1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneiros da força. >
  3. Mudança de jogo.

História Prisioneiros da força. - Mudança de jogo.


Escrita por: lunanebulosa

Notas do Autor


Amados leitores, fico feliz pelos elogios, percebo que estão satisfeitos com a história. O número de favoritos e comentários só aumenta, e não sabem a alegria que sinto em poder compartilhar minha história com vocês.
Acredito que mais quinze capítulos já chega ao fim dessa fic. ( se eu não tiver mais alguma idéia a acrescentar )

E já planejo uma próxima história Reylo.

Boa leitura amados! Gratidão imensa!

Capítulo 45 - Mudança de jogo.


Fanfic / Fanfiction Prisioneiros da força. - Mudança de jogo.

Tudo ficou em silêncio, Wallace o olha de cima em baixo com desprezo; como se fosse um inútil. Agoniada Rey olha para ambos, com medo do pior, sentia que algo ruim aconteceria ali. O olhar deles estavam exageradamente em choque, como se gelo e lava se chocassem.

O rei então emite um sorriso sarcástico, cruza os braços para trás, e dá um passo a frente ficando cara a cara com Ben, e diz:

- Se.. o que?...Hum?

Ben range os dentes contendo-se para não explodir, parecendo que o ar dentro de seu pulmão o cortava. Despertou ao ouvir a voz doce de Rey o chamar mentalmente pelo seu nome: ´´ Bennn...´´, o alertando para se controlar. Logo desviando os olhos do sujeito.

Com a demora a responder, Wallace solta um grunhido zombador e discreto com a boca fechada.´´ Hrum´´

O rei se distância para ter melhor visão, e se vira ficando logo a frente de ambos. Ele solta um ar pesado pela boca e diz:

- Rey minha queria me perdoe, mas, isso é inaceitável!

Ela bate o pé no chão discordando, e dá um passo na direção de Wallace:

- Ele vai ser meu guarda, sou a rainha! - diz com orgulho - Se me forçar contra, pode ter certeza,... que vou embora!

Wallace foi pego de surpresa, realmente ela estava conectada a ele, e torcia para que ambos não tivessem nenhum tipo de relação, a não ser um simples laço de amizade. Não seria ingenuidade a dele pensar assim, apenas vivia numa ilusão confortável, de que Rey não ficaria com aquele sujeito novamente. 

Mas irritar Ben estava sendo parte do plano, e o show estava apenas começando. Wallace aperta um botão no pulso parecendo chamar alguém. Rey nota isso, e estava começando a ficar irritada com Wallace, que percebe disfarçando a cara de merda. 

 Nervosa pisca várias vezes:

- Não é a mesma pessoa que conheci, é mimado e... egocêntrico.

O homem sente uma dor no coração ao ouvir essas palavras, o olhar dela direcionado a ele estava menos carismático e mais aversivo. Ben cruza os braços e lança-lhe um olhar de vitória, que não o afetou, pareceu estar escondendo algo.

 Isso preocupou Ben,que mudou seu semblante.

 Nesse momento a porta se abre, e quatro soltados aparecem trazendo Felicia e Hati sem uso de algemas.

O soltado diz:

- Os trouxemos as ordens de Dragomir meu senhor.

- Ótimo, ótimo. Fiquem lá fora! - ordena para os soldados - Assunto particular!

Ben olha para o amigo barbado que estava sorridente, que diz:

- O que ta pegando mestre? A boneca está te dando trabalho?

Ben emite um sorriso negro, e diz lançando um olhar mortal ao sujeito com vestes reais:

- O C3PO está com problemas no Hd! - zomba

Rey esconde o riso colocando uma mão sobre boca, e assusta com o barulho da porta se abrindo.

Nesse momento Dragomir entra no local com um aparelho achatado em mãos. Wallace volta sua atenção a Dragomir, que faz um sinal de positivo para ele. Wallace volta o olhar vingativo para Ben, em quanto ouvem Dragomir dizer pausando o corpo do lado do rei:

- Achei o máximo de dados que pude, acredito que vai se surpreender!  - lança um olhar para Ben.

Wallace toma o aparelho das mãos de Dragomir e começa a manuseá-lo, lendo com pressa, demonstrou estar muito encantando com o que estava lendo. Ele apenas virou o aparelho e mostrou uma foto de procurado de Ben, passou o dedo na tela e tinha de Hati, Felicia...e Rey. ( Rey passou a ser procurada por estar com ele e trapacear na corrida )

Ben cria um enorme ódio nos olhos, como se Wallace tivesse jogado gasolina em sua fogueira. Rey arregala os olhos envergonhada, mas também insegura.

Hati diz:

- Eiii,...não me lembro daquela foto! - diz ironicamente para amaciar o peso da situação. - A Rey saiu uma gata...- se vira para Felicia enciumada - Já você está um arraso!

 Wallace vira os olhos com aversão, e começa a ler sem demora:

- Ben Solo, esse é o seu verdadeiro nome, correto? - olha para Ben, mas não tem resposta e volta a ler - Mais conhecido como ´´ Cicatriz´´ , hummm..interessante - foca os olhos para ler melhor - Você vale uma fortuna, o que será que você fez de tão grave, em? 

Rey maneia a cabeça negativamente, apertando os dedos contra testa num suspiro, odiando tudo aquilo.  

Ben focou seus olhos em cada movimento da boca do Wallace a citar toda aquela informação. Aquela voz estava o deixando louco, desesperado para soca-lo para calar aquela boca.

Wallace continua a sitar com todo o prazer do mundo, olhando o aparelho com encanto:

- Ex membro da Primeira Ordem! - abre os olhos para ele, e os voltou ao aparelho - Procurado por contrabando, roubo e...assassinato! - aperta os lábios encenando estar chocado.

Cansada disso tudo Rey interfere, roubando o aparelho das mãos de Wallace, o colocando em baixo do braço:

- Chega disso Wallace.

- Esteve mentindo desde o começo Rey...e-eu não entendo, como pode andar com essa gente!? - começa a alterar a voz apontando o dedo para Ben - Ver seu belo rosto num cartaz de procurado me deixou no chão, você não merece isso - alisa o rosto dela com cuidado e delicadeza, com a parte de cima dos dedos - Não mesmo, honre o que você foi, e tenha um lindo quadro, ao invés... de um cartaz de procurada!

Rey engole seco, toda aquela pressão estava a fazendo mal, era uma situação extramente desagradável e tensa. Sentia todo o ódio de Ben invadir cada fresta do Hall, a deixando cada vez mais frágil a situação, esforçando-se para que as lágrimas não surgissem em seus olhos magoados. 

Ela suspira e diz dando um passo atrás para cortar o toque dele:

- Ele me salvou, só isso, e hoje foi pela segunda vez. - retoma o fôlego, continuando firme nas palavras - Eu sou uma Jedi, e , trato todos como igual. Wallace...prometeu respeitar minha crença!

Ben a olha com paixão nos olhos, todo quele ódio se esvai juntamente com a brisa que vinha da janela aberta.

 Arfante, Wallace morde os lábios:

- Mesmo um assassino procurado? - inconformado, pergunta em voz alta.

- O lugar onde nasci não fez de mim uma princesa, cresci no meio de bandidos. Deve estar no meu sangue. - o lança um olhar conflitoso. - Não sou a pessoa que procura ter ao seu lado. Vou embora! - bate o aparelho no peito dele.

Wallace percebe que ela realmente tinha carinho por ele, suas emoções ficam totalmente embaralhadas. Organizou aos pouco seus planos, e só faltava um, se aquele não desse certo, não saberia mais como agir.

 Dragomir, só observava de longe, analisando tudo. 

Rey dá as costas e caminhou em direção a saída, logo seguida pelos outros.

 Então Wallace diz em voz alta:

- Não, esta enganada, tem sangue real, esqueceu que  sua mãe nasceu aqui...no castelo?!

Rey congela... e Ben...sente uma enorme espada atravessa-lo no peito. Aquele assunto o deixava descontrolado, e sentiu que Wallace tinha descoberto algo. Mas não sabia que a mãe de Rey tinha morado no castelo, a mulher que ele matou era uma maldição de mulher, porque saiu de Aquarhin? Será que foi expulsa? - Mil perguntas surgiam na cabeça de Ben. Então deduziu que Rey e Wallace tinham conversado disso por ele dizer: ´´Esqueceu que sua mãe nasceu aqui´´ , e Rey não o contou, ficando super chateado.

Rey se vira bruscamente e diz firmemente:

- Eu disse que não quero mais falar sobre isso Wallace, é passado! - Rey mantém firme o conselho de Ben, depois da cilada que Snoke armou a colocando contra Ben. Ela ficou alerta e super confiante a Ben.

Wallace diz:

- Não sou eu que devo lhe falar querida, é ele! - aponta para Ben com o queixo.

Algo não estava cheirando bem, o clima estava estranho em torno de Ben. Amolecida pelo tema delicado de seus pais, Rey olha para Ben e pergunta com suavidade:

- Ben?...Do que é que ele está falando?

Ben não responde com palavras, mas com um olhar profundo que lhe tocou o mais íntimo de sua alma. A negridão dos olhos dele a deixavam sem reação, transmitiam amor...e compaixão, mas, tinha um toque estranho de tristeza nesse momento.

 Ele aperta os lábios lutando para dizer algo, em fim solta uma palavra num murmuro:

- Rey...olha..e-eu.. - desistindo, cessa a fala fechando os olhos num suspiro.

Percebendo que o assunto o deixou estranho, Rey sentiu um aperto forte no peito. Entristecida, cortou o contato visual com ele.

Wallace percebe que estava os atingindo alguma forma e diz mais confiante:

- Ahh então ele não lhe contou seu segredinho? - se aproxima deles, se colocando entre eles e porta de saída atras. - Conte a ela... assassino!

Com os olhos marejados, Rey se volta para Ben, retornando a pergunta mais uma vez:

- O qu-e, está havendo? - sua voz sai trêmula e baixa.

Hati fica furioso, sabia de toda a história envolvendo Rey no passado - com seus pais que a venderiam para um contrabando de crianças. Aquele nojento estava acabando com o psicológico dos seus dois melhores amigos.

 O cavaleiro ataca Wallace nas palavras, apontando o punho com firmeza na direção do queixo do rei, louco para enche-lo de porradas:

- Seu boiola arrombado, porque não cuida da porra de sua vida. MISERÁVEL! - urra por fim.

Wallace mantém a mesma pose irritante de superior, sem demonstrar medo com a ameaça do troglodita:

- Vamos me bata seu animal irracional! 

Hati percebe que era uma jogada, estava os irritando propositalmente desta vez. E acha melhor se calar, assim como Ben estava fazendo, certamente ele tinha percebido.

Rey se preocupa, percebendo a gravidade da situação. Até Hati se irritou, coisa que era bem rara de se ver. Rey entra no meio dos dois e acalma Hati, puxando seu braço estendido para baixo:

- Ei ei ei, parem! O que está havendo? - pergunta aflita.

Hati aperta os punhos podendo ouvir o estralo dos ossos, logo o abaixando de uma vez. Rey para a frente de Ben, que focava seus olhos no chão de mármore, logo vendo o rosto triste de sua amada entrando em seu campo de visão:

- Ben?...está me escondendo algo?

Ele continua a manter o mesmo olhar penetrante, sem resposta. Fecha os olhos em seguida emitindo um longo suspiro.

Temendo ouvir a verdade, e sentindo que Ben estava mau, ela não insiste e volta a afirmar:

- Vamos embora! - anda apressada, quase trombando com o rei. - Saia da frente Wallace!

Wallace muda o semblante de sorridente para irritadiço, e resolve revelar de uma vez por todas.

Olha para Ben e diz:

- Diga logo que você mat- 

A linha de paciência de Ben se desmancha por completo. Capturou o rei com a força o tirando do chão, movimentou a mão com força, trazendo Wallace suspenso no ar com velocidade  - que o recebeu com um soco em cheio e violento contra seu rosto, sem tirar o punho da cara do desgraçado, arremessou o corpo dele contra o chão de mármore, prensando-o com o punho em seu rosto contra o chão.

Rey ia correr na direção deles, mas Hati a segura:

- Pare Ben! - grita ela derramando lágrimas.

Ben o prende com o joelho contra o estômago. Wallace se debatia para tentar sair, e grita pedindo ajuda:

- Rey, ele vai me mat -

Tomado pela fúria, Ben soca a cara de Wallace com mais força, mas desta vez não parou, começando a espanca-lo numa sequência de socos em ambos lados do rosto; as tentativas de se defender de Wallace eram inúteis contra a força e experiência dele.

 Dragomir estende o cajado para ataca-lo usando magia. Mas o cajado sai de sua própria mão e o acerta na cabeça, que cai inconsciente.

Ben o socava com prazer nos olhos. Cada soco era especial para ele, o deixava mais e mais descontrolado. Suas mãos já tingidas de vermelho, escorregavam ao contato do rosto do homem no seu punho fechado.

 Rey entra em desespero e puxa Hati:

- Pare ele Hati!

Hati estava fora de si, embriagado com aquela cena. Ouvia o pedido de Rey como um eco bem baixo vindo de um abismo, e responde sem tirar o olhos da briga:

- É contra meu regulamento!

Ben para de bater nele percebendo a exaustão do homem. Sai de cima dele o levanta do chão, sustentando-o pelo babado da roupa real também suja de sangue. E rosna baixinho o encarando bem perto:

- Eu te alertei...o brilho dos olhos Rey sumiram...e você.. foi o culpado!

Wallace sorri orgulhoso, exibindo seus dentes vermelhos:

- Ela deve est-tar amando es-sa situação.

Ben olha brevemente para Rey que chorava, volta os olhos furiosos para Wallace e o tortura com a força, ouvindo ao fundo os chamados de Rey, implorando para que parasse.

Dragomir volta a si, abrindo os olhos lentamente. Não esperando essa reação, notou que ele iria mata-lo e aperta um botão acionando os guardas. Percebendo, Ben cessa o uso da força e Wallace cai no chão, sem tirar os olhos do homem ensanguentado estirado no chão, Ben estende uma mão para trás, fechando todas as portas e janelas - impedindo a entrada dos soldados.

Tudo fica escuro.

Respirando com dificuldade Wallace esforça-se para erguer a cabeça para olhar Ben nos olhos. Ele estava ali parado, o encarando com os olhos cor de ouro, como uma besta com sede de vingança prestes a mata-lo. Lembrando da cena do passado onde ele o matou. 

- Como quer morrer? No soco, ou... - se inclina o capturando pelo pescoço o enforcando - ... estrangulado?

Ben sente Rey usar a força contra ele, o tentando impedir. Mas sem sucesso, estava emanando um forte poder, que o de Rey se quebrou ao choque contra a escuridão em volta dele.

- De-demônio. - diz Wallace com dificuldade

- Me dê os sabres, agora! - aproxima o rosto do dele - OU MORRE! - grita

- PARE COM ISSO BEN! - grita Rey em lágrimas.

Ben sente o apelo de Rey, logo na sequência ouvindo o som dos guardas batendo contra as portas. Tudo fica em silêncio, apenas se ouvia o som das respirações e gotículas de sangue do rei colidirem contra o chão.

 Ben solta o homem que cai no chão soltando um gemido de dor.  O desvira empurrando-o com o pé, e pede pela última vez:

- Me dê, os sabres!

- Eles fo-ram rob-bados!

- MENTIRA! - urra

Joga os braços para frente num movimento firme, arremessando-o contra um pilar força, podendo ouvir o som de um osso se quebrar. Wallace desmaia. 

Desesperada, Rey corre para checar a pulsação do homem. Alívio, ainda estava vivo e tentou usar a cura. Mas estava tão desequilibrada e nervosa que não conseguia usar esse dom de luz, entrando em desespero. Se levantou e foi até Ben a passos pesados, o olhou de cima em baixo, e saiu correndo pela porta em direção a seu quarto. 

Logo a porta é arrombada, e aparece um soltado alto, usando um capacete de ferro negro em detalhes bronze - que correu e prendeu Ben com facilidade, que estava fora de si, focando os olhos onde Rey tinha corrido - sentiu algo bater em sua cabeça, que apaga e cai no chão.

Hati olha para Dragomir e o ameaça:

-  Se matarem ele, eu juro q- ! 

Hati leva um soco no estômago de um soldado, parecendo nem sentir. Hati mirou seu único olho para o soldado e deu uma cabeçada em seu nariz, e corre até seu mestre, arrastando outros dois soldados que lutavam para segura-lo no lugar.

Mais homens aparecem, e pulam em cima dele o imobilizando e algemando. Felicia driblava os soldados, e foge com rapidez pela janela num grande salto.

 Estranhando aquele soltado com uniforme diferente, Dragomir pergunta:

- Quem é você?

- Wallace me contratou, eu estava a procura do ´´Cicatriz´´ a muito tempo!

- Ah que maravilha, livre-se ele! - ordena e se vira caminhando até Wallace que estava sendo levado por médicos.

- Vou mata-lo na floresta, e dar aos animais! - diz a voz grave e robótica. - Depois volto para adquirir minha recompensa!

Com dificuldade o caçador de recompensa joga Ben em torno dos ombros e sai para fora. Corre pelo jardim, olhando redor se não estava sendo seguido. E caminha sorrateiro até a Falcon onde Felicia o esperava bufando:

- E agora? Hati está preso!

O homem misterioso tira o capacete revelando ser Sirius, tirou as algemas de Ben e o colocou no sofá. Logo apareceu soltados, que a mandado de Dragomir destruiriam a Falcon. Atiraram, mas sem sucesso, sumindo rapidamente no horizonte.

O soldado liga um aparelho, e estende o braço na direção da boca:

- Senhor a nave escapou!

- MALDIÇÃO, deve ser a maldita daquela gata! - suspira profundamente se acalmando - Deixe, isso é o de menos, conseguimos o que queríamos!

- Sim senhor.

(...)

Luke e Maz se aproximavam de Aquarhin, Maz faz contato com a torre:

- Sou eu..Maz Kanata, vim visitar minha família.

- Maz?...como ousa voltar aqu-

Então o homem da torre parece ser interrompido, e outro entrar no lugar:

- Maz!!! Amiga a quanto tempo!

- Klitun? OH, que saudade estou da feirinha, e de suas deliciosas verduras!

- Será bem vinda em minha casa!

- Bom, bom, aguarde minha visita que vou esvaziar seu estoque de alimento amigo!

- Aguardo!

Luke passa a mão na barbicha e diz:

- O que aprontou aqui em Maz?

- Tive algumas pequeninas discussões com o rei, só isso!

- Algo não está me cheirando bem Maz!

Eles então sobrevoam o vilarejo do irmão de Maz, mestre Sayjin, e topam com a terrível cena; vários túmulos espalhados  pelo local. Maz se entristece, não diz nada. Luke toca seu ombro a consola-la e ela vira a nave voltando para trás:

- Vamos para a casa do Klitun!

- Eu...sinto muito Maz. Quem será que fez tal atrocidade a  um povo pacífico como o seu?

- Algum monstro com fome destruição!

Luke fecha os olhos tentando sentir a presença de algo:

- Sinto a presença de Rey, mas, não de meu sobrinho!

- Torcemos para que nada de pior tenha acontecido Luke!

Preocupado Luke esfrega a mão no rosto, e tenta contato com a Falcon.

 

(...)

 

O aparelho começa a apitar dentro da Falcon em meio a uma discussão, Sirius e Felicia pilotavam batendo boca:

- Seu chifrudo desmiolado, demorou demais para aparecer!

Impressionado com a ousadia dela nas palavras, se vira erguendo uma sobrancelha:

- É, mas as coisas não saíram como planejávamos! - aponta a cabeça para trás, insinuando o mal comportamento de Ben.

- Agrn! Que ódio, seus chifres devem tomar o espaço do seu cérebro!

- Porque não se comporte como uma boa gatinha e atenda a ligação? - diz calmamente apontando para o comunicador que apitava num som irritante.

Ela bate as mãos na cadeira e se levanta logo apertando o botão, então aparece Luke:

- Ah é você velho Jedi! 

- Felicia, a namorada daquele bêbado, a quanto tempo!

- Não fale assim dele! Ele foi capturado!

- O que está acontecendo? Cadê Rey e... Ben?

Sirius inclinava a cabeça para trás ao mesmo tempo que pilotava, tentando ver o holograma de Luke. Nessa distração quase bate num animal voador, ele desvia bruscamente, fazendo Felicia cair em cima dele, derrubando longe o comunicador que escorreu pelo chão:

- Seu idiota! - bate no peito dele se afastando com repulsa - Não consegue enxergar por causa dos chifres né? - envergonhada pega o comunicador do chão.

Sem graça pela situação, o Zabrack só lança um olhar de exaustão de tanta briga, e resolve se calar.

 Felicia bate no aparelho que liga novamente:

- Desculpe, eu escorreguei!

- Hum...sei...cadê ele Felicia?

- Seu sobrinho está...

- É o tio dele??? - puxa o comunicador das mãos dela - Prazer em conhecer, sou Sirius o guaridão dos escolhidos!

Maz coloca a cara na frente de Luke arrumando seus óculos:

- Nossaaa como você cresceu, está tão sexy hihi!

Ele fica vermelho e coça a cabeça entre os chifres:

- Claro..que não!

Felicia abana a cabeça negativamente e diz:

- Sexy? Só se for para os rinocerontes! - coloca dois dedos na boca contendo o riso.

Ben aparece na cabine ainda meio atordoado com uma mão na cabeça:

- Que gritaria é essa?..o que aconteceu comigo? - ele então nota Sirius usando outra roupa - Sirius, cadê a Rey?...Tio? - pega o comunicador das mãos de Sirius.

- Ben que susto você me passou, não estava sentindo sua presença.

- Eu estava desacordado, algumas... coisas aconteceram! 

- E a Rey?

- Depois que nos encontrarmos conto tudo o que aconteceu!

Notando o semblante de seu sobrinho expressando um certo peso de culpa, Luke o puxa a orelha:

- Sobrinho, sobrinho, espero que não tenha feito nada grave!

Sirius ri para si mesmo e diz inclinando-se para trás:

- Só quase, matou, o rei do planeta!

Ben ainda de consciência pesada pelo erro, não ficou bravo com Sirius o dedurando. Achava graça, mas ao mesmo tempo não pelo erro com Rey.

Luke abre a boca conformado e abre a boca para xinga-lo:

- Mas oqu-

Ben deliga o comunicador na cara de Luke.

Luke fica impressionado com as boas notícias, olhando para Maz surpreso:

- Você ouviu isso?

Maz abana a cabeça e diz:

- Não sabemos o que ouve, não julgue seu sobrinho Luke. Lembre-se de quem ele foi!

- É, eu sei eu sei,...mas amiga, ele tem de agir com mais cautela, não pode morrer agora que já chegou até aqui!

- Acalme-se, vamos descansar na casa de meu amigo e depois entramos de novo em contato com eles. Devem estar de cabeça quente!

Sirius pousa a nave com dificuldade numa base abandonada abaixo do solo em meio a altas árvores. A desliga e gira a cadeira para conversar com Ben que estava sentado atras:

- Mestre, o que faremos?

- Sequestrar Rey.. roubar os sabres..e resgatar meu amigo.

- O que ouve lá dentro, porque atacou o rei?

Ben emite um rosnado e bate a mão no braço da cadeira, apoiando a cabeça em ambas mãos:

- Ele descobriu muita coisa suja a meu respeito Sirius, e estava usando isso para afetar Rey.

- Porque não o matou logo então? - se enfurece, mas logo percebendo estar passando dos limites, fecha os olhos se acalmando novamente - Perdoe,mas , vamos bolar um plano antes que descubram que eu não o matei!

Ben ergue uma sobrancelha e olha para ele:

- Disse que iria me matar?

- Sim, rs!- cruza os braços.

- Você é muito bem treinado Sirius, admiro sua habilidade em resolver problemas.

- O-obrigado senhor!

Felicia não gostando muito de ver ele tratando bem Sirius, sentiu o ciume que Hati teria, e diz:

- Hum, vou roubar os sabres ainda?

- Sim, acha que consegue? - pergunta Ben

Sirius se levanta um pouco nervoso e olha para Felicia:

- Claro que ela consegue, se conseguiu achar a Joia Alpha e sair viva depois da entrega!

Felicia fica magoada, não gostava de relembrar esse erro. Ela o lança um olhar magoado, e sai dali as pressas, apertando o botão da rampa. Saiu para fora e subiu na nave para refletir um pouco.

Sirius se arrepende na mesma hora, sentiu-a extremamente magoada. Ben prende os lábios e abana a cabeça negativamente:

- Me deixe sozinho, preciso meditar um pouco. - retira o cristal do regresso de baixo da camisa, o olhando pensativo.

Felicia chorava disfarçadamente em cima da nave, sustentando a cabeça nos braços cruzados sobre as pernas encolhidas. Ela ouve o som de algum subir na lataria da nave e diz:

- O que foi, não se cansou de me atacar?

Sirius senta-se ao lado dela soltando um longo e cansado suspiro. Era um Zabrack, e não sabia direito lhe dar com situações emotivas, sento direto com os sentimentos:

- Me perdoe gata!?

Felicia evita olha-lo, limpando suas lágrimas discretamente com os dedos, não respondendo no momento; queria ouvi-lo mais. Sirius esperava uma reação, não a obtendo, ele pega no rosto dela com as duas mãos a forçando olha-lo - não conseguindo esconder sua última lágrima:

- Me...perdoe? 

Eles se olham por um momento e rola um certo clima, Felicia se cora o empurrando para desmanchar a aproximação, e se coloca de pé:

- Só se, me ajudar a roubar os sabres?

Ele ri e se levanta, parando a frente dela:

- Certamente querida felina, espero não pisar na sua cauda!

- Abusado! - soca o peito dele amigavelmente e pula da nave.

 

(...)

 

Completamente sem chão, Rey chorava em grunhidos baixos agarrada ao grande travesseiro:

- Ben, idiota, o que ainda esconde de mim!? - sua voz saia abafada contra o travesseiro. - Juro que lutei para deixar o passado para trás, mas, parece querer voltar como um pesadelo.

´´Rey, fique calma´´

- Saia de minha mente, quero ficar sozinha!

´´ Me desculpe...Rey´´

- Sempre saindo do controle, e nunca fazendo as coisas com paciência!...v-ocê quase o matou!

´´ Eu vou até você ´´

- Eu não quero! - tira o travesseiro do rosto e diz com clareza segurando o choro - Estou muito magoada com você Ben Solo!

Não obtendo resposta ela se joga na cama olhando para o teto,  se acalmando mais depois que ouviu a voz amorosa dele. Sua respiração vai se aquietando, aquietando, até soltar um grande suspiro e se colocar sentada, focando os olhos na sacada lembrando-se de Darth Souls.

Refletiu por um segundo se essas atitudes extremistas dele não era causadas por conta do passado como Sith. Devia ser difícil mesmo para ele, lembrou-se do treinamento em Jakuu, de como o lado sombrio a envolveu de uma forma que manipulou seus desejos mais profundos; que era matar Plutt.

Se ela não sentisse como o lado sombrio funcionava na mente, ela talvez julgaria Ben com mais intensidade, assim como todos os Jedi faziam. Ao invés de entender e ajuda-los a controlar o poder, os Jedi julgavam e matavam da mesma forma que os Sith.

Então ela teve esse momento de clareza, um dejavú, como se tivesse resgatado algum conhecimento antigo e importante sobre o equilíbrio da força:

´´ Agora eu entendo, faz sentido, um ajudando o outro com seu conhecimento, sem julgamento. Os Jedi transferindo técnicas de auto controle aos Sith, que usavam seu poder para proteger os Jedi, que não deviam derramar sangue´´

Rey amolece os olhos soltando um suspiro:

 ´´Ben...você me protege, de uma forma louca e obsessiva, e eu....sempre o acalmo, o orientando a controlar seu poder, plantando um pouco de luz ´´ 

A Jedi limpa o rosto e volta a olhar a sacada lembrando de Darth Souls:

´´ Se Serehna amou um Lord Sith, porque eu mesma não posso ama-lo sem sofrer com essa realidade?´´

 

(...)

 

Dentro da cela, Hati irritadiço contava os fios de palha no chão um a um. Nunca ficou preso por muito tempo numa cela, e odiava essa sensação. Sempre foi livre, e nunca o pegaram. Estava sem as armas no momento, o deixando sem proteção:

´´ Se eu estivesse com meu machado eu racharia o crânio daquele desgraçado´´

Nesse momento a portinhola se abre, apenas exibindo os olhos cor de areia de Dragomir:

- Esta pousada é mais confortável não acha seu selvagem?

Hati se levanta num pulo e esmurra a porta, batendo-a contra o nariz de Dragomir, que se irrita e aperta um botão que faz Hati cair por conta de um descarga elétrica. Esqueceu-se que tinham colocado um objeto no meio de suas costas, impossível de se tirar.

A onda de choque para, e  Dragomir diz:

- Seu mestre deve estar morto, mas fique relaxado e curta seu última dia vivo. Logo vai se encontrar com seu mestre no inferno!

- Seu corno desgraçado!...- rosna - Desgraçado! - grita chutando a porta com muita força.

Dragomir vai até a enfermaria. Wallace tinha acordado e estava totalmente imobilizado com o fêmur quebrado. O Elomim se aproxima da cama do rei e diz:

- O caçador de recompensa disse que vai voltar para buscar o dinheiro, quanto lhe ofereceu meu rei?

- C-caçador de recompensa? 

Dragomir aperta os olhos em brasas, foi enganado:

-  Sim, um que contratei. Preciso ir, desejo boa recuperação meu senhor!

E se retira bufando.

Dragomir caminha até sua sala secreta em baixo da torre. Pega o recipeinte da poção da força que fez para usar em Ben, e diz para si mesmo:

´´ Se voltar aqui eu juro que não pouparei esse liguído em suas veias Souls! ´´

Então ele sente um calafrio, e as velas se apagam numa corrente de vento estranha que entrou no local; sendo que não tinha nenhuma aberta grande. Então ele ouve um voz medonha vindo de trás dele:

- Vejo que está com dificuldades em dar um fim em... Souls!

Dragomir se vira assustado apontando seu cajado na direção do rosto do invasor. Com os olhos arregalados, a imagem do sujeito refletiu em seus grandes olhos amarelos. Um brutamonte usando capa preta de pele animal, com longos cabelos brancos, o fitava com poder - o olhos amarelos não negavam, não eram naturais; era um Sith.

Lycan Mon sorri, e retira o cristal negro de dentro da roupa e mostra a Dragomir:

- Reconhece isso?

Ao notar o cristal negro no pescoço do sujeito, o Elomin engasta na própria saliva que acumulou com o medo, se rende, jogando o cajado no chão.

- É v-você mesmo?...Kerb-ro?

De uma forma explosiva ele agarra Dragomir pelo maxilar e o tira do chão, e vociferou contra o ouvido do pobre feiticeiro:

- É Darth Kerberos seu verme Elomin!

O Joga contra a mesa de poções se machucando todo com o vidro, ele se levanta se colocando contra parece. Seu animal de estimação reptóide aparece e ataca o estranho, antes mesmo de o pegar no pescoço, Mon enfia suas garras no corpo do animal o apertando com fora; que gritava. Morde a cabeça do animal e a arranca num puxão, saboreando sua carne.

Dragomir evita olhar, suas pernas estavam trêmulas. Se lembrou dele de uma visão que Wallace teve no ritual de recuperar a memória, ele foi aprendiz de Darth Souls no passado. Um alienígena de forma lupina bestial, extremamente agressivo e imprevisível.

´´ Ele esta possuindo um corpo novo, ou, renasceu misteriosamente? Como? ´´

- Vim pegar algo que é meu, e senti que podemos ser bons aliados!


Notas Finais


Gostaram? Ou mereceu mais? kkkkkkk mais que isso matava o coitado.

O que será que vai acontecer?
Ben vai recuperar suas lembranças do passado?
Dragomir e Lycan Mon juntos não vão prestar, NÃO NÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...