1. Spirit Fanfics >
  2. Prision Love >
  3. The true part II

História Prision Love - The true part II


Escrita por: Rebeka_Garcia

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - The true part II


Céus não seja o Bieber!

Eu simplesmente entrei em choque, so conseguia chorar, não sabia se Justin estava ferido, talvez morto, não conseguia nem me mover no carro, muito menos olhar para trás pra tentar alguma visão para saber o que acontecia.

Começei a ouvir passos acelerados, meu coração saia pela boca, até que a porta do motorista se abriu.

Um homem, aparentemente tinha seus 30 anos, bonito, de terno, barba feita, mas de um olhar sombrio.

- Te encontrar foi mais fácil do que eu pensava Ariana. - Falou com um sorriso maléfico.

- Quem é você, o que fez com o Justin?- eu tremi dos pés a cabeça  

- Dei um jeitinho nele- riu pelo nariz- Vamos, não faça escandalo pra eu nao ter que te machucar, finalmente seu pai tera o que merece.

- Eu não vou a lugar nenhum!- rapidamente da minha bolsa retirei um spray de pimenta jogando em todo seu rosto o fazendo perder noção geral, me inclinei e o chutei o fazendo cair fora do carro

Abri a porta e desci do carro me deparando com Justin tentando se levanta todo ensanguentado, havia sido ferido no braço.

- JUSTIN!- Corri em sua direção o ajudando a se manter em pé 

ele juntou a arma do  chão a mesma que havia pego no porta luvas do carro, engatilhou enquanto se aproximava do homem.

Perto o suficiente ele atirou no homem que ainda sem a visão devido ao spray de pimenta caiu sobre o chão ferido, e Justin o acertou mais duas vezes no chão 

- Entra no carro- ordenou e eu estava em choque, imóvel, com os olhos cheios de lágrimas- ENTRA NO CARRO ARIANA

Com o grito eu automaticamente destravei e corri para o carro seguida de Justin.

Ele fez uma manobra maluca e super arriscada que fez o carro derrapar e seguiu caminho.

Seus olhos Tom de mel, estão pretos, sua respiração ofegante, suas mãos apertavam o volante com fúria, e sua roupa coberta de sangue.

-Justin você esta perdendo sangue- 

-Eu estou bem Ariana - disse de forma agressiva

- Justin voce precisa de um hospital! 

ele ignorou totalmente o que eu disse e tirou seu celular bolso, ligando para alguem.

- Erik! - falou assim  que atendeu - Estou a caminho da casa de Edward estou com ariana, encaminhe algum medico para lá- falou e parou- Não... nao ta tudo bem com ela eu acho, mas mande para conferir, levei um tiro no braço, de raspão estou bem, mas envie uma equipe ao beco de cruzamento ao starbuck's, não sei se esta morto, mas mandem limpar sem deixar rastros- assim desligou ao telefone.

-Justin o que esta acontecendo!? - eu estava confusa e com medo

- Quando chegarmos em casa, arrume suas malas, não é seguro permanecer em sua casa, estão atras de nós, eu preciso te manter segura, arrume tudo o que precisar, partiremos pelo o amanhecer-

- Justin me fala o que ta acontecendo! por favor

- Eu não posso, não posso mesmo- assim estacionou em frente a casa- faça o que eu te peço, por favor, seu pai vai te contar quando voltar.

Eu me calei desci do carro e corri para o quarto.

Me sentia suja, eu presenciei e participei de um assassinato. 

Corri para o banheiro, retirei toda a minha roupa, e fui para o banho gelado, com a esponja esfregava meu corpo, tentando retirar aquilo de mim, sei que era para me proteger, mas matamos uma pessoa, parei se esfregar ao perceber minha pele vermelha e ardendo.

passei uns 20 min ali, sai e me olhei no espelho, os olhos inchados devido o choro, e um resto de maquiagem borrada.

enrolada a toalha fui ao closet, vesti uma lingerie, uma calça de moletom e uma regata.

Voltei para o quarto deitei a cama e fiquei olhando o teto.

- Ariana?- era Justin permaneci quieta- estou entrando.

abriu a porta acompanhado de um homem com uma maleta, provavelmente o tal médico 

- Ele veio conferir se esta bem- falou o observei e ja estava com um curativo no braço me sentei a cama 

- Sente alguma dor? ele encostou em você? - o tal medico com uma laterna verificava meus olhos. - Sou Dr. Joseph.

- Não, antes que me tocasse joguei spray de pimenta nele e o chutei. - falei seca observando Justin ja parecia mais calmo 

- Ela esta bem, so precisa descançar- Guardou a tal lanterna no bolso - Se sentir algo fale com Justin, ele tem meu contato- Sorriu sincero e assim saiu do quarto.

Justin sentou na beira da cama ao meu lado soltando um longo suspiro.

- Ele esta morto, não está? - meus olhos enchiam de lagrimas novamente.

-Está.

- E como consegue ser tão frio? Justin você matou uma pessoa.

- Ja não me afeta como nas primeiras vezes. - soltou um riso forçado 

-Você é um monstro.

- Eu sei, não me importo, contato que esteja segura, enquanto eu viver, te manterei segura, ja não é mais um acordo entre minha familia e seu pai Edward, é uma missão minha

- Me diz, quem era ele?

- Eu não sei, mas querem vingança, querem o seu sangue, e enquanto eu estiver aqui, não vou permitir isso!

As lagrimas rolavam sobre meu rosto, eu não controlava mais.

- Isso tem haver com meu pai?

- Tem.

- O que ele fez? O que meu pai fez de tão ruim?-

ele riu sem graça 

- Ariana seu pai não é quem pensa que é, ele me proibiu de falar, mas eu preciso, so assim você tera noção do perigo que corre.

- Me diga entao, eu preciso saber.

- Ariana seu pai é um Traficante, um mafioso. - respirou fundo- Um dos maiores, mais poderosos, assim como o meu pai, os dois são parceiros de negócios, e a um pessoal de fora, que seu pai roubou uma carga valiosa que esta atrás de vingança, querem o que ele tem de maior valor, ou seja você Aria, por isso estou aqui, pra te manter segura, pra te proteger.

Meu estomago estava embrulhado,tudo aquilo me causava repulsa, como nunca percebi, por isso meu pai  viaja tanto, vive estressado, me esconde coisas.

- Tudo faz sentido. - fechei os olhos - Por isso mataram minha mãe. - chorava cada vez mais.

-Sim, um caso antigo, que seu pai aguarda a vingança até hoje .

-Obrigada por me contar a verdade Justin! - engoli o choro e ele secou minhas lagrimas- Aonde vamos ao amanhecer?.

- Meu pai tem um chalé, na floresta, la estara segura, Chaz ira com a gente, toda segurança é necessária.

- Aquele filho da puta sabia.

-Elizabeth também vai, ela também trabalha pro seu pai.

- Até ela!? 

- Sua segurança é importante! você herdará tudo isso Ariana, nós três te protegeremos, e lhe ensinaremos tudo o que precisa saber.- na mesma hora meu telefone toca, Justin viu que era meu pai- Não diga que te contei, Haja naturalmente, por favor.

-Tudo bem - atendi o telefone- Pai? porque me liga tao tarde?

-Oi querida, como é bom ouvir sua voz, esta bem? Justin me contou o que aconteceu!-

-Estou bem, preciso descançar, me ligue outra hora. - Desliguei sem esperar resposta.

- É tudo para a sua segurança!  

- Ja entendi Justin, preciso ficar sozinha agora.

Ele me olhava decepcionado, assentiu e saiu me deixando só.

Agora quem quer vingança sou eu.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...