História Prisioneiro Sombrio (Imagine Namjin) - 1 Temporada - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 24
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Prisioneiro Sombrio (Imagine Namjin) - 1 Temporada - Capítulo 2 - 2

Continuação:


Não sabia o que fazer naquela hora, olhei para o menor e peguei a roupa que ele trouxe para mim.


Jin: Obrigado, mas, por que vocês me deram essa roupa, vocês não queriam me matar? Por que você não me mataram quando tiveram a chance?

JK: Agora não é hora para essas perguntas, o Namjoon irá lhe explicar logo, então, troque de roupa que eu estarei esperando você aqui na porta.

Jin: Ok, Jeon JungKook. 


Faço uma cara que ele mais odiava, gostava provocar todos que moravam naquela casa, mas, o que mais gostava de provocar era o Namjoon, o líder de todos, fui para o banheiro, tomo meu banho, visto a roupa que o JungKook trouxe para mim, coloco o perfume bem cheiroso para ver se eu provoco o Namjoon hoje ainda, riu para mim e saio do banheiro.


Jin: Vamos, Jeon JungKook?

JK: Vamos.


Ele me leva para ficar do quarto indo em direção a uma porta que eu nunca vi quando estava por aqui, o que será que tem aqui? Eu sempre me perguntava isso para mim mesmo, até mesmo eu perguntava para os meninos dessa casa, hoje eu irei entrar aqui.

Suspiro profundo, nervoso, entro com o JungKook na minha frente.


JK: Eu trouxe ele, Namjoon. Como você pediu. Então, eu já vou indo. Boa sorte, SeokJin.


Ele fala a última frase no meu ouvido, engulo o sexo sem ninguém perceber...

O que será que o Namjoon quer comigo? Eu fiz algo errado? Será que eu o provoque até demais? São muitas perguntas para que eu entenda a situação pelo qual o Namjoon me chamou aqui na sua sala.


Jin: O que você quer, Namjoon?

NJ: Bem, pedir para que trouxessem você aqui por que iremos sair para ir a uma festa chique, por isso, que mandei essa roupa para você.


O que? Irei sair com o Namjoon para uma festa de gente chique? Não pode ser, pelo que eu conheço ele, ele nunca foi em uma festa, além do mais, acompanhado com alguém, os meninos me disseram umas coisas sobre ele, então, sei um pouco da sua vida.


Jin: É hoje essa festa? Agora?

NJ: Sim, é agora a festa. Nós iremos agora, vamos.

Jin: Ok, vamos.


Fomos até seu carro, entramos, ele começa a dirigir até a essa tal festa, eu perguntei pelo qual motivo ele tenha mudado de ideia por não me matar, ele me explicou tudo no caminho antes de chegar na festa.

Quando chegamos, era grande a casa a onde acontecia festa, até que umas pessoas vieram falar com o Namjoon e Comigo, eu até estranhei, até que eu reconheço umas pessoas de longe... Não pode ser... Será que é eles mesmos?... Meu pais?... Com meu irmã(o)?...


Continua!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...