós duas por conta do meu ato.

eu:já-dou de ombros, o que faz todos arregalarem os olhos.- bebida e bissexuais na mesma casa não é uma boa combinação.

Jimin:aish, eu estava brincando-coça a nuca sem graça.

Yoongi:eu amo pessoas do vale-sorri.

namjoon:alguém quer jogar?-pergunta ligando o videogame do Jungkook.

eu:eu jogo-sorrio de lado e me levanto, dando espaço para a Kira e me sento ao seu lado, ele me entrega o controle e começamos a jogar enquanto os outros nos observavam.

(...)o jantar fica pronto, todos nos sentamos, a Yuna me serve, porém não me sinto confortável para comer, eu não podia comer, apenas mexo um pouco no prato enquanto todos os outros comiam muito, me levanto dizendo que vou ao banheiro e sigo pelo corredor, assim que entro lavo o meu rosto, a tontura estava ainda mais forte, pego o meu comprimido de complemento no bolso e engulo, assim que saio do banheiro vejo o Taehyung encostado no batente, ele me puxa pela cintura entrando no seu quarto, me pega no colo e me prende na parede, me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua cintura.

Taehyung:você está bem?-pergunta roçando nossos lábios.

eu:me solta, idiota-bato no seu peito, porém ele nem se mexe.-eu vou gritar

Taehyung:prefiro que grite de outra forma-sorri malicioso caminhando até a cama e me deitando, ficando por cima de mim e selando nossos lábios, o empurro conseguindo nos separar- você deu mais atenção para o Namjoon hyung do que para mim hoje-diz me encarando sério.

eu:você me disse para esquecer nosso beijo, estou tentando fazer isso, pode me soltar?-pergunto ainda o empurrando, porém ele não me solta novamente.

Taehyung:aish, você é tão chata e atraente-sela nossos lábios rapidamente, porém sinto minha tontura piorar, ainda com nossos lábios colados eu acabo apagando.

CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...