1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneira do Lobo >
  3. Filhos Pródigos

História Prisioneira do Lobo - Filhos Pródigos


Escrita por: Deskeim

Capítulo 12 - Filhos Pródigos


Fanfic / Fanfiction Prisioneira do Lobo - Filhos Pródigos

                               Ankeyon

Mais alguns meses se passam, a alcatéia descansa da última caçada farta. Os ossos das vítimas de outros bandos estão no chão com seu sangue derramado. Era cruel matar outros humanos com espíritos de animais para saciar sua fome, e se eu contrariar meu pai ele é capaz de manchar as mãos com o sangue do próprio filho. Assim como aconteceu com Atekan, partiu cedo defendendo um de nossos irmãos mais novos morto pelo próprio Alfa, pelo animal a quem chamo de Pai.

Estou dando um fim nisso, chegou o entardecer a hora perfeita para uma fuga. Sigo a mesma trilha que fiz com nossa mãe e rezo para não estar sendo seguido pelos mais velhos, afinal eles são úteis para meu pai pois são leais à ele. Pobres homens.

Saio dos devaneios ao escutar um galho se partindo, curvo o corpo para o lado em posição de luta.

- Aonde pensa que está indo? - A silhueta aparece atrás das árvores congeladas com uma voz conhecida.

- Kahaon? É você? - Abaixo a retaguarda quando a silhueta é relevada e um rosto amigo aparece nas sombras.

- Aonde está indo... Sem mim? - Jogou as coisas no chão antes de coloca-las novamente sobre o ombro - Anda lobozinho... Vamos pra casa.

- Hey! Não sou mais lobozinho eu já tenho 18.

- Hahaha! Pra mim sempre será um lobozinho - Ajeitou a cabeça do lobo branco que vestia e se aproximou - Vamos logo! Antes que os mais velhos cheguem.

[...]

Por sorte o último navio estara para sair, conseguimos entrar disfarçados de nobres uma bela vista do mar meus olhos tinham. Recebo um leve tapa nas costas sorrio de canto para o mais velho e volto à olhar o mar.

- Carne fresca - Viro a cabeça para o lado e encontro três dos que restaram do bando dos Javalis. Tash vestido do animal mais escuro, Rush com o Javali mais claro e Dush vestido do Javali branco.

- Ora se não é o trio imbatível: Tash, Rush e Dush.

- Lobinho, seu pai acabou com quase todo nosso bando naquela merda de ataque!

- Quase que nossa mãe é violada pelos seus irmãos mais velhos e nossas irmãs foram mortas!

- Olha Tash e Rush... Sentimos muito pelo oque houve, mas não podemos fazer nada e nós não estávamos no ataque! Só queremos voltar para casa.

- Mas a casa de você não é a Alcatéia? Afinal vocês são lobos - Dush pôs a mão num dos bolsos da roupa e coçou a cabeça com a outra.

- Nunca foi... Nossa casa é Nova Orleans - Saio dali tendo passagem pelo trio, apenas queria ir para um lugar mais reservado e voltar a vista para o mar.

Kahaon seguia devagar e teve um dos braços segurados pelo Tash o mais velho - Cuide de seu irmão vocês são uma família, se precisar de ajuda... Sabe quem procurar - Fez uma pausa e tocou o peito dele - Los Javalis, muchacho.

[...]

Ouço passos nas escadas viro o rosto e observo meu irmão se aproximar, com um sorriso no rosto deu outro tapa nas minhas costas e apontou para o mar. Sigo seu dedo para a neblina que logo se desfaz e o cais de Nova Orleans é avistado. Encho o peito e uivo de alegria o mais velho cai em risadas.

O navio para diante as madeiras e a ponte de passagem é abaixada, pego minhas coisas e sou seguido por ele - Maman! Ouch! - Sinto alguém esbarrar em mim, uma garotinha morena de olhos claros.

- Mais cuid... - Ela olha assustada e sem palavras corre para os braços da mulher de vestido verde e a outra garotinha, sua expressão era de espanto.

- Maman... Quem são eles? Quem? QUEM?

- Seus... Seus irmãos Lith...

Aproximo mais dela com aquela expressão no rosto, Kahaon ficara no mesmo lugar sem mover um dedo, estendo os braços sorrindo.

- Maman... Aqui estão seus filhos pródigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...