1. Spirit Fanfics >
  2. Prisoner. >
  3. Pó.

História Prisoner. - Pó.


Escrita por: Wolf-b

Capítulo 26 - Pó.


Ele não queria levantar os olhos, porque não sabia se tinha coragem de encará-la. Seus músculos estavam travados, tão tensos que o aperto de sua mão em Kusagina chegava a tremer de tanta força os olhos ônix olhavam estáticos para as falhas na grama.

Sentia o vento bater em seu corpo fazendo suas roupas se agitarem e seu cabelo negro dançar ao redor do rosto, o som fraco e algum rio que passava ali por perto, o aroma da grama fresca e do sangue dos conselheiros impreguinado em suas roupas, conseguia sentir até mesmo o cheiro da comida sendo preparada em uma das casas na aldeia. Algo faltava.

Ele levantou seu olhar sentindo o sangue fugir de seus membros ao visualizar a imagem de sua antiga companheira de time, kunoichi aprendiz da Hokage há poucos metros dele.

Seus cabelos rosados estavam mais curtos do que ele se lembrava, algumas mechas estavam mais curtas do que outras como se tivesse sido cortado por algo desafiado, não usava suas típicas roupas e sim um uma roupa cinza de civil, seu rosto formato coração estava um pouco mais pálido o que dava mais destaque aos olhos verdes e ali onde estava principal mudança na kunoichi.

Os olhos verdes que sempre possuíam um brilho, até mesmo nos últimos momentos quando Sasuke apertava sua garganta, agora estavam opacos, mortos o que não condizia com o sorriso que ela apresentava nos lábios.

E Naruto tinha percebido aquilo também.

— Sakura...-chan? – a chamou sem muita segurança.

A kunoichi demorou um certo tempo até desviar o olhar para o loiro.

— Naruto-kun! – o cumprimentou abrindo um sorriso maior, ela foi em direção do loiro envolvendo seu pescoço em um abraço apertado.

Naruto arregalou os olhos azuis, porém retribuiu o abraço envolvendo a cintura dela. Ele foi deixando a surpresa pela presença repentina da garota e a apertou em seus braços, não pode conter mais suas emoções. Seus ombros tremiam pelos soluços que ele soltava enquanto lágrimas caiam sem parar, manchando seu rosto.

— Eu achei que... – ele soltou fracamente antes de outro soluço o interromper, apertou ainda mais a garota contra seu corpo.

A kunoichi se afastou dele, se libertando do abraço esmagador dele. Suas mãos seguraram o rosto do loiro.  

— Finalmente estou em casa, finalmente com você. – disse aproximando o rosto perigosamente do dele.

Mesmo emocionado pelo reencontro, o loiro estranhou a intenção dela e recuou a cabeça. Sakura pareceu não se abalar, apenas sorriu mais voltando a se reaconchegar nos braços dele, colocando o rosto na curva de seu pescoço.

Deslocado na cena, Sasuke tentava ignorar o incomodo em seu peito ao vê-los abraçados.

A intimidade, os toques, os olhares...

Um estrondo vindo de outro ponto do perímetro da aldeia, algo no portão sudoeste, interrompeu o reencontro afastando Sakura e Naruto. Uma nuvem de fumaça se ergueu nos céus e os gritos não demoraram a serem ouvidos.

Sakura se soltou do abraço, se afastando de Naruto. Ela encarava a fumaça visualmente apreensiva, quase apavorada.  

— Rápido! – pegou a mão do loiro. – Nós temos que ir embora daqui!

— Espere, Sakura-chan! – Naruto firmou seus pés, impedindo que Sakura o arrastasse. – O que foi aquilo?!

— Pain está atacando a cidade! – ela gritou impaciente, o puxando mais uma vez.

Sasuke uniu as sobrancelhas. O que Pain estava fazendo ali? E por que Obito não tinha lhe dito nada?

— O que?! – o loiro berrou soltando sua mão do aperto dela. 

— Será que não entende?! É você quem ele quer! Precisa vir comigo!

— Não vou deixar a vila ser atacar enquanto fujo igual um covarde! – Naruto gritou estufando o peito. – Vou enfrentá-lo!

 A kunoichi grunhiu agarrando a mão do loiro mais uma vez porém ao ver ele se desvinsilhar de seu aperto mais uma vez, ela olhou para Sasuke desesperada dirigindo seu olhar pela primeira vez a ele.

— Sasuke, você precisa me ajudar a tirá-lo daqui! – implorou para o Uchiha.

— É da nossa aldeia que você está falando, Sakura-chan! – Naruto urrou tentando por alguma razão na cabeça dela.

— Não me importa! – ela berrou em resposta, completamente descontrolada. Virou-se mais uma vez para Sasuke. – Você, mais do que ninguém, me entende Sasuke! Eles não merecem ser salvos! Me ajude a tirá-lo daqui! – implorou mais uma vez.

Naruto olhou em choque para Sakura, mas ela continuava encarando Sasuke implorando pela ajuda dele com o olhar sorrindo ao ver o Uchiha se aproximar deles porém seu sorriso morreu quando ele ergueu Kusagina, encostando a lamina na garganta da kunoichi.

— Oe, teme! O que pensa que está fazendo? – Naruto exigiu uma resposta.

— Sasuke-kun, o que... – Sakura perguntou o olhando apavorada.

Sasuke a encarava mortalmente com as sobrancelhas unidas e os dentes trincados.

— Quem é você? – exigiu rosnando as palavras. – Tem apenas uma chance, não minta para mim.

— Perdeu a cabeça de vez?! Teme, afaste isso dela!

Sasuke ativou seu Sharingan, sem desviar os olhos da garota que o olhava apavorada.

— Sasuke, por favor, sou eu, Sakura...

Sasuke se aproximou, sem afastar a lamina da garganta delicada.

— Você pode ter sua pele, ter seu cabelo e seus olhos, mas nunca terá seu perfume. – sibilou como uma cobra para a kunoichi, cuspindo as palavras em seu rosto.

A compreensão chegou a garota, que arregalou os olhos verdes em pânico pouco antes de, com um movimento rápido, Sasuke deslizar a lamina de Kusagina por sua garganta, a cortando. Ela levou as mãos à garganta, fazendo pressão na ferida, mas seu sangue esguichava por entre os dedos espirrando na grama, em Sasuke e até em Naruto.

 O loiro tinha os olhos azuis arregalados, sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.

— O que você... Sakura-chan! – berrou se jogando no chão, segurando o corpo ensangüentado da garota. – Por que não está se curando? Sakura, Sakura, por favor... Tsunade! Alguem! – implorou por ajuda, suas lágrimas que antes eram de alegria agora eram de tristeza.

 Sasuke deu as costas sem o menor interesse em continuar vendo a cena patética.

— Você... – Naruto rosnou se levantando. – Acha que vai a algum lugar depois do que fez, maldito filho da puta?! – urrou já sentindo Kyuubi se agitar em seu interior, rastejando em busca da liberdade e controle total do corpo do ninja.

Os riscos em seu rosto se ficaram mais aparentes, seus caninos mais afiados, os olhos azuis ganharam a cor alaranjada e suas pupilas viraram fendas, suas unhas cresceram afiadas como garras. O chakra avermelhado da Kyuubi ondulava cobrindo o corpo do ninja de Konoha, formando algo parecido com orelhas de raposa sobre sua cabeça e três caudas.

E dessa vez, Naruto não iria reprimi-la. Sasuke iria sofrer, ele teria suas entranhas expostas e seu sangue mancharia o chão...

— Não era ela. – Sasuke interrompeu os pensamentos assassinos do loiro.

Aquilo não bastou para fazer o loiro desistir, ele avançou sobre Sasuke que desviou dos golpes, sem a mínima intenção de dar corda para mais brigas até que ele conseguiu desistabilizar o loiro, o prendendo contra o chão.

— Não. Era. Ela. – disse pausadamente usando o Sharingan para manter a Kyuubi controlada.

Agarrou a jaqueta laranja e preta e o jogou pra longe, quebrando uma ou duas arvores antes que dele parar total. Naruto levantou e voltou avançando mais uma vez. Sasuke ergueu Kusagina, a apontando contra o peito do loiro.

— Use pelo menos uma vez a cabeça. – rosnou as palavras. – Sakura nunca iria correr de uma luta como uma covarde, ela não traí seus amigos para se salvar, muito menos deixaria sua vila morrer.

Naruto uniu as sobrancelhas, impressionado com a intensidade nas palavras do Uchiha.

Como ele podia falar com tanta propriedade sobre a lealdade da rosada?

— Naruto! – o grito feminino rompeu o silêncio que tinha se formado entre os dois, Naruto desviou o olhar para a recém chegada, Shizune, vendo a mesma debruçar sobre o corpo. – O que? Sakura...

Um rosnado deixou o peito do loiro ao ver mais uma vez a imagem da rosada caída no chão, coberta por sangue.

Agarrou a lamina, sem se importar pela ferida funda que surgiu, a empurrando para longe e simultaneamente, a mão livre desceu sobre o peito do Uchiha como uma garra rasgando suas roupas e sua pele. Sasuke engoliu um gemido de dor, agradecendo por ter conseguido desviar no ultimo segundo.

O loiro soltou um grunhido animalesco. Duas vozes, a sua e a da besta, urraram em ódio avançando mais uma vez em Sasuke, que desviou usando mais uma vez o Sharingan para controlar a Kyuubi tempo suficiente para Kakashi chegar.

— Sakura... – o nome da kunoichi falhou ao deixar os lábios de seu sensei.

A vida de um shinobi não é fácil e a de Kakashi não tinha fugido a regra, seus dias sombrios o assombravam em suas noites onde seus companheiros mortos o visitavam para lembrá-lo do sangue que manchava seu passado. Sabia que há aquela altura do campeonato já deveria estar acostumado com a morte, porém ver – mesmo que apenas pelo canto do olho – sua aluna, sua menininha, o elo e o coração do time 7, daquele jeito lhe roubou o fôlego.

Mantendo o sangue frio, ele não olhou diretamente para a kunoichi caída se concentrando nos outros dois shinobis.

— Naruto! O que...

— Ele a matou!

Sasuke engoliu seco sentindo o peso sobre seus ombros aumentar, sem poder negar. Sabia que merecia a fúria dele, a fúria de todos ali, mas não tinha tempo de ser cruxificado agora. Não agora.

— Não é possível, isso é... – a voz de Shizune interrompeu a tensão. – Ela...

Os três shinobis voltaram a olhar para o corpo caído se surpreendendo ao ver o estado de decomposição que ele já se encontrava. Mais parecia que ela estava morta a dias e não há minutos.

— Eu não sei o que aconteceu, eu só tentei usar um pouco de chakra para... – Shizune se apressou em tentar se explicar, em pânico. – Ai do nada isso aconteceu!

A decomposição do corpo continuou. Em um momento, o que há alguns minutos tinha sido a imagem da kunoichi rosada agora se reunia a pó.

— Não era ela. – Sasuke repetiu.

Pouco a pouco as palavras de Sasuke finalmente penetravam em suas mentes e gradativamente, a fúria da Kyuubi se discipou até finalmente adormecer. Naruto cambalheou, se sentindo um tanto esgotado fisicamente e mentalmente.

— Não era... Não era.. – repetia para si mesmo aliviado, lágrimas caiam de seus olhos.

Mais uma vez Sasuke não teve coragem de contar a verdade.

— Se não era ela, o que era então? – Kakashi perguntou olhando para o Uchiha.

Sasuke não respondeu porque simplesmente não tinha respostas para aquilo.

Ouviram outra explosão vinda da aldeia, os arrancando da bolha em que estavam eos pondo em alerta.

— Nós temos que ir.

— Não podemos deixá-la aqui! – apontou para a pilha de cinzas. – Isso, deixar isso aqui! – se corrigiu.

Kakashi e Shizune trocaram um olhar, numa rápida conversa silenciosa onde a ajudante da Hokage assentiu no final.

— Vamos, não irá aguentar muito tempo sem nossa ajuda. – Kakashi disse para o loiro, que mesmo relutante assentiu.

Ele direcionou um ultimo olhar ao pó antes de desviar para Sasuke.

— Como sabia? – perguntou e na mesma hora respondeu a própria pergunta. – O Sharingan.

Sasuke não disse nada. Mesmo com o poderoso Sharingan teria sido enganado pela cópia se não fosse por duas coisas e a mais importante delas era o fato de saber que ela estava morta e que nunca voltaria.

Nunca.

Ele deu as costas para os shinobis da aldeia da folha, se afastando.

— Oe! Onde pensa que vai? Acha que pode sair matando os conselheiros e não terá nenhuma punição?! – Naruto esbravejou ao ver o Uchiha sair.

Sasuke o olhou por cima do ombro.

— Você tem uma vila para defender. – e eu respostas para conseguir de um certo alguém, completou em pensamentos. – Se conseguir continuar vivo, pergunte a sua Hokage.

Outra exploção tirou a atenção do loiro e deu abertura para que Sasuke saísse sem que Naruto o dete-se por mais tempo.

Ele tinha respostas para conseguir e mais um traidor em sua lista.

 


Notas Finais


Pra quem não entendeu o título, somos feitos de pó de estrelas e quando morremos voltamos a virar pó. Pois tu és pó e ao pó tornarás.
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
quem pensou que o reencontro seria assim hein? Sasuke polemico desde sempre!
Quem soube lá no começo que ele já sabia que tinha algo errado?
Gostaram? Fico insegura de fazer um capitulo assim :(
Desculpem qualquer erro :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...