1. Spirit Fanfics >
  2. Prision Love >
  3. Uma nova Ariana

História Prision Love - Uma nova Ariana


Escrita por: Rebeka_Garcia

Notas do Autor


Agora sim que vai começar a fanfic.
Pra quem não sabe o da capa é o Theo James, ator, novo integrante da fanfic.

Capítulo 15 - Uma nova Ariana


Fanfic / Fanfiction Prision Love - Uma nova Ariana

4 Anos Depois 

- Meus parabéns Ariana, o nome dos Grande's  nunca teve tanta honra assim! - Carl um dos aliados nosso me parabenizou.

-Obrigada Carl! Muito bom fazer negócio com você! - Apertei sua mão como comprimento

-Seu pai teria orgulho de você!

- Eu sei que teria- sorri e o acompanhei até a porta.

fui ate a sala de estar onde Sel, Liz e chaz me esperavam, cheguei de cara fechada fingindo decepção.

-Eai como foi?- cairam certinho na cara de decepção 

- Mais 4 Milhões na conta!- fiz uma dancinha comemorativa.

-Caralho! - chaz fez um "yeah" com as mãos- mas pera o que precisamos fazer pelos 4 milhões? 

-a segurança de um único homem.

-Mas que homem é este, que valhe 4 milhões? - Selena riu ironizando.

- Ele disse que saberemos tudo na hora, tudo sera mantido em sigilo, mas o que importa? caralho são 4 milhões!

todos comemoramos, voltei para meus escritório, precisava observar alguns graficos.

Nesses últimos anos, desde a morte do meu pai, eu evolui muito, tanto no meio profissional e como mulher.

Agora não sou reconhecida como Ariana Grande, agora sou  a Grande Herdeira.

Com certeza meu pai previu que sua morte estava perto, pois assim que sua morte foi concretizada conheci pessoas novas, pessoas que estão ao meu lado me ajudando e me ensinando cada vez mais.

Sou a traficante mais jovem de new york, não só a mais jovem, mas também a mais bonita, mais fria e mais poderosa.

Eu e o meu pessoal é reconhecido pela eficácia em defesa e ataque, não é apenas tráfico, no meio disso a muita rivalidade, sendo assim quem nos ataca, perde, e quem nós atacamos perde também.

Temos inumeras parcerias, por isso somos fortes, nada passa batido perante nossos olhos.

Sou despertada dos meus devaneios por Chaz, adentrando aquele ambiente.

-Elizabeth e eu vamos pra casa nos arrumar, estaremos aqui as 21h para irmos juntos ao jantar.

- Não se preocupe, eu tenho salão, de la vou direto, Selena estará comigo.

-Tudo bem então, te vejo la, esteja linda!.

sorri fraco e ele saiu

Teremos um jantar de galã, uma confraternização, entre alguns que trabalham no mesmo ramo que nos, em um hotel 5 estrelas, esses jantares são raros, 1 a cada 5 anos, ou mais, é o meu segundo, o meu primeiro foi com 5 anos, nao fazia e ideia de quem era aquela gente toda, eu achava que eram amigos do meu pai, e realmente eram, mas não que eram mafiosos.

Enfim, é o meu primeiro como uma das principais convidadas, tenho que estar linda, serei o centro das atenções.

E sem contar que neste jantar, conhecerei o homem a qual manteremos em sigilo, não é a primeira vez que fazemos esse tipo de trabalho, mas um que valesse 4 milhões não.

[...]

- Preparada para o novo visual??? - Edina dizia sorridente 

-Acho que sim!- eu estava nervosa radicalizei total.

-Uma nova Ariana!- assim me virou de frente ao espelho.

Estava enjoada do meu visual Castanho escuro de sempre, Estou Loirassa

-Eu amei!!!- Selena se encontrava boquiaberta me olhando, ela havia também tingido seus cabelos com um ombrehair

- Não há como não sermos as mais lindas da noite!- sorri vitoriosa 

- Se vista ou nos atrasaremos! - me entregou meu vestido (link) e ja vestia o seu vermelho lindo.

Com auxílio de algumas meninas para nao estragar meu cabelo nem a make me vesti rapidamente e logo estava no caminho para o jantar.

Chegando no Local Theo estava a frente com aquele sorriso no rosto que desmancha toda ao lado de Zac que aguardava Selena.

Theo James foi prometido a mim na infância, nossos pais eram super amigos na época em que nós dois estavamos nos ventres de nossas mães, assim fomos prometidos um ao outro quando chegássemos a fase adulta, isso é uma coisa clichê, costume, não precisa ser concretizada, mas é uma questão de honra a nossos pais.

Ja ficamos varias vezes, ficamos ainda, mas a nossa amizade prevalece, e nossa parceria nos negócios também.

E assim como todo jantar de Galã exige nenhuma dama deve estar sozinha, por isso ele é o meu par durante a celebração 

-Meu Deus!!!- Sorriu ao ver meus cabelos - Você esta perfeita.  - depositou um beijo em minha bochecha me abraçando.

- Você fica ótimo de terno!- falei arrumando as flores que enfeitavam o bolso da frente de seu smoking. - Eae Zac - o comprimentei com um beijo na bochecha. - Preparada? - sorri para Selena, era o seu primeiro jantar, ela estava o dia todo ansiosa.

-Preparada! - Sorriu largamente.

Adeentramos o hotel em casais, haviam inúmeros hóspedes que nos olhavam como se fossemos atrações, sorri com aquilo, aprendi a ser o centro das atenções, aprendi a amar isto.

Pegamos o elevador e Theo apertou para o 34° andar, onde estava ocorrendo a festa, e em minutos estavamos lá. 

Todos os olhares, sorrisos e admirações estavam votados para nós, do jeito que imaginei.

- Grande! esta linda! - Jordan me comprimentou.

- Esta radiante Michael!- Sorri - Tenho grandes expectativas em relação aos negócios para este ano.

- Identica a seu pai - Riu - Eu e o meu pessoal entraremos em contato. - assim saiu

Michael B. Jordan, Assumimos liderança do negócios da familia ao mesmo tempo, diferente do meu pai que foi assassinado, o dele sofreu um AVC, Deve ter seus 26 anos, mas ainda assim é um dos mais novos lideres na área. 

- Você é boa nisso!- Theo disse rindo

-Eu sou a melhor - Sorri maliciosa

- Vou ter que concordar- sorriu da mesma forma mordendo os lábios.

- Meninaaaa o que é issoooo! - Liz acompanhada de Chaz estava boquiaberta ao me ver.

- Mudei um pouco- Ri enquanto ambos comprimentavam o resto do pessoal.

- Tenho uma boa notícia.

-Diga!- retruquei.

Chaz se aproximou mais de nós susurrando

-Bieber esta aqui, eu o vi com alguns caras.

-O que ? e como seria boa notícia- meu nervos estavam a flor da pele, todos esses anos estamos em busca dele, e nada, ele desapareceu sem deixar rastros.

- Podemos segui- lo, não sei, chegou a hora Ariana.

- Ele não esta só, não é tão burro, ele deve estar preparado para um ataque nosso, mas somos espertos, Chaz ligue para Chris e o mande ficar com o máximo de homens possíveis pelo redor do prédio, não atacaremos, aguardamos um ataque da parte dele, não iremos estragar a festa, gente vocês sabem o quanto desejo o sangue dele, fiquem atentos para tudo, qualquer coisa suspeita sairmos daqui, tudo isso pode ser uma isca.

Ja podemos ouvir o som de uma taça, sinal de convocação  a brinde, logo inumeros garçons surgiram entre as pessoas com bandejas com taças de champanhe .

- Não beba- Theo sussurou sobre meu ouvido enquanto todos nós trocávamos olhares compreendendo a situação. 

- Nesta alegre e Elegante noite devemos comemorar o nosso sucesso, todos estamos aqui por mérito proprio, batalhamos e conseguimos chegar ao auge, aos novos, Sorte, aos antigos, Sucesso!- Carl declarava com sua taça em maos, e ao seu lado ele, eu nao quero pensar o pior - Que este ano, seja de progresso, um brinde a isto, nosso sucesso- estendeu sua taça ao alto.

e todos naquele ambiente fizeram o mesmo, menos eu.

- Eu vou ao banheiro- dei minha taça a Chaz e sai dali.

Ja no banheiro eu me encarava em frente o espelho, a ira me dominava, respirava fundo para me acalmar ate que a porta foi aberta.

-As pessoas perguntam por você!- Liz acariciou meus cabelos - esta tudo bem?

-Estou sim- sorri fraco - eu ja estava indo.

[...]

Ja se pasaram algumas horas desde que o jantar foi servido, para nós o clima estava tenso, mas não deixavamos transparecer, Afinal, apartir deste Jantar inumeros contratos surgiriam, precisavam me ver como uma Mulher de postura e convicta.

-Se quiser te levo pra casa- Theo acariciava meu rosto.

- Não Theo esta tudo bem- sorri segurando sua mão ainda sobre o meu rosto -Se ele nao é homem o suficiente para vir até aqui se pronunciar, eu sou mulher o bastante para chegar até ele.- o direcionei o olhar o vendo me encarar estando sozinho no bar.

-Estou aqui se precisar- Selou seu lábio  ao meu por alguns segundos

- Fiquem atentos. 

Sai indo em sua direção e vi um sorriso se formar em seu rosto.

- belo visual- a sua voz me causava repulsa

-pena não poder dizer o mesmo- ri sentando ao seu lado mantendo distância, puta mentira, ele esta maravilhoso -Você sabe que vou te matar né? 

- Imaginei, mas acho dificil conseguir, vejo que esta acompanhada. - Direcionou o olhar a Theo que o encarava com furia.

-Estou sim, porque voltou ?

-Estou seguro aqui - sorriu olhando seu copo

- Tem certeza?  meus homens cercam este lugar, e a cidade esta sobre meu controle - Sorri arqueando a sobrancelha

- É por isso mesmo que estou seguro- sorriu largamente 

Aquela merda de sorriso.

- Grande! Bom reve-lá - Carl se aproximou me comprimentando assim sinalizei para Theo que veio se posicionando ao meu lado- Belo casal, cuide dela, a garota vale ouro - Sorriu a Theo que mantinha o olhar preso ao de Justin 

- Realmente vale ouro- Bieber debochava da cara de Theo

-ignore ele - sussurei ao seu ouvido o trazendo a realidade

-Vejo que ja conheçe Bieber, assim facilita as coisas, ai esta o homem a qual contrato seus serviços .- 

Carl era um filho da puta, sabia toda a história, ele bolou isso.

-Você so pode estar de brincadeira, Considere trato desfeito.

-Que atitude imatura Ariana, não devemos deixa que causas passadas possam afetar nos negócios.

-Foram com essas atitudes imaturas que me tornei a maior. - cuspi as palavras na cara dele, estava preste a dar as costas a ele e deixar a festa.

- 10 milhões. 

Engoli seco, 10 milhões é muito dinheiro, parte da minha fortuna é avaliada em 10 milhoes de dólares.

10 milhões de dólares seria um bom investimento em armamento e em homens preparados.

- Quero o dinheiro em mãos amanhã, o jantar é por minha conta, as 20h.

A festa pra mim acabou, olhei para Theo e na hora compreendeu que queria ir embora. Fomos ate o pessoal e os comunicamos para ir ate minha casa.

Carl acha que pode jogar comigo, mas eu sempre tenho uma carta na manga.













Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...