1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneira de Jeon jungkook >
  3. 09

História Prisioneira de Jeon jungkook - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction Prisioneira de Jeon jungkook - Capítulo 9 - 09

Ele saiu de cima de mim e me beijou e foi descendo os beijos até chegar na minha vagina,senti seus dedos na minha intimidade me masturbando logo a sua língua estava junto me fazendo ver estrelas e mais estrelas seus dedos e sua língua se movimentavam em sincronia meus gemidos não tinham controle meu corpo entrou em combustão e meu baixo ventre começou a formigar,arqueei minhas costas apertando o lençol com força logo meu liquido escorreu em seus dedos e na sua boca, ele passou a língua limpando tudo o vestígios do meu líquido,deitei na cama respirando fundo,ele subiu me beijando senti meu gosto em sua boca.

Ele nos separou por um breve momento e se esticou e para pegar um pacote de camisinha e um pote de lubrificante que tinha em cima do criado-mudo ao lado do abajur e colocou em seu membro e se arrumou entre minhas pernas logo passando o lubrificante e o jogou para qualquer canto do quarto que eu não fiz questão de saber,e ergueu minha coxa esquerda fazendo nossos sexos se encostarem me fazendo gemer,ele começou a se esfregar em mim me deixando ainda mais molhada.

Jk- Me diz o que você quer baby? - falou rouco no meu ouvido,suspirei eu não ia dar esse gostinho a ele - Anda para de ser teimosa e me diz - ele enfiou somente a cabeçinha e logo retirou,ele fez isso várias vezes até eu não aguentar mais.

S/n- Me fode Jeon - falei puxando seus cabelos o beijando,ele entrou com força me fazendo arquear as costas gemendo alto,Jeon era grande e grosso quando ele entrou em mim causou um pouquinho (muita) dor mais dava pra suporta,ele se arrumou indo mais forte entrelacei minha outra perna em sua cintura deixando a penetração mais funda,ele enfiou sua cabeça em meu pescoço enquanto entrava em mim com força.

Ele metia fundo e eu arranhava suas costas com força,o prazer era grande,ele me pegou pela cintura me mantendo parada,arqueei as costas da cama revirando os olhos,e não demorou muito e logo senti uma sensação que deduzi que meu orgasmo estava proximo,e ele chegou tão forte deixando minha visão até branca,gritando o nome dele.

S/n- J-Jungkook OH, ISSO.

Ele continuou se movimentando até meu orgasmo parar,ele saiu de dentro de mim e se sentou na beira da cama como tinha feito antes,me sento na cama e vou gatinhando até ele e me ajoelho em sua frente levo minhas mãos até seu falo o masturbando.

Jk- Haa... N...Não faz... isso - ele falou entre gemidos coloquei seu membro em minha boca e masturbando o que não cabia com as mãos,enquanto jungkook soltava gemidos baixinho logo senti seu líquido em minha boca e engulo tudo,logo dando um sorriso safado e abro a boca para mostra-lo.- Já chega.- ele me levanta e me puxa pela cintura me fazendo cair em cima dele e me sento e seu colo aproveitando a sensação de ter ele dentro de mim,encostei minha cabeça em seu ombro.

Jk- Por mais gostoso que seja sentir você por tempo indeterminado,preciso que você se mexa,por favor baby.

Faço o que ele pediu,eu começo a descer e subir,deixando minha mãos em seu ombro,pra me ajudar,começo a rebolar e quicar em seu colo e ele segura em minha cintura me ajudando,ele dava tapas em minha bunda enquanto eu quicava,senti minha bunda ardendo com os tapas forte que ele tinha dado,e eu gemia seu nome.

S/n- JEON, OH ,ISSO, AH ,JUNGKOOK.

Ele arfava,e eu sentava,procurando minha libertação e ele a dele,eu apenas conseguia gemer,a garganta ficando cada vez mais seca,enquanto meu seio esquerdo era sugado com força,e começo a ir mais rápido,sentindo minhas paredes internas o apertarem,fechando os olhos com força e jogando a cabeça pra atrás,não demorou muito e eu gozei,e continuei mesmo sem força,Jungkook veio logo em seguida,gemendo meu nome. Ainda tremendo ele me abraçou, e eu sorri pra ele, e sai de cima do mesmo e cai na cama,ele subiu em cima de mim e me beijou com urgência,e me virou me deixando de quatro sorrindo safado e eu retribui,ele me penetrou com uma só estocada,fazendo eu dar impulso pra frente,ele metia com força e rapidez segurando minha cintura forte,que estaria roxa amanhã,transariamos até falar chega hoje,ele continuou metendo em mim,até bater em um ponto que me fez gritar e deixar minha visão turva,me levando a beira do orgasmo,ele desceu a mão e começou a esfregar furiosamente meu clitóris,me dando mais prazer,fazendo meu orgasmo vir,juntobao dele,gemendo meu nome.

Jk- (S/n) AH, PORRA, BABY, OH.

Caímos na cama cansados e jungkook saiu de cima de mim e se levantou e tirou a camisinha loga a amarrado e indo em direção ao banheiro que tinha no quarto e jogou ela no lixo e vou pro quarto, e se jogou ao meu lado e ficamos em silêncio,o unico som presente no quarto era de nossa respiração desregulada,assim que nossas respiração se normalizaram jungkook se levantou e eu fiz o mesmo só que fiquei sentada na cama o vendo recolher suas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto e começa a se vestir e nesse período de tempo em nenhum momento ele me encarrou no rosto e saiu do quarto,fiquei assim por mais alguns segundos encarando o nada até me deita de novo e me cubrir com o lençol e fico olhando pro teto até pega no sono.


[Outro dia...]


Acordo e me sento na cama com um pouco de dificuldade por causa de ontem,fico um pouco mais na cama e logo me levanto e começo a pega minhas roupas e as coloco e saio do quarto e vou a caminho do quarto que eu divido com as meninas,e assim que chego lá encontro todas ainda dormindo olho pro relógio na parede e vejo que eram 05:20 da manhã,ando em direção da minha cama e me deito e em seguida e pego no sono.

[....]

Acordo mais continuo de olhos fechados estavo com muita preguiça de abri-los e ao fundo dava para ouvir as vozes das meninas cochichando sobre alguma coisa que não dei muita importância para saber do que se tratava,me mexo um pouco na cama para achar  um pouco de conforto mais acabo gemendo de dor pelo movimento brusco que fiz com as pernas o que faz com que as vozes parem por um tempo e logo escuto o barulho da porta se abrindo e logo fechando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...