1. Spirit Fanfics >
  2. Prision Love >
  3. É mais forte do que eu

História Prision Love - É mais forte do que eu


Escrita por: Rebeka_Garcia

Notas do Autor


To inspirada na quarentena.

Capítulo 10 - É mais forte do que eu


Após assistimos o pôr do sol, que aproposito era lindo, voltamos pro chalé.

Os meninos trouxeram uma churrasqueira portátil até a área e estavam assando alguns hambúrgueres.

Eu ainda nao tinha tomado banho, desde que voltamos, meus cabelos estavem meio molhados, ainda estava de biquini e começei a sentir frio devido ao vento gelado dali, me encolhi me abraçando.

- Vocês sabem jogar truco?- Justin disse apoiando as duas mãos sobre a mesa encarando a mim e a Liz.

-Obvio! - liz se vangloriou

-tenho uma noção de como é! - Menti, eu sou otima nesse jogo, tenho um cartiado monstro!

- Beleza, vou pegar um baralho na minha bolsa, e.. uma blusa pra você , sei que esta com frio. - ele realmente le minha mente. 

assim que ele saiu liz se aproximou cochichando

- o que rolou na caverna? vocês pareciam tensos.

- Justin me levou pra la, me mostrou o lugar e era lindo, ai estava prestes a me beijar, e recuou, ele mesmo veio e ele mesmo saiu fiquei sem entender.

- Caraca, mas o que ele disse?

- Que não quer misturar as coisas, não queria se envolver comigo porque é caso de vida ou morte.

- Amiga- suspirou- infelizmente ele tem razão, mas sentimentos não são vocês que controlam.

- mas que sentimento Elizabeth? não existe sentimento nenhum!

- Você pode mentir pra qualquer um, menos pra mim!- no mesmo instante justin chegou com um moletom dele que ficou como vestido em mim.

-Eu e Ariana, contra vcs- Disse Justin

- Jogo fácil- Chaz riu

- Posso começar?  - banquei a monga

-Pode - Justin me entregou as cartas

abri o baralho e olhei a sequência de cartas juntei todos os 4 e 3 memorizei a posição e passei o baralho para liz que cortou e pegou duas passando uma para chaz

- Gêmeas, mole e espada- sorri de canto e Justin percebeu me fuzilou e em seu olhar dizia " Filha da mãe você sabe"

peguei novamente o monte de cartas as duas primeiras olhei dois 4 , Gatos e copas, sorri vitoriosa, e Justin ainda me olhava incrédulo.

- Gêmeas sao quando as cartas sao iguais né? - fiz a sonsa e os dois rindo da minha cara concordaram- Gêmeas Jus.

Virei a proxima carta um 3, Os dois comemoraram e Justin continha o riso, dei as cartas que faltavam e começamos o jogo, o Justin me olhou e eu pisquei informando que tenho o gato, ele assentiu.

-  Vou Começar leve, mole pra começar.- chaz ja se achava

- Você tem algo Ari?- jus fez o tongo.

- Tenho um A- falei

- ta eu vou fazer então- jogou o copa

- Desculpa ai copass.- Disse liz jogando um K.

e eu joguei um J

Justin tornou uma baixa, Liz jogou um 3 e eu um K, fazendos eles pensar que pro final eu tinha um A, chaz escondeu a dele e Liz teria que tornar.

-Não queria fazer isso mas ta, Truco pra descer ari.

-Vai - falei ainda monga 

-Meu Deus ariana!- Justin encenou estar puto ao ver Liz jogar espadas.

Chaz gargalhava.

- Seis- falei rindo

-  oque???? jkkkkkk é o Espada ari!! - chaz gargalhava.

-seis- falei de novo

- Nove kkkkkk- os dois morriam de rir, Justin tinha um sorriso vencedor nos lábios.

- 12 seus papudos!- falei seria agora

-Eai vai?- Liz o olhava

- Ela nem sabe o que ta fazendo, pode descer!

-Quem dos dois vai?- ficaram sem entender e Justin gargalhava

-Vai aonde??-  Chaz ficou serio

- Olha de onde eu venho, quem perde de 0 passa por baixo da mesa, sinto em informar, masss o Gato vocês não matam amores!

- Filha da mãe!  -Chaz gargalhou

- Nunca duvidei!!!!! Essa minha parceira é demais!!! - Justin fez um toque de mão comigo

-Que foi amiga? ta bolada?- liz estava seria

- Eu nunca perdi nisso!

- Eu continuo intaquita ! - sorri vitoriosa

E Assim passamos o resto da noite, conversando, brincando, e rindo.

Ja era tarde, estavamos nos preparando para deitar, um frio percorria minha espinha em saber que dividiriamos a mesma cama, mas nada aconteceria.

 após um banho tomado, vesti meu pijama e caminhei até a cama que Justin ja estava deitado apenas de calça de moletom, seus cabelos bagunçados o deixava mais sexy  ainda.

- Meu pai não disse mais Nada?- sentei a cama em perninha de indio ao lado dele que estava deitado esparramado.

- Sim, ele vai tentar vir mais rapido, não quer ficar longe de Você .

soltou seu celular sobre a barriga perfeitamente definida.

-talvez você me odeie por isso, mas eu preciso fazer isso

subi sobre ele, sentando sobre seu colo e rapimente ele que estava deitado sentou me deixando ainda em seu colo.

Acariciei seu cabelo, contornei com os dedos sua boca logo em seguida acariciando sua bochecha, ele firmou suas mãos sobre minha cintura me trazendo mais para si mesmo

E finalmente acabei com o espaço entre nós, Selei nossos lábios  por alguns segundos, logo senti sua lingua invadir minha boca, indo ao encontro da minha, sentia borboletas em meu estomago, nossa bocas se encaixavam perfeitamente, o beijo dele me enlouquecia

- Ari... Não... nao podemos- falou em meio o beijo 

Separei juntando nossas testas por alguns segundos.

- Nós não podemos evitar, Eu não posso evitar, É mais forte do que eu Justin, eu sei que se sente assim, eu sei quando me olha, quando me toca, eu sei que é recíproco.

- Isso é arriscado.

- Então vamos arriscar!

Seus olhos estavam presos aos meus, sua testa junto a minha, seu cheiro me levava ao delírio.

-Eu não quero te machucar Ari.

- Nao vai, eu sei que nao vai.

Ele selou nossos lábios por um longo período e assim nos deitou, apoiei minha cabeça em seu peito e senti ele mexer em meus cabelos.

Me senti segura, segura e completa, só ele me faz se sentir assim.









Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...