História Privilégio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark
Tags Jark, Markson
Visualizações 36
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


P. O. V Jackson Wang

- O que você quer, Jackson? - Mark questionou no momento que viu meu reflexo no espelho de um dos armários do vestiário. 

Devem pensar que eu estou o espiando, mas bem... é verdade. 

- Você sabe o que quero! Mark! Você, oras. Já disse. - proferi impaciente e Tuan deu uma enorme pausa para lamber lentamente o pirulito em sua boca. Um gesto que fez cada polegada do meu corpo se acender por completo. Mark era inocente em público, mas aparentemente a sós ele era tão sujo quanto o parquinho do colégio. 

- Hm. Não sei se tenho tempo para você. - apontou, como se calculasse em sua agenda mental um tempo disponível. 

- Mark! - grito. - pela primeira vez na vida, você deve ter alguém no seu pé, apaixonado. E ao invés de aproveitar, está zombando da pessoa? Faz ideia do quão absurdo isso é? - bato na madeira de uma das portas. Tuan é o principal nerd da escola. É líder da equipe de debate e sabe mais que os próprios professores. Ele é odiado por onde passa e estou começando a achar que ele gosta disso, de ser excluído. - você vai me dar uma chance ou não? Eu realmente gosto de você. Estou indo contra meus princípios aqui, ameaçando a minha reputação e você está simplesmente ignorando tudo! Que saco. - sento sobre um dos bancos e ele caminha em minha direção. Mark segura meu rosto e puxa seu pirulito com um estalo. 

- Sabe o que é, Jackson? - ele deixa que o doce escorregue para dentro dos meus lábios, sugo com força o pirulito e Tuan o puxa de volta. - é que, geralmente, nós nerds, somos rejeitados por garotos como você. Somos odiados por não sermos iguais. E isso é um saco. Isso sim é difícil de aguentar, mas você não me vê reclamando por aí do quanto minha vida social é sofrida. Então, agora que tenho alguém do seu nível no meu pé, com certeza quero usufruir de cada coisa. - ele contorna minha boca com o doce já babado. - você não vai me ter tão fácil. Lembro-me perfeitamente do quanto você me zoava no passado. Não sou trouxa, muito menos desesperado para viver um romance típico de fanfics. Se quer realmente me conhecer, terá que fazer algumas coisas para mim. - ele senta ao meu lado e cruza as pernas, suas longas pernas. 

- Tipo o que? Não me diga que te pagar o almoço ou andar pelado na rua! 

- Óbvio que não. Apenas...venha me visitar hoje a noite, nesse local. - ele me entrega um endereço, reconheço como o de uma boate no centro da cidade. Uma boate altamente proibida para gente como ele. 

- Está falando sério? Você frequenta esse lugar? - franzo as sobrancelhas e Tuan revira os olhos. 

- Claro. Eu gosto de lá mas você está surpreso porque passa muito tempo esteriótipando gente como eu, nerds. Eu não vivo com a cara nos livros muito menos sonho em transar com valentões. Eu gosto de mim e você terá que conquistar isso. - ele aponta para o próprio corpo esguio. - combinado? 

- Se eu for lá, você me dá uma chance? - sorrio.

- Pensarei. Depende do que rolar, gato. Agora tchau. A aula de matemática avançada me espera. - ele diz, ajeitando sua mochila sobre o ombro e marchando porta a fora. 

Não consigo deixar de criar expectativas com relação a hoje a noite e principalmente em relação a este novo Tuan que acaba de se revelar para mim.


Notas Finais


A fanfics será curta.
Era para ser uma oneshot mas eu tô cm muitas ideias! Perdão quaisquer erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...