História Private Lessons - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Chanji, Chanyeol, Hobi, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Taekook, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 48
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


RESLLOU GENTY
Turu bom com vocêa?
To trazendo mais um capítulo pra vocês
Espero que gostem

Boa leitura ❤🌈

Capítulo 7 - Capítulo 7


~Alguns dias depois~

Jungkook On

Finalmente sábado chegou! E eu estou arrumando minhas coisas pra ir para a casa de Taehyung pra ensinar Nanino da Minzy.E muito fácil,não sei como ter dificuldade nessa música mas,fazer o que?

Termino de arrumar as coisas e vou em direção a porta principal da casa,saindo por ela e indo em direção a casa do Taehyung.

~Minutos depois~

Chego na casa de Taehyung, toco a campanhia e o mesmo abre a porta.

-Olá Kookie!-Ele sorri,e noto que ele estava usando roupas largas.Provavelmente pra dançar melhor.

Eu amo esse apelido!

-Olá Taetae!-Digo sorrindo de volta para ele.

Se ele tem um apelido pra mim eu também posso dar um pra ele.Não é mesmo?

-Entre.-Ele me da espaço e eu passo e fomos novamente pra aquela sala de ensaio topster que eu queria ter na minha casa.-Continue a me ensinar Nanino,eu ainda to horrível nela.-Diz fazendo bico.

Eu rio e ele coloca a música e fica me vendo dança-la.Depois que a música termina,ele para de olhar e eu mostro os passos mais devagar e depois de umas três vezes repetindo devagar,faço no ritmo da música e ele cópia e,claro,que ele erra algumas vezes mas errar e humano.

Depois de um tempinho,eu termino de mostar os passos pra ele.

-Quer tentar com a música?-Pergunto para Tae que balança a cabeça que sim,então eu vou colocar a música e fico vendo ele dançar até que,ele da um passo errado e quase caí,se não fosse por mim ter segurado ele,mas,eu acabei me desequilibrando um pouco e acabei encostando na parede,acabando por deixar nossos rostos muito próximos que dava para sentir a respiração do castanho batendo no meu rosto.Eu acabei fitando sem querer aqueles lábios rosinhas com vontade de deixar eles vermelhinhos mas o Taehyung me tirou do transe-D-Desculpa...

-Tudo bem...-Digo afastando ele de perto de mim-Só tome mais cuidado Hyung! Você podia ter se machucado.-Digo fingindo dar um sermão nele,fazendo o mesmo rir.

-Para,você não é minha mãe!-Ele diz me dando um tapa fraco no braço e eu rio.

-Agora eu não posso mais me preocupar com você? Nossa,ta bom.-Fingo estar magoado.

-Aigoo!-Taehyung grita baixo,me fazendo rir igual um retardado.-Para de rir,se não...-Ele diz e não paro de rir,e com isso acabo deitando no chão e fechando os olhos rindo muito.

-Se não o que? Vai me matar? Ai,não tem mais professor de dança.-Digo ainda rindo.

-Não,mas e algo melhor que isso.-Eu sinto um peso em cima de mim,sentado bem em cima do meu amiguinho de todos os dias.Abro meus olhos automaticamente e paro de rir,vejo que é o Taehyung que está sentado no meu colo.-O que acha de eu rebolar no seu colo?-Sorri malicioso,enquanto eu estava totalmente corado.

-Er...-Então né...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Fudeu.






Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Então e isso aí
Um beijo e um queijo
E até o próximo capítulo
XABLAU~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...