1. Spirit Fanfics >
  2. Private >
  3. Pode me ajudar?

História Private - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Pode me ajudar?


Fanfic / Fanfiction Private - Capítulo 4 - Pode me ajudar?

O clima continuava frio em Konoha, o final de semana infelizmente chegou ao fim e Sakura teria que voltar ao seu cargo no trabalho. Quando chegou no prédio onde analisava as amostras dos crimes cometidos ela logo se encontrou com a sua queria amiga Ino que estava resolvendo um B.O, teriam que investigar uma cena de assassinato em plena segunda-feira, mas é disso que ela gosta por isso não reclama mas se fosse opcional ela preferia estar em em casa com suas contas pagas e principalmente a conta de internet. A equipe em que trabalhava era muito experiente, às vezes aconteciam algumas desavenças mas nada de tão grave, só era um caso de se trancar dentro do banheiro e gritar um monte de palavrões e tomar um chá de camomila para voltar a ter o seu jeito meiga e calma novamente. Ultimamente Sakura não estava tão animada assim para trabalhar, ela só queria ficar fazendo seus contos pornôs e ganhar um comentário construtivo de um certo alguém.

Aqueles estavam sendo seus dias: trabalhar para pagar sua internet e escrever seus pornôs.

E por tocar no assunto, ela buscava influência, mas sua imaginação não estava tão fértil naquela manhã. Ela estava furiosa, pois escrever era uma coisa que ela adorava fazer, e o pior era que não iria ter o comentário do seu leitor favorito.

- Quem será aquele Pakkun? Gostei muito dele. -

Aquele nome lhe dava vontade de transar, ele era a sua inspiração... um foguinho sabe?

- O que será que esse safado está fazendo agora? - Se perguntou enquanto olhava as últimas mensagens trocadas na madrugada anterior.

- Mas... que porra é essa? Por que eu estou lendo essas mensagens e sentindo uma vontade enorme de falar e com ele? Ah... mas ele passa um tesão danado, um papo safado e uma vontade de transar intensamente. -

Sakura sabia bem como investigar algo, até porquê ela trabalha com isso e tentou ver se conseguia alguma informação ou algo que revelasse um pouco daquele homem mas nada encontrou, só tinha uma foto de um canino branco.

- Não acredito que estou pensando num homem sem nome, se é que eu posso dizer que é um homem, foda-se. -

Pensando bem... ele também não sabia quem era ela, se era um homem ou mulher e mesmo assim trocava mensagem naquele clima quente. Ela parou de se questionar e mandou uma mensagem para o seu querido Pakkun.

Flor_de_🍒: Teve bons sonhos?

E bom... não demorou nem 2 minutos para o canino branco responder.

Pakkun_🐺: Olha só quem me mandou mensagem, bom dia meu amor, está curiosa para saber?

Flor_de_🍒: Com certeza, quero saber se minha história é tão erótica que consegue fazer um homem acordar de pau duro.

- Isso meu bem, se abre pra mim. -

Pakkun_🐺: Você sabe que mexe com o meu psicológico, quer saber agora ou mais tarde?

Flor_de_🍒: Melhor mais tarde amor, hoje eu estou com uma certa dificuldade de imaginar essas safadezas, talvez seu sonho pode me ajudar, não acha?

Pakkun_🐺: Seria bem melhor se eu mesmo te ajudar. A gente pode até fazer uma história juntos, iria adorar te ajudar minha flor.

Flor_de_🍒: Adorei a idéia gatinho.

Pakkun_🐺: Então hoje às 20:00 horas lá no privado, só você e eu, irei te inspirar do jeito que você quiser.

Flor_de_🍒: Não vejo a hora disso acontecer.

- Acho que eu tenho um encontro às cegas nessa noite... que coisa maravilhosa da porra. - Dizia Sakura com um sorriso malicioso estampado no seu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...