1. Spirit Fanfics >
  2. Prisoner of a vampire - Vkook >
  3. 3. Falling in love

História Prisoner of a vampire - Vkook - 3. Falling in love


Escrita por: Jeon_Jimin9795

Capítulo 4 - 3. Falling in love


JK on 


Dia seguinte.....


Acordo todo dolorido, então olho e Taehyung estava ao meu lado nós dois estamos nú, MDS então começo a relembrar então vou sair da cama pra ir ao banheiro mais minhas pernas não responde e acabo caindo no chão será que foi tão forte assim?.... é foi


TH:quer ajuda? –Pergunta rindo.


JK: não tem graça–cruzo os braços e faço bico ele vem até mim e da uma mordida no meu bico–ai–ele apenas dá uma risadinha e me pega no colo e me leva pro banheiro,depois do banho já conseguia andar, mancando mas tava andando, então desci as escadas Taehyung já estava mesa do café e.,.Pera?! Taehyung na mesa do café ele não tava no quarto? Que estranho.


TH: Jungkook se sente com a gente..


Assenti e fui até a mesa mancando.


HS:nossa Tae acabou com menino–da uma gargalhada eu o olho com cara feia–vii meu filho cara feia pra mim é fome.


YG:Mas eu tenho que concordar ele vai ficar sem sentar direito pelo menos uma semana–da riso contido,eu já tava ficando vermelho de vergonha.


JM:Parem com isso, Hoseok eu concordo com contigo mas calado e yoongi não se esqueça vc também é passivo viu?


YG:Cala boca Jimin–fala entre dentes aí é eu que dou risada–ta rindo do que escravo–paro de rir e fecho a cara então volto a minha atenção ao meu prato ele tem razão eu só sou um escravo o Tae quero dizer senhor Kim não ficou comigo pq quis foi só pq é minha obrigação.....termino de comer rápido e falo.


JK:posso me retirar senhor ?–pergunto de cabeça baixa.


TH:sim, vá.


Vou para o meu quarto chorar as minhas mágoas choro até cair no sono.


Tae on


Logo após JK sair decidi ter uma conversa com minha família.


TH: Yoongi pq falou aquilo pra ele ?


YG: não quis falar aquilo ele ficou rindo de mim e deu raiva,com vcs é diferente vcs são minha família já ele é um estranho.


TH:ok.... mas eu tenho algo bem sério pra contar , lembra que eu disse que nenhum sangue me satisfaz ,ontem quando transei com o Jungkook eu experimentei o sangue dele e por incrível que pareça me senti satisfeito e isso quer dizer que....


NJ:ele é seu escolhido.


TH:sim


NJ:vc vai ter que contar pra ele oq vc é.


TH:vou contar pra ele hj ou amanhã.


NJ:está bem não demore muito.


Assinto e vou em direção ao quarto ao chegar o encontro dormindo então decido o acordar 


TH:Hey Jungkook acorda –o chamo ele acorda num pulo colocando a cabeça entre os joelhos.


JK:Ja tô acordado omma não gasta jogar água fria em mim–diz tremendo.


TH: Jungkook sou eu o Taehyung.


JK: Tae?–levanta a cabeça com os olhos cheios de lágrimas


TH: ei tá tudo bem.–o abraço MDS oq tá acontecendo comigo? Então JK se separa do abraço e abaixa a cabeça.


JK:oq deseja senhor?


TH:vc não precisa me chamar mais de senhor–ele me olha rapidamente.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...