1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioner - Imagine Baekhyun >
  3. Capítulo 05

História Prisioner - Imagine Baekhyun - Capítulo 05


Escrita por: meiyeol

Notas do Autor


Boa leitura, Cherries. <3

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Prisioner - Imagine Baekhyun - Capítulo 05

Uma semana se passou, nenhuma notícia eu obtive de Baekhyun, muito menos sua voz em minha cabeça, como se tudo do outro lado estivesse desligado, completo silêncio perturbador. Em minha varanda do quarto, eu permaneci a todo pôr do sol, buscando algum vestígio que ele venha aparecer, ou conversar mentalmente comigo.

Hoje, papai irá realizar o baile voltado ao meu noivado com Zhang, mostrando-me que a cada dia que se passa, mais próximo estou deste casório. Minhas irmãs, como sempre, estão empolgados com suas vestes, tirando o fato de Jade estar tristonha pelos cantos, mal sabendo que no dia desse casamento, será ela a aceita aquela aliança em seu dedo e, não a mim. Porém, por enquanto me mantenho em sigilo, se pretendo que tudo saia certo no dia que, minha fuga também.

Assim que a noite chegou, deixei a sacada retornando ao quarto, onde estaria duas moças para me ajudar com o vestido.

— Você é muito sortuda, Príncipe Zhang é um belo homem. — Comentou uma delas, esbocei sequer um sorriso forçado.

— Imagina, os lindos filhos que terão.

Completou a outra, o que menos quero é casar, imagine pensar em filhos.

Ao fim daquela tortura com o espartilho, as duas moças saíram do quarto deixando-me completamente sozinha, olhando a minha imagem no imenso espelho, percebendo que bonita eu até poderia estar por fora, mas, por dentro, uma completa maçã podre. Com minutos após, um forte vento tomou conta do cômodo, arrepiando-me dos pés a cabeça ao ponto que abracei meu próprio corpo, fixando meu olhar na varanda, esperançosa que fosse Baekhyun, porém, se tratava apenas de um forte vendaval sem relação alguma com ele.

Após essa lamentação profunda, alguns guardas de papai vieram me buscar, cortejando-me ao encontro do salão principal, onde será realizado o baile de noivado. De longe, avistei Zhang conversando com algumas pessoas, junto ao meu pai e irmãs, como Pietra lutando para não borrar a maquiagem.

Você está linda, S/N.

Gelei, sorrindo logo em seguida, sentindo aquele frio delicioso no estômago, apenas por ouvir sua linda voz.

É a mais linda, entre todas.

— Como consegue me vê ? — Perguntei, era estranho esse detalhe.

Fecho meus olhos, imagino você e sei o quão linda está.

Iria lhe responder como sempre faço, mais uma foi estendida em minha direção, era Yixing tirando-me para dançar, então, percebi que no meio do grande salão outros casais dançavam.

— Você está linda, S/N. — Se pronunciou ele, olhando fundo em meus olhos enquanto dançávamos.

Meu sorriso apenas foi exposto, por lembrar de Baekhyun falando isso, sentindo-me culpada logo em seguida após perceber que esse meu gesto, deu falsas esperanças para meu noivo, o qual ousou em dar um selinho na minha testa,chocando não a mim, como todas as pessoas no salão.

— Venha, precisamos cumprimentar os convidados. — Guiou-me, em uma certa direção onde continha demais pessoas. Enquanto eles estavam a falar sobre o casório, união entre os dois reinos e o melhoramento das duas vilas, eu estava a observar o ambiente, tecnicamente, Jongin que a todo segundo mirava seus olhos em mim, por motivos a isto, estou ciente que ele finge não saber a verdadeira identidade do cavaleiro de armadura, mas sabe muito bem que se tratava de mim. Porém, enquanto ele manter esse segredo, sinto que estou segura.

— E o prisioneiro ? Ainda se mantém apodrecendo nas masmorras ? — Minha futura sogra, tocou no assunto o qual deixou papai suando frio.

— S-sim.

Mordendo meus lábios, contive a vontade de desmentir ele, mas, sabia que se fizesse isso a suspeitas da fuga cairiam pra cima de mim. Sendo assim, após dizer a Zhang que iria me juntar as minhas irmãs, direcionei onde elas estavam, após estranhar um certo senhor me olhar de uma forma estranha e desviar rápido, ele estava na entrada do salão, suas vestes não eram adequadas para o momento, tanto que, apressei os passos indo até o mesmo que rapidamente sumiu das minhas vistas, quando Jade entrou em meu caminho.

— Onde pensa ir, S/N ? O noivado é seu, não pode se retirar por nada. — Às vezes penso, os motivos de Jade ser tão arrogante comigo.

— Não viu, o senhor ali ?

Ela se virou e olhou, negando com a cabeça, retornou seu olhar a mim e revirou os olhos, antes de levar as mãos em meus cabelos, arrumando algo.

— Não deixe nada fora do lugar em você, ou será devolvida por Zhang. O que mais quero é que esse casamento saía, assim ficarás longe de Jongin.

—  Eu já disse não gostar de Jongin, irmã!

— Você não me engana, S/N.

Sorrindo falsamente, cruzou seu braço no meu arrastamento em direção a Pietra, a qual estava conversando com irmã de Zhang, Torya.

—  Onde estava indo, S/N ? —  Perguntou Torya, devia ter prestado atenção também.

—  Passar na cozinha, roubar um docinho. —  Menti, levando minha atenção a Pietra que estava chorosa. —  Ah, Pietra, daqui com dois dias preciso falar com você.

—  Quer se gabar, porque daqui dois dias casará com Zhang ? —  Somente não gritou, porque iria ser exposta da pior forma.

Estava prestes a responder algo mais, quando as três encararam algo atrás de mim, logo após sentir-me ser cutucada no ombro. Virei-me no mesmo instante, ficando abismada por ser Baekhyun estendendo sua mão para mim, olhei em volta e a guarda de papai estavam na mesma posição.

— Me dê a honra dessa dança, senhorita ? — Meus olhos estavam arregalados, suas vestes eram de alguém importante da realeza.

—  Aceita irmã, ele é muito fofo.

Olhei Jade, ela conhecia bem a face de Baekhyun, mas nao2 entendi, porque nem ela ou os demais estavam atacando o bruxo.

Com a mão trêmula, segurei de Baekhyun sendo guiada por ele ao centro do salão, recebendo atenção das pessoas que sorriam, como se fosse apenas um rapaz normal a tirar-me para uma dança. Até mesmo Zhang, se mantinha na dele.

—  Baekhyun, estão todos a olhar para ti. —  Meu coração estava apertado, com medo dele ser machucado.

—  Sim, mas aos olhos de outros, sou apenas um senhorzinho querendo dançar com a bela dama. — Lógico, ele usou alguma espécie de feitiço como camuflagem, enganando a mente de todos no salão.

— Então, não estava a me vê. Você estava aqui já, não era ? — Ele abaixou a cabeça, rindo meio que constrangido.

— Não poderia deixar você dançar apenas com esse cara, então, imagine como se o noivado fosse nosso. — Girou-me, ousando em certos passos que deixava a todos surpresos. — Você será apenas minha mulher, S/N.

Meu coração batia tão rápido, sentia que poderia morrer a qualquer segundo, seus braços em meu corpo cultivava algo quente e intenso, seus olhos bem marcados eram como um labirinto para mim, poderia não ver um futuro ao seu lado, porém, queria mesmo assim ficar em seus braços para sempre.

— Somente a mim, que você irá amar até depois do pôr do sol. — Lembrou-me do lugar, onde devemos nos encontrar.

— Baekhyun, preciso te falar sobre algo. Seria possível, eu enxergar coisas que os dem… — Não pude terminar, Zhang pediu para mim ser entregue a ele.

Byun o olhou mortalmente, mas se conteve por saber que não é totalmente forte, apenas usando dos poderes de um colar. Então, olhou-me uma última vez antes de passar minha destra a Zhang, indo se embora do salão sem ser descoberto.

— Velhinho ousado, não acha, S/N ? — Mordendo os lábios concorde, querendo rir por ele pensar ser um velhinho. Ninguém viu, mas era o homem mais lindo de todos.

(...)

Durante a noite, sentia uma presença em meu quarto mesmo com os olhos fechados, por mais que estivesse em um sono pesado rolando de um lado para o outro, tentando acordar a qualquer custo. Faltava-me o ar, não conseguia respirar e cada vez mais que meu corpo se arrepiava, me sentia sufocada e quente como nunca, como se estivesse ardendo em febre, suando muito.

Cometeu um pecado, arrancou a alma dele basicamente.

Era uma voz estranha, assustadora e arrepiante como os monstros que papai contava nas histórias.

Única solução que encontrei.

Agora desta vez, era uma voz suave, mas, carregada de rancor e demônios em sua vida.

Como piscar de olhos, abri meus olhos sentindo o corpo amolecer, a respiração voltar ao normal e uma sombra por cima de mim sumir, cruzando a janela do meu quarto. Rapidamente, puxei uma das minhas capas, jogando apenas por cima das minhas vestes de dormir, cruzando o caminho da sacada por onde costumo descer, avistando de longe aquela sombra guiar-se ao encontro da floresta, apressei-me em ir a onde fica os cavalos, pegando o feroz que é usado por Jongin, galopando o mais rápido que podia, porém, cruzar os muros seria difícil, somente não contava com o guarda apagado.

— Devo o seguir, então. — Por algum motivo, sentia que aquela sombra estava por trás disso. Saindo então, pelo portão de emergência, sem precisar cruzar a ponte que precisaria ser descida, saindo rumo a floresta.

Horas vagando, percebi ter ido muito além do que pretendia, entrando em uma área escura jamais citada pelas pessoas, ou visitada por mim.

— Espera por mim! Não queria que eu a seguisse ? — Tentava alcançar a mesma que, logo sumiu em piscar de olhos. — Era alucinação da minha cabeça ?

Sem esperar por nada, pensei em voltar, mas o cavalo se assustou com algo acabando por me derrubar, logo após saiu correndo em uma direção qualquer deixando-me sozinha no escuro, sendo iluminada apenas pela lua cheia.

Volte, S/N!

— Baekhyun ? Você quem me trouxe aqui ? — Levantando, olhei todas as direções.

Não, Chanyeol também desconhece a outra presença! Volte agora, S/N.

— Seres da noite ?

Questionei, enquanto procurava por um galho longo, para me guiar evitando descidas ou buracos. Após ter um em mãos, caminhei em direção ao caminho que eu havia vindo, avistando de longe o cavalo parado, mas ao escutar algo, ele saiu galopando rápido como nunca, quase passando por cima de mim que joguei-me para o lado, evitando ser esmagada pelo feroz.

Assustei-me com um uivar, desesperada fiquei tentando me levantar, porém, o medo te paralisa onde estiver.

Levante, S/N!

— Baekhyun, como pode haver lobos nesta parte da floresta ?

Você avançou na direção errada, S/N. Alguém lhe enganou.

Fechei os olhos, após escutar outra vez o lobo, em seguida tudo se silenciou e um cheiro de molhado ficou diante de mim, um hálito quente e nojento foi jogado contra meu rosto. Abrindo os olho, tive a visão do lobo à minha frente, virando aos poucos um homem.

— Impossível… — Murmurei, desacreditada com a cena.

— Quem é você, garota ? Ah, tanto faz! Será apenas outra morte.

— O quê ?

Levantei rapidamente com o galho em mãos, erguendo como se fosse uma espada, ficando na posição de ataque para aquele homem despido à minha frente, o qual aos poucos retornou a forma lobo, sendo mais chocante ainda.

Tao, deixe a garota ir!

Uma voz alta se fez presente, sendo ouvida também pelo homem que não completou sua transformação, voltando a forma humana.

— Ela entrou na minha área.

Enganaram ela, não percebe ? Olhe sua expressão de surpresa, desconhecendo que lobisomens existem. — O mesmo em olhou, dos pés a cabeça e rosnou após isso.

— Agora que devo a matar, ou logo terá muitos humanos atrás da minha espécie. Lembre-se que, pela raça dela hoje muitas espécies são extintas. — Gelei de medo, quando suas unhas voltaram a crescer. — Não posso a deixar ir!

Quando ele avançou na minha direção, um forte vento lhe jogou contra uma das árvores, deixando ele preso na mesma sem nada o amarrando, apenas a força do vento controlava ele.

— Me solta!

— O que está acontecendo ? Quem é você ? — Ao questionar, um rapaz apareceu, mantendo apenas uma mão na direção que o homem lobo estava, concentrando apenas o vento nele.

— Dono do lobinho. Sinto muito, não gostamos de visitas inesperadas.

— Você é bruxo, como ele ?

— Deixo eu adivinhar... Baekhyun ?

— Obrigado, Kyungsoo, por controlar seu bichinho de estimação. — Assustei-me mais ainda, ao sentir meu pulso sendo fechado pela mão de Byun.

— Por algum motivo, a pessoa quem a trouxe aqui saberia que Tao a mataria, sem pensar duas vezes. — Disse aquele bruxo, sendo mais assustador que Byun.

— Me solta! Pois agora que irei arrancar a carne dessa garota!

Baekhyun deu risadas, antes de estalar seus dedos livrando Tao, o qual nada fez além de se transformar em lobo e correr direção contrária, sumindo de nossas vistas.

— Deveria fazer uma visita a Suho, seu colar está ficando sem energia. Até breve. — Avisou, antes de pegar o mesmo rumo do lobo.

— Como chegou aqui ? — Virei-me para ele, agarrando forte ao seu corpo.

— Logo depois daquela montanha, é onde me escondo. Você está na floresta das sombras, S/N, humano algum passeia por aqui. — Entrelaçando nossos dedos, caminhou comigo e apontou uma certa direção, mostrando-me a montanha citada. — Ali é onde todos os seres se escondem.

— Então, vampiros existem ?

— Não mais. Foram extintos na época que meus poderes foram roubados. — Respondeu tristonho, imagino o quanto Byun sofre por isso. — Quer ir lá, ou pretende voltar ?

— Preciso voltar, logo o sol vai chegar. — Assentiu ele, ajudando-me encontrar o cavalo assim como o caminho de volta.

— Bom, não se deixe mais levar pelas sombras, muitos bruxos diferentes de nós, quem as criam para manipular as pessoas. Não retorne mais a floresta também, Tao não deixará passar uma próxima vez.

— Tudo bem, não serei mais boba. — Ele me ajudou a subir no cavalo, ficando a acariciar o animal, sorrindo gentilmente. — Te encontro ao fim do dia, onde o sol se dorme.

— Certo, S/N.

Pôs sua capa, o sol havia chegado e como estávamos fora daquela floresta, alguém poderia passar e o reconhecer. Com o meu, escondendo o máximo de mim, inclinei o corpo podendo alcançar seus lábios, beijando ele que surpreso ficou, antes de segurar firmemente minha face e avançar nos meus lábios intensificando nosso contato.

— Até mais tarde, S/N.




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, pq eu ainda não o aceitei. Kkkkk
Tao lobinho de estimação do Kyung kkkk
Suho quem fez o colar, óbvio.
Já teremos dois seres da noite, bruxos e lobos. A sombra não conta, pois acho que ficou óbvio ser criada por outro bruxo.

Grupo no wpp
https://chat.whatsapp.com/GIznTpaM6NY6O8EUuEq0RU


Se puderem, dêem uma olha nessa fic de uma amiga >>
https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-need-you-girl-8900288

Se puderem, dêem uma olhada nessa fic. É com o Baek ( dedo nu cu e gritaria ) >>
https://www.spiritfanfiction.com/historia/pervert-boys-baekhyun-15463827

Se puderem, já sabem, meus bacanos >>
https://www.spiritfanfiction.com/historia/wonderland-imagine-zhang-yixing-15414745

Se puderem, dêem uma olhada.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/intense-love--imagine-byun-baekhyun-14050028


Meu perfil @Meiyeol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...