1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneira dele >
  3. Revelando um segredo

História Prisioneira dele - Revelando um segredo


Escrita por: LoloCamzmoh

Notas do Autor


Ai gente demorei neh... sorry ...

Capítulo 24 - Revelando um segredo


       Camila fez tudo como kendall havia pedido, ia a caminho do estacionamento da empresa so zinha e não tinha avisado a polícia não colocaria a vida de sua filha em risco. Quando entrou no local reparou que estava mais escuro que o habitual mas mesmo assim conseguiu ver kendall agarrada com sua filha. Kendall ao ver Camila sorriu e mostrou sem Lyce ver que ela estava armado e depois soltou a criança que foi correndo para os braços da mãe.

Lyce: Mamãe, mamãe... – Camila se abaixou e abraçou a filha o mais forte que conseguiu e depois verificou se ela estava machucada.

Camila: Você esta bem princesa? Ela te machucou? – as lágrimas caiam dos seus olhos.

Lyce: Agora eu estou bem mas tive medo dela mamãe. – Camila a abraçou mais uma vez e depois beijo seu rosto todo.

Camila: Agora está tudo bem meu amor. Você vai pegar aquele elevador e vai até a sala do papai está Bem? – Lyce não queria largar a mãe.

Lyce: É você mamãe não vem comigo? – Camila a olhou e forçou um sorriso.

Camila: A mamãe ainda não pode ir anjo mas o papai vai tomar conta de você direitinho. Vai lá com ele e não esquece que a mamãe te ama muito.

Lyce fez o que Camila pediu e mal ela desapareceu kendall apontou a arma em direção a Camila.

Camila: Vai me matar kendall? – kendall começou a rir.

Kendall: Depois de tudo que passei desde que você chegou aqui te matar agora seria pouco para você. Primeiro eu irei revidar todas as vezes que me bateu e depois decido o que faço com você.

Camila estava tão concentrada em kendall que e nem percebeu a presença de um homem atrás de si que lhe tampou a sua boca e nariz com um pano á fazendo desmaiar.

Lyce saiu do elevador no andar do pai e correu para os braços do mesmo, este que abraçou forte e depois ligou para polícia dizendo que Camila havia sido sequestrada por kendall. Depois de contar tudo o que aconteceu a polícia pediu que ele aguardasse na mansão Jauregui e se tivesse sorte talvez kendall ligasse.

Lucy e Taylor apesar de estarem chateadas deixaram as diferenças de lado para apoiar seu irmão e sobrinha. Vero e Sofi também estavam lá para apoiar o amigo.

Lorenzo: Isto tudo é culpa minha. – todos o olharam.

Tay: Não diga besteira Lorenzo. – ele sentiu no sofá e levou as mãos à cabeça.

Lorenzo: Se eu não tivesse sido o cafajeste, se eu sempre tivesse sido fiel a Camila isto não estaria acontecendo. Eu trouxe kendall para nossas vidas.

Vero: Mas não tem culpa dela ser uma louca que raptou a sua filha para poder pegar Camila. – Lorenzo o olhou.

Lorenzo: Eu não quero pensar no que ela pode estar fazendo com Camila. Por que isto aconteceu logo agora que estávamos bem?

Sofi: Você tem que ser forte cara, pensa na sua filha ela esta muito assustada.

Lucy: A mamãe conseguiu fazer ela dormir mas Lyce só repete que Camila diz que amava os dois.

Lorenzo: Eu falei “ eu te amo” para ela antes dela se entregar no lugar da nossa filha. – todos arregalaram os olhos. – Eu a amo r e não posso perde-la a polícia tem que encontrar kendall para mim recuperar minha Camila.

Todos estavam preocupados com o que a biskendall estaria aprontando com Camila quando a porta da mansão foi aberta bruscamente por Justin e Karla que entraram rapidamente. Karla estava fora de si e deu um tapa tão forte na cara de Lorenzo fazendo todos a olharam abismados.

Karla: Como deixou aquela Vadia sequestrar Camila? – ela estava furiosa.

Lorenzo: Kendall raptou Lyce é só a devolveria se de Camila trocasse de lugar com ela. – Karla se arrependeu de lhe ter dado o tapa e se sentou no sofá, começou a chorar e todos a olharam. Ela nunca se mostrou frágil assim.

Lucy: Não fica assim kar a polícia vai encontra-las e a Mila vai voltar. Em breve terá sua amiga de volta. – kar limpou as lágrimas e revelou um segredo.

Kar: Camila não é só minha amiga, ela é minha irmã. – Lucy riu e foi para perto dela.

Lucy: Eu também a considero como uma irmã. – Karla levantou nervosa e falou.

Karla: Vocês não entenderam. Ela é mesmo minha irmã. – todos a olharam em choque.

Lorenzo: Impossível, Camila é filha única.

Karla: Ela não é uma Cabello de verdade. Minha mãe depois de ter Camila entrou em depressão pós parto e é um dia abandonou ela em um orfanato. Os Cabello’s não podiam ter filhos e acabaram a adotando.

Tay: Isso é mesmo verdade? – Karla assentiu.

Karla: Quando meu pau descobriu o que minha mãe tinha feito ele correu em busca de Camila mas ela já não estava mais ali. Minha mãe nunca se perdoou pelo o que fez, nós a procuramos por muitos anos e eu a encontrei e soube que ela estava casada com Lorenzo. Justin se aproximou de Lorenzo para fazerem negócios na intenção de que eu conhecesse Camila, mas nessa altura ela já tinha fugido.

Sofi: Então vocês deixaram de negociar com Austin apenas porque sabiam que Camila era uma Jauregui.

Justin: De início sim mas depois percebi que vocês eram melhores que ele. Karla soube que Camila fugiu de Lorenzo mas continuamos com vocês por causa da qualidade de seus serviços e na esperança de encontrar Camila.

Lorenzo: Por isso você ficou logo amiga dela quando se conheceram. Porque não contou para ela que é sua irmã?

Karla: Eu não tive coragem e depois ela estava cheia de problemas com você. Estava esperando o momento certo. – Karla suspirou e Lucy falou.

Lucy: Quando a Mila souber da verdade ela não vai te perdoar tão cedo por não ter contado a ela. Ela se tornou sua amiga e você mentiu para ela.

Karla: Eu sei mas o importante agora é salva-la das mãos de kendall.

***

Camila começava a despertar e quando abriu totalmente os olhos viu que estava em um armazém por cima de um colchão velho e que tinha as mãos presas em umas correntes que estavam na parede. Ela tentou puxar tentando se libertar mas acabou sentido muita dor pois as correntes estavam muito apertadas. Ela estava começando a se desesperar quando começou a ouvir gargalhada maldosa de kendall. Fechou os olhos e pensou um Lorenzo e Lyce na tentativa de se aclamar e estava a conseguido até ver kendall na sua frente com um sorriso no rosto.

Kendall: Pensei que nunca acordaria Camila. – Camila a olhou

Camila: Porque me prendeu? – perguntou e puxou mais uma vez as correntes machucando os pulsos.

Kendall: Porque nos nós iremos brincar um pouco e não quero suas mãos interfiram querida.

      Camila fechou os olhos pois sabia o que ela iria fazer. Kendall começou a dar tapas na cara de Camila e a puxar a os seus cabelos. Ela batia cada vez mais forte em Camila para se vingar das vezes que ela lhe bateu. Kendall parou somente quando viu sangue no rosto de Camila e antes de sair fez que ela abrisse os olhos para ver seu sorriso.


Notas Finais


Cometem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...