1. Spirit Fanfics >
  2. Prision Love >
  3. Florest's house

História Prision Love - Florest's house


Escrita por: Rebeka_Garcia

Notas do Autor


Mais umm.

Capítulo 9 - Florest's house


Fanfic / Fanfiction Prision Love - Florest's house

Estava dobrando a última peça de roupa para assim fechar a mala.

Eu estava confusa, cada palavra de Justin soava em minha mente, e cada uma pesava a 5 toneladas

tudo sempre esteve na minha cara, e eu nunca percebi, sempre ingênua, achando que todo mundo é bom.

Agora vejo que não posso confiar no meu proprio pai.

Ouço baterem a porta apesar de ja estar aberta, levo meus olhos até lá e vejo Justin, inscorado me observado, o sono e o cansaço era visível em seu olhar.

- Quanto tempo lá?- fechei o ziper da mala com dificuldade

- Não sei, uma ou duas semanas.

- O que? é muito tempo! e a escola?

- Ja resolvemos, nossos pais ligaram dizendo que tivemos que sair da cidade a um velório. 

-Ta, tanto faz- ele veio com a intenção de pegar a minha mala mas o barrei- seu br aço ta machucado, nao deve levar peso.

apenas riu da minha preocupação e pegou a mala mesmo assim.

- O chalé possui apenas dois quartos, Chaz e Liz querem ficar juntos, mas ja providenciei um colchão a mais pra mim. - umideceu os labios e sorriu sem mostrar  os dentes. - apenas assenti e o Acompanhei com os olhos sair do quarto

Fui até o closet vesti uma jaqueta por cima da roupa que eu estava devido o friozinho que fazia, peguei minha necessaire, e desci para a sala de estar.

- Amiga..- antes que liz pudesse falar eu a cortei.

- Por favor não digam nada, eu quero um tempo pra mim, pra vocês pode ser bobeira, mas eu realmente estou decepcionada, como puderam mentir todo esse tempo pra mim? - senti meus olhos lacrimejarem, respirei fundo, nao queria chorar novamente, nem na frente deles- Só vamos logo daqui.

- Não vai querer tomar café? - Chaz parecia preocupado

- Não, estou sem apetite. - disse olhando pro chão 

Chaz caminhou até mim, acariciou meus cabelos e me trouxe mais para si colando sua testa a minha.

- A gente só esta te protegendo Ari, você é tudo pra mim, e para seu pai, nós vamos te proteger. - Depositou um beijo em minha testa e saiu. seguido de liz que só deu um sorriso fraco.

Sobrando apenas Bieber e eu na sala.

- Tudo bem? - perguntou ja sabendo a resposta, soltei um longo suspiro

- Vai ficar! - sorri fraco, ele caminhou ate mim me abraçando como forma de consolo.

Seu cheiro, seu toque, seu sorriso e o seu olhar.

Tudo nele é perfeito.

A  viagem toda foi em silêncio, Justin no volante, eu no passageiro, e Chaz e Liz atrás. 

-Espera ai, quer dizer que vocês sabiam que só estavamos fingindo ser um casal?- qubrei o silêncio e percebi eles se olhando pelo retrovisor.

- Tecnicamente sim. - Chaz riu

-Mas eu tava quase acreditando que era tudo real! - Liz riu

- Não - eu e Justin dissemos juntos nos olhamos e eu continuei - com certeza não.

Os dois seguiam rindo atrás.

- Mais alguém que eu conheça ta envolvido nisso?

Novamente se olharam e ficaram tensos

- Selena. 

- Puta merda, logo ela? - Joguei a cabeça para traz grunindo

- Para pagar a divida dela- Justin percebeu minha cara confusa- nas festinhas dela, ela é cheia de querer bancar todo tipo de droga pra geral, em forma de pagamento, ela também "protege" você na escola, por isso ela fica tanto no seu pé, enfim chegamos, sintam se em casa!

Desci do carro tendo completa visão, era lindo, uma enorme área com uma mesa central enorme, todo espelhado, rodeado de árvores, o ar ali era outro, era puro, trazia paz.

- Uau- foi a unica coisa que conseguimos dizer.

-Quem chegar por ultimo é a mulher do padre - Liz saiu correndo feito criança para dentro da casa seguida de Chaz.

Justin parou ao meu lado olhando a casa.

- Quando criança, vinhamos todo final de semana, eu amava esse lugar- riu pelo nariz se lembrando- eu ainda amo.

- É incrivel!

-Isso que não viu pro dentro! - Sorriu alegremente- Vem! - Me puxou pela mão me guiando até a casa.

Toda a decoração era rustica, do teto ao chão, era lindo, a visão pela parede de vidro dava em direção ao rio, era surreal.

-Onde é o quarto?

- No andar de cima, te levo lá

o segui, o quarto possuia o mesmo estilo da casa, tudo em perfeito estado e tudo bem organizado.

-Gostou?

- Adorei- sorri sem mostrar os dentes, avistei ao lado um colchão supostamente o que Bieber se referiu em casa- Sabe, somos grandinhos, podemos dividir a cama sem problemas, afinal ela é enorme. -

-Por mim tudo bem. - bocejou.

- Vai, Deita e descança da pra ver na sua cara que passou a noite em claro, ja é 11h, vou preparar o almoço pra gente, quando ficar pronto te chamo.

-Tudo bem- sorriu fraco ja tirando a camisa

- Belas tatuagens!.

- Valeu, tambem gosto da sua.

na mesma hora corei, morria de vergonha, havia feito aos 15 anos uma na lateral do quadril e me arrependo até hoje.

-Vi quando te dei banho. - riu percebendo minha cara de espanto.

- Ahh eu vou fazer o almoço- sai rapido ouvindo sua risada.

[...]

- Que cheiro maravilhoso!- Chaz descia as escadas junto de Liz.

- Sabe que eu sou uma mestra na cozinha!

- Não posso negar! - riu  me dando um beijo na bochecha.

Chaz e eu sempre fomos muito grudados, ele é como irmão pra mim, crescemos juntos, não é so meu primo, é meu melhor amigo.

- Strogonoff de carne acompanhado de arroz a grega integral, e batata canoa. - falei pondo os pratos sobre a mesa.

- Você arrasa!!! - Liz sentou ao seu lado

-Justin ainda dorme? - perguntei aos dois que ja se deliciavam

-Acho que sim. - chaz estava de boca cheia.

subi entao ao quarto, ele nao estava no quarto ouvi o barulho do chuveiro, caminhei a porta da suite e antes de poder bater ele a abriu apenas de toalha, com os cabelos todo bagunçados. 

- eer... ta pronto o almoço - Sem querer querendo eu nao pude deixar de perceber o volume causado pela toalha.

- Ja desço!- ele percebeu que eu olhava e nao conteve um sorriso cafajeste.

Sai do quarto as pressas, e assim que chego a cozinha me sirvo e me sento a junto a eles ouvindo a conversa.

- Não amor, Paul com certeza esta envolvido nisso. - Chaz dizia a Liz

- Eu não acho, tenho certeza que é coisa de August.

-Ou os dois- Justin aparece na cozinha apenas com uma calça de moletom. - os dois tem raiva de Edward, podem ter se juntado para isso.

Os dois pareciam concordar com Justin.

-O que mais eu preciso saber? - perguntei

-Se auto defender. - Justin rebateu

- Você foi preparada para isso a vida toda- chaz largou o garfo bebendo seu refrigerante- Lembra das aulas de tiro que tivemos?, Taekondo, Jiu jitsu, Kapoeira, box, você ja tem a base de tudo, chegou a hora de aplicar tudo!.

- Ariana sabe lutar tudo isso? - Justin parecia impressionado.

- Sei Bieber, não fica no meu caminho se nao leva uma surra.

- Não adianta saber tudo e nao ter força! - Riu 

-Forte o suficiente pra dar uma lição em você e nesses imbecis que tao se metendo com os negócios da família. 

-Negócio da Familia?- Liz quebrou seu silencio- parece gostar da idéia.

- Não gosto, mas isso envolve a honra dos Grande's, isso tudo ja levou minha mãe, não vou permitir que leve mais ninguém de mim, nem que eu tenha que matar para isso. - falei da forma mais natural possivel.

Eles se entreolhavam impressionados com o que havia acabado de dizer.

- Por isso pergunto de novo, O que eu preciso saber?- 

- Tudo que sabemos por enquanto é isso. - Disse liz

- E  o que mais soubermos que você precisar saber, te falamos- completou chaz.

Terminado de falar o celular de Justin tocou, ele olhou e pude ver que er a meu pai

- Licença- saiu com o telefone em mãos 

apos uns 5 min voltou.

- Era meu pai? - perguntei

-Sim, só queria conferir se estavamos bem, se você estava bem.

apenas assenti

-O que faremos o resto do dia? vamos ficar mofando?- Liz parecia animada

-Se quiser podemos dar uma volta de jetski, tem dois no galpão- Justin sugeriu

-Legal, vai dar pra distrair um pouco.

[...]

Ja era umas 18h, o por do sol estava prestes a chega, a coloração do céu ja nao era mais azul como minutos atrás.

- Sabe pilotar isso?- disse Justin a Chaz 

- Claro que sei, se não meu nome nao seria Chaz somers.

Ele ligou o Jetski, acelerava fazendo barulho mas não saia do lugar.

-Uai qual foi somers?- Justin ria e eu nao me contive.

- Meu Deus você não sabe mesmo saia dai!- liz ordenou subindo no jet e chaz foi a garupa, assim com liz no volante andavam pra ca e pra la no rio enorme.

-Sabe pilotar isso? - perguntei a Justin

- Eu nao sou o Chaz!- me fez rir e logo subi em sua garupa.

Começou devagar, ate se acostumar e logo começou a acelerar, o vento e algumas particulas de água ia ao meu rosto, abracei com força sua cintura o que o fez diminuir um pouco.

- Vou te mostrar um Lugar- Disse alto para que pudesse ouvir.

Pilotava em direção a algo semelhante a uma caverna, chegando la, pude ver o quao lindo era, as piscinas naturais, algumas flores, era lindo.

-é incrível! - Falei olhando todos os cantos possíveis. 

- É mesmo. - Parou atrás de mim, sentia sua respiração quente sobre minha nuca, me faz arrepiar.

Me virei ficando cara a cara a ele, seus olhos haviam outro coloração, estavam em um castanho claro, quase verde, hipnotizante.

Apoiei minhas maos sobre seu peitoral tatuado, e a outra subi para sua nuca, ele posicionou suas mãos sobre minha cintura juntando ainda mais nossos corpos.

Juntou nossas testas e suspirou, eu estava pronta para receber seus lábios novamente.

- Me Desculpe- Falou com voz rouca- Eu não posso.

-Por que  não?- desci minha mão tendo as duas sobre seu peito.

- É arriscado! eu nao posso me envolver, isso atrapalharia tudo!

-Tudo o que Justin!? - eu estava confusa

- Esquece, não podemos nos relacionar Ariana, estamos num caso de vida e morte, a sua vida ta em jogo, nos ficarmos só atrapalharia tudo- engoli seco.

-Tudo bem- peguei em seus pulsos tirando suas mãos de minha cintura. - So me leva de volta.

-Espera quero que veja o por do sol daqui!

-Tudo bem. - sorri fraco 

sentamos proximos a entrada da tal caverna e logo Chaz e liz aparecerem.

- O Por do sol aqui é lindo, venham-  falei e assim desceram sentando conosco.

Não demorou muito e viamos o sol indo aos pouco realmente era incrível, senti as mãos de Justin passar pela minha cintura me trazendo para mais perto, apoiei a cabeça sobre seu ombro, e assim permanecemos.














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...