1. Spirit Fanfics >
  2. Problem >
  3. Único - O problema és só tu

História Problem - Único - O problema és só tu


Escrita por: mariinyourarea

Notas do Autor


TPM é uma coisa do themonio

Capítulo 1 - Único - O problema és só tu


O problema és tu, Jeongguk-ah. És só tu o problema.

E não tentes fazer com que me sinta culpado, porque nada do que digas, nada do que faças me vai fazer sentir pior do que já me sinto. A culpa é toda tua, exclusivamente tua. E podes ter a certeza que eu não cometo o mesmo erro duas vezes.

Só burros repetem o erro, queridinho. Só se eu fosse burro é que eu voltava pra ti, para os teus deslizes e desculpas esfarrapadas, para as marcas no teu corpo feitas por uma qualquer, para as brigas em que tiveste a ousadia de me levantar a mão.

O problema, Jeongguk, és só tu. Pura e simplesmente tu. As tuas atitudes são parte do problema, mas a tua personalidade é o centro dele. A tua personalidade nojenta, obssessiva, disfarçada por baixo dessa capa de badboy frio. O problema é que tu não sabes parar.

Tu não contentas, Jeongguk. Não te contentaste comigo, nem com o teu último namorado, nem com o próximo. Ah… O teu último namorado… Burro ele. Ele também é o problema.

Vocês são o problema, não eu. E não há nada que me possas dizer ou fazer que me torne parte do problema.

Espero que te fodas, Jeongguk-ah, tu e os teus problemas.


Notas Finais


Imaginaram com quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...