1. Spirit Fanfics >
  2. PRISÃO DO PRAZER (NAMJIN)(HOT) >
  3. PLANO....

História PRISÃO DO PRAZER (NAMJIN)(HOT) - PLANO....


Escrita por: PuppyGih

Notas do Autor


Halllow...sou a GiuGiu e gente, leiam a fic, dêem amor a ela e aproveitem ok?...

Aaaaaah
Que animação S2

Capítulo 1 - PLANO....


KIM SEOKJIN, Um dos alunos mais esforçados daquele Colégio onde estudava desde bem criança. Lá, Jin - como é chamado pelos seus amigos feitos ao longo dos anos - conseguiu conquistar alguns bons amigos, boas notas, boas "inspirações" e também o que todos chamam de "AMOR VERDADEIRO" (mas isso conto já já :3 )

Porém, como nada é perfeito, sempre havia algo que o machucava. Jin era tratado como "Viado", "bichinha", "gayzinho" e outros nomes que essa população SEM EDUCAÇÃO trata uma pessoa Homossexual.

Jin, desde que se entende por gente, sabia que não era muito chegado em garotas, ou brinquedos de garotos, ele sempre teve atrações por homens, bonecas, as cores consideradas para "meninas". E isso era um problema para sua família. Sua mãe sempre o apoiou, mas tinha aquele famoso PÉ NO CHÃO. Já seu pai, seu pai, Jin não sabia mais quem era ele, se era seu pai ou mais um dos preconceituosos da sociedade. Seu irmão também fazia algumas gracinhas mas entendia o lado do dele.... Fora isso, haviam seus amigos, Jimin, Hoseok, Jungkook, Suga, Taehyung.

Conheceu cada um de um jeito diferente, porém todos no Colégio....Havia também o Kim Namjoon, um garoto considerado "IDEAL" para Jin....e ai entra a história do AMOR VERDADEIRO....Jin sentia uma forte atração pelo garoto que toda vez que o olhava, sentia seu coração pular e dançar em seu peito...mas aquele sentimento acabava quando em seu pensamento passava a expectativa do garoto ser heterossexual...

Fora esses fatos, Jin também era um amante do SEXO, apesar de nunca ter feito. Tinha fantasias com Namjoon...Assistia os vídeos de pornô pensando no garoto, e se aliviava com um grande sorriso no rosto....

MAS E NAMJOON ?

Nam, sentia-se atraído por garotos mais velhos que ele. Passava rodeado de meninas querendo seu prazer, mas desde que chegou, tinha um alvo: KIM SEOKJIN... . O que o impedia de tornar o mais velho "seu", eram seus amigos, que acreditavam que o mesmo era hetero e que curtia pegar garotas. Mal sabiam que ele curtia um garoto

....

Aquilo o matava por dentro, de todas as formas....quando passava por Jin, a única coisa que pensava era em como ia conseguir com que o garoto fosse apenas dele pelo menos por uma noite, já que todos os dias sua casa lotava de amigos ....

....

....

....

Dias e dias se passaram e Namjoon estava cansado de tentar algo pra ficar sozinho com Jin, mas nada dava certo...até que uma idéia surgiu em sua mente.....

Por mais que aquela ideia fosse arriscada, ele queria apostar uma carta naquele joguinho... Sabia que estava passando dos limites, mas também sabia que se não conseguisse, ia ter um "ataque"

Plano de KIM NAMJOON

Sequestrar JIN e o tornar seu por dias e dias

A Polícia poderia ficar atrás dele, mas desistir? Essa palavra não existe no vocabulario do mesmo. Tinha um plano e ia o concretizar.

Para que desse certo Namjoon precisaria de alguém que o ajudasse, de um lugar secreto e bem longe e de equipamento...coisas bem difíceis porém sabia que não impossível...


*******


Notas Finais


Meio curto mas prometo que vai aumentando ok.. S2

Muito obrigada
Lhes love
S2 S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...