1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneira dele >
  3. A festa

História Prisioneira dele - A festa


Escrita por: LoloCamzmoh

Notas do Autor


Voltei amores... foi rápido neh
Boa leitura...
Divulguem a fic para seus amigos e amigas ...

Capítulo 3 - A festa


Camila estava arrumando Lyce para a festa é a menina estava ficando linda. Camila estava feliz apenas por ver a pequena assim, Camila não se arrependia de ter voltado para seu casamento.

Camila: Esta feliz princesa ?

Lyce: Muito mamãe, a papai é muito legal e eu gostei muito de todo mundo – a filha iria e batia palmas de tão contente.

Camila: Que Bom, agora que minha princesa está linda eu vou me arrumar

Lyce desceu ao encontro de Clara e Mike que acharam ainda mais linda, enquanto Camila foi para o quarto que dividia com Lorenzo mas quando abriu a porta Lauren estava acabando de se arrumar.

Lorenzo: Espero que se comporte essa noite como uma esposa apaixonada Camila – Lauren sorriu e Camila revirou os olhos.

Camila: Eu sei bem o que tenho que fazer não precisa ficar me lembrando sempre – Lorenzo parou o que fazia e foi para mais perto dela.

Lorenzo: Eu não falei antes mas acho que sabe que não poderá continuar trabalhando na organização de eventos. Você irá me ajudar com nossos assuntos sendo eles legais ou não – Lorenzo pensou que ela faria uma cena mas Camila apenas foi em direção a sua roupa e falou.

Camila: Eu já imaginava por isso Keana cuidará de minha empresa – Lorenzo sorriu satisfeito - E Lorenzo eu sei que não precisa de minha ajuda, o que quer é me ter por perto para se certificar que eu pague por ter afastado de Lyce.

Lorenzo: E eu não estou certo? Você não devia ter fugido – Ele falou com raiva.

Camila: Eu fugi para ser feliz, coisa que com você eu e nossa filha não seríamos.

Camila entrou no banheiro deixando um Lorenzo irritado no quarto. Sua irritação só passou quando Lyce entrou no quarto.

Lorenzo: Como está linda meu amor – Lorenzo se sentiu na cama colocando a pequena ao seu lado.

Lyce: Foi a tia Keana e o tio Brad que me deram esse vestido – Lorenzo estava farto de ouvir falar dela e não os conhecer.

Lorenzo: Você gosta muito deles neh? – Ele tentou saber.

Lyce: Muitão e a mamãe também.

Os dois se calaram quando Camila saiu do banheiro, ela estava linda e Lorenzo estava espantado por vê-la assim. Lyce correu até ela e disse que ela era a mais bonita.

Os convidados já circulavam pela festa quando viram Lorenzo, Lyce e Camila descer as escadas da mansão. Os três pareciam um família feliz e Camila sorria para manter as aparências.

Lorenzo foi para junto dos amigos beber e conversar um pouco e Camila foi ver as cunhadas com Lyce.

Vero: Camila está muito linda nem parece sua esposa de 6 anos trás – Lorenzo lhe deu um tapa na cabeça da amiga.

Lorenzo: Como anda engraçada, ela está diferente mesmo, acabei de dizer que ela tinha que largar sua empresa de eventos e ela me disse que já calculava isso – tentou imitar Camila.

Sofia: Sem escândalo? – Lorenzo assentiu.

Camila conversava com as cunhadas quando viu entra na festa uma pessoa de quem ela gostava e sorriu indo a seu encontro.

Camila: Ally? – Ally olhou para Camila e a abraçou, depois de Camila fugir Ally trabalhou por mais alguns tempos na mansão Jauregui até conhecer Dinah uma das sócias e amiga de Lorenzo e se casou com a mesma.

Ally: Camila estou feliz por vê-la novamente. Está mais linda e sua filha é uma princesa – Ally ia apresentar Dinah a Camila mas acabou sendo surpreendida.

Camila: Tia Jane? – Lorenzo estava por perto quando ouviu aquilo foi ao encontro deles.

Dinah: Mila? Como este mundo é pequeno – as duas se abraçaram e Lorenzo e Ally não estavam entendo nada.

Camila: Eu Nunca mais soube nada de você. Já conheci minha filha ? – as duas falavam até que Lorenzo as interrompe.

Lorenzo: Vocês se conhecem? – Camila o olhou e explicou.

Camila: Dinah e irmã adotiva de minha mãe, mama não gostava muito dela e sempre nos afastou mas Dinah sempre foi minha tia favorita - Lorenzo estava surpresa.

Dinah: Então a sua Camila é minha sobrinha Mila mas que mundo pequeno.

Camila: Então Ally agora é minha tia – todos foram e conversaram mais um pouco.

Lucy estava bebendo ao lado de Camila, a morena estava furiosa por Veronica está dançando com uma tal de Nanda. Ela estava com ciúmes e Camila tentou acalma-la.

Lucy: Ela me paga Mila, como se atreveu a trazer uma puta em minha casa ?

Camila: Eu não sei Lu, talvez ela queria te provocar.

Lucy: Camila você ainda ama o Lorenzo? – Camila ficou em choque com a pergunta. O que ela diria nem mesmo ela sabia.

Camila: Sinceramente eu não sei Lu.

Lucy: Ficou com alguém depois que o deixou?

Camila: Não eu vivi todos esses anos apenas por Lyce – Lucy sorriu.

Lucy: Acho que talvez ainda o ama e só não saiba – Camila balançou a cabeça.

Camila: Melhor mudar de assunto – as duas continuaram a falar até Camila ver uma mulher que ela lembrava bem entra na mansão. Era ela a mulher com quem Lorenzo estava quando foi tentar falar sobre sua gravidez. – Lucy o que ela faz aqui? - Lucy olhou e ficou sem jeito.

Lucy: Você sabe que kendall não é apenas funcionaria de Lorenzo neh ? – Camila assentiu. – Ele deve ter convidado ela.

Camila ficou raivosa ao ver Lorenzo ir ao encontro de kendall e não gostou dos sorrisos que eles trocaram. Por que ela tinha que ficar incomodada com aquilo? Lorenzo avisou que latinha suas relações extra conjugais. Ela não poderia ir abaixo agora que teria de ser superior e não se abalar. Lorenzo percorreu a sala com o olhar e ao ver Camila em um canto sorriu, iria apresenta-la a Kendall para provocar sua ira. Camila viu os dois virem em sua direção e pegou um dos copo de champanhe da mão de Lucy e bebeu em um só gole.

Lorenzo: Camila estava te procurando para te apresentar uma das nossas melhores funcionárias, kendall Jenner – Ele sorriu e Camila percebeu que ele queria provocar ela.

Kendall: Nossa é a primeira vez que vejo a esposa de Lorenzo cheguei a pensar que ela nem existia – Camila a olhou os dois e sorriu o que deixou Lorenzo em alerta.

Camila: Quanta hipocrisia de sua pare kendall . Você sempre soube quem eu era e isso nunca te impediu de ir para cama com meu marido – Lorenzo e Lorenzo a olhavam em choque e Camila continuou. – Ops eu disse cama? Desculpem eu queria dizer mesa da Jauregui Emprise. É acho que foi aí que os vi pela última vez enrolados – Camila saiu de perto deles e Lucy começou a gargalha da cara de Karla e Lorenzo.

Lucy: Cada vez gosto mais da minha cunhadinha – Lorenzo não respondeu apenas foi atrás de Camila que estava no jardim e a segurou forte pelo braço .

Lorenzo: Acha que o que disse é uma atitude de uma esposa apaixonada? Não queira brincar comigo Camila – Ele estava furioso e o braço de Camila doía pelo aperto a fazendo puxar seu braço do aperto.

Camila: Como se ela não soubesse o que aconteceu aqui. Aposto que ela adorou a ideia de traga sua mulher de volta e continuaremos amantes.

Lorenzo: Como soube que kendall era minha amante? – Camila o fuzilou.

Camila: No dia que ia te contar sobre minha gravidez te peguei com ela em sua sala mas vocês não me notaram. Ali eu soube que tinha de me afastar de você se eu e meu bebê continuasse aqui nunca seríamos feliz.

Lorenzo não falou nada apenas a puxou de novo para a festa e continuou a aperta seu braço até Lyce aparecer.

Lyce: Posso perguntar um coisa?

Lorenzo: Claro meu amor, o que quiser?

Lyce: Por que eu ainda não vi vocês se beijarem como os outros casais? – Camila e Lorenzo arregalaram os olhos e pior que era que algumas pessoas haviam escutado a conversa e para todos eles eram um casal apaixonado.

Camila: Nós já nos beijamos filha mas você não estava perto – Camila mentiu e olhou para Lorenzo.

Lorenzo: Estávamos a namorar ainda agora lá fora – Ele sorriu e Lyce continuou.

Lyce: Eu quero ver um beijo dos dois agora como os da novela, pode ser ?

As pessoas olhavam para o casal e Lucy e Tay piscaram para sobrinha. Camila e Lorenzo se encaravam e depois olharam para filha e viram que ela não iria desistir fácil. Algumas pessoas olhavam para o casal fazendo Lorenzo tomar atitude. Ele puxou Camila para si e depois colou seus lábios nos dela, ela estava um pouco nervosa mas se recusasse o beijo Lorenzo poderia tirar Lyce por isso correspondeu na mesma intensidade. Quando o ar fez falta eles pararam o beijo e ficaram se olhando mas de despertaram com as palminhas que a filha batia. Os dois acabaram por se afastar e ir dar atenção aos convidados.

Lorenzo bebia whisky e estava a se sentido esquisito. Ele há tinha beijado Camila antes quando se casaram mas nunca tinha sido um beijo como o de hoje, havia algo diferente, ao contrário das outras vezes ele tinha gostado de beijar- lá dessa vez.

Camila tinha o coração acelerado. Como depois de 6 anos longe dele com um simples beijo ela sentia o que sempre sentiu novamente? Tinha sido estranho beijar Lorenzo desta vez, pois parecia que ele não queria acabar com o beijo ou seriam coisas de sua cabeça.

Lorenzo não queria pensar mais no beijo por isso pegou kendall e foi com a mesma até seu escritório da mansão. Os dois se beijavam de forma selvagem e Lorenzo ia começar a tirar o vestido de kendall quando ouviu um choro. Ele parou o que eu fazia e ficou em choque ao olhar para porta e dar de cara com Lyce a chorar. Quando tentou se aproximar a menina fugiu e gritou.

Lyce: EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ – kendall revirou retirou os olhos mas Lorenzo estava para entrar em desespero. A filha tinha o visto beijar uma mulher que não era a mãe dela.

A festa estava quase acabando só algumas familiares e amigos chegados estavam presentes na sala quando Lyce passou correndo chorando por todos se um Lorenzo desesperado correndo atrás da filha. A menina se lançou nos braços de Camila e ela direcionou o olhar para Lorenzo.

Lorenzo: Lyce eu posso explicar – a pequena não olhava para ele.

Lyce: Eu não quero falar com você – Camila estranhou o jeito da filha mas quando olhou para frente e viu kendall saindo do escritório imaginou o que teria acontecido.

Camila: Taylor pode levar Alyce para cima? – a cunhada assentiu e levou a pequena e Camila olhou com ódio para Lorenzo. – O que você fez para deixar minha filha naquele estado?

Todos esperavam a resposta de Lorenzo mas ele não conseguia pensar em nada a mais de Lyce que estava chorando por sua culpa. Quem respondeu foi Karla.

Kendall : Nós não fizemos nada de mal, estávamos apenas dando uns beijos quando a garota entrou no escritório e viu. – Camila apenas negava com a cabeça. – Se quer minha opinião eu acho essa menina muito mimada não fizemos nada e ela começou a chorar.

Camila ficou com raiva. Lorenzo podia sujeita-la aquilo mais colocar a filha no meio disso ela não iria permitir e quando kendall chamou Lyce de mimada foi o fim da picada. Camila se aproximou de kendall e lhe acertou um tapa no rosto deixando todos surpresos.

Camila: Nunca mais abra essa sua boca para falar de minha filha. Hoje eu te dei um tapa mas na próxima não queira nem me testar – Lorenzo estava surpreso com aquela atitude nunca tinha visto Camila bater em ninguém. E depois viu que ela se virou para ele. – E você, como em menos de 24 horas já conseguiu magoar sua filha? Eu te avisei para amante e suas Vadia longe dela mas você não queria saber. Agora suba e vá tentar falar com Alyce.

Kendall : Você não pode dar ordens a Lorenzo – Camila ao perceber que ela ainda estava ali e se metia onde não era chamada não quis saber de mais nada e pulou em cima da mesma.

Camila puxava o cabelo de Kendall e conseguiu a derrubar no chão. Estava a dar alguns tapas quando Lorenzo a segura e tira de cima da amante e leva para o quarto deles.

Lorenzo: Da para ficar calma? – ele nunca a tinha visto assim é e Camila lhe lançou um olhar de fúria.

Camila: Eu ficarei calma depois que minha filha parar chorar por do pai dela ser um egoísta e irresponsável.

Lorenzo: Olha como fala comigo Camila. Eu sei que errei mas irei ajeitar as coisas. Vou falar com Lyce agora.

Lorenzo saiu e Camila aproveitou para tomar banho. O bom de tudo foi que ela finalmente seu deu uns bons tapas na biscate mas não queria sua menina triste e zangada com o pai.

Lyce quando viu Lorenzo entra no seu quarto virou o rosto para o outro lado e Lorenzo se sentou na cama.

Lorenzo: Eu vim aqui pedir desculpa pelo que viu, eu não tenho nada com Kendall apenas demos um beijo – a menina olhou para ele é na sua inocência perguntou.

Lyce: De verdade? – Lorenzo assentiu. – Então não fica mais no pé dela promete? – Lorenzo achou fofo a maneira dela pedir.

Lorenzo: Eu prometo – me saltou da cama e o abraçou.

Lyce: Eu menti, eu ainda gosto de você papai – Lorenzo sorriu e beijou sua bochecha - Posso dormir com você e com a mamãe hoje?

Camila observava os dois e ficou feliz por terem feito as pazes. Então respondeu a pequena antes mesmo de Lorenzo.

Camila: Claro que pode meu amor – os dois olharam para Camila e Lyce sorriu

Soares estavam deitados na cama e Lyce era a única a dormir, Camila acabou levantando e Lorenzo foi atrás dela para ver o que ela fazia. Camila a viu e falou:

Camila: Não volte a magoar Alyce, pois se fizer isso novamente pode ir ate no inferno mas não vai nos encontra – Lorenzo não gostou daquilo e se aproximou.

Lorenzo: Não ouse me ameaçar Camila, aqui eu tenho poder. Acha que terá liberdade que sempre teve? Pois saiba que não, quando colocou os pés nessa casa passou a ser minha prisioneira – Camila se sentou no sofá.

Camila: Quando Lyce tiver idade suficiente para entender as coisas eu me virei longe de você Lorenzo – Lorenzo sorriu debochada.

Lorenzo: E tem certeza que quer se ver livre de mim? Ninguém diria isso pela forma que me beijou – Camila ficou paralisada alguns segundos mas depois revidou.

Camila: Quem me beijou foi você querido e sabia que apenas correspondi por que Lyce estava presente. Seu beijo não é nada de especial se quer saber – Ela mentiu e ele ergueu as sobrancelhas.

Lorenzo: Camila eu fui seu primeiro beijo e sei que você gostou – Ele procou.

Camila: Talvez porque na época eu não tinha beijado mais ninguém para compara, mas hoje é diferente – Camila voltou a mentir, ela sempre foi apenas dele mas isso ele não precisava saber.

Lorenzo: Você está me dizendo que durante estes 6 anos ficou com outro? – Lorenzo estava chocado com a possibilidade e começava a ficar irritado.

Camila: Não sei porquê do espanto. Você mesmo ficou com várias mulheres porque eu teria que ser fiel?

    9Camila se levantou e voltou para o quarto deixando Lorenzo furioso na sala pensando na possibilidade dela ter tido outro homem. Ele não a amava, então porque esta hipótese o tinha deixado fora de si? Quando voltou para o quarto Camila e Lyce dormiam abraçadas e ele sem perceber estava sorrindo com a cena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...