1. Spirit Fanfics >
  2. Problem for you. -(Chae HyungWon) >
  3. "Não quero te perder para HyungWon!"

História Problem for you. -(Chae HyungWon) - "Não quero te perder para HyungWon!"


Escrita por: SweetMonsteruy

Notas do Autor


oooioioioioioiooi

Aviso aos navegantes: Se alguém aí lê a minha fic do Jin, já vou avisar que não sei se vou postar ela agora por causa que o capítulo ainda não ta pronto, okay? Desculpa, é que eu fico literalmente sem ideia para depois de um hot skkssk

Espero que gostem <3

Capítulo 20 - "Não quero te perder para HyungWon!"


Fanfic / Fanfiction Problem for you. -(Chae HyungWon) - "Não quero te perder para HyungWon!"

-Sei lá, palpite... –Ele diz sorrindo.

-E o que vamos fazer aqui? –Yoongi pergunta, jogando-se no chão.

-Vamos sentar na grama e ficar olhando um para a cara do outro! –Jennie diz sentando-se no chão.

-Bem criativa ela! –ShowNu diz sentando-se também. Mark, Yugyeom e NamJoon saem para paquerar umas garotas e nós ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias.

-Onde será que Jimin está? –Jennie pergunta fazendo bico.

-Você está preocupada com ele? –YoungJae pergunta e ela assente com a cabeça.

-Pensei que estava brava com ele... –Digo.

-Não estou... –Ela diz.

-Daqui a pouco ele aparece, relaxa! –KiHyun diz.

-E se não aparecer? –Ela diz.

-Por que se preocupa tanto? –HyungWon pergunta.

-Já perdi JaeBum, não quero perder Jimin também... –Ela diz com a cabeça baixa.

-Pare de pensar nisso, venha! –MinHyuk diz levantando-se e estendendo a mão para ela.

-Onde vamos? –Ela pergunta levantando-se.

-Andar por aí... –Ele diz sorrindo.

-Vou junto! –J Hope diz levantando-se. TaeHyung e JungKook vão atrás também.

-JaeBum foi malvado, né? –Jackson diz.

-Se quisermos que ela fique bem, temos que evitar esse assunto... –Junior diz.

-Quem é JaeBum? Do que vocês estão falando? –KiHyun diz sorrindo.

-Não faço ideia... –ChangKyun diz. Dou risada da ideia deles. Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias por um tempo. Logo vejo MinHyuk, Jennie, J Hope, Tae e JungKook chegando com algumas sacolas.

-O que trouxeram? –Junior pergunta.

-Churros! –Jennie diz entregando a sacola para Jin.

-Bem que eu já estava com fome... –JooHeon diz.

-Obrigado, vocês são uns amores! –BamBam diz sorrindo.

-O de doce de leite é meu! –Jennie diz sentando-se ao lado de HyungWon. Pegamos, cada um o seu, e comemos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

[...]

Já é noite e agora cada um está em sua casa. Jimin não apareceu. Talvez ele vá para a casa de Jennie, não sei.

-Onde você foi hoje? –Sou tirado de meus pensamentos pela minha mãe.

-Escola, hospital e parque... –Digo.

-Hospital? –Ela pergunta assustada.

-Sim. A Jennie passou mal e eu a levei... –Digo e ela faz bico.

-Coitada... Quando precisar, pode trazê-la aqui! –Minha mãe diz sorrindo.

-Tudo bem! –Digo entre risos.  Ela gosta da Jennie, mesmo nunca tendo a visto pessoalmente.

*Jennie on*

Estou preocupada, Jimin não apareceu hoje, não ligou nem nada. Onde ele está? Será que está bem? E se ele sumir, como fez JaeBum? Esses pensamentos me atormentavam. Pego minhas coisas e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e visto apenas uma camiseta comprida. Vou até a sala e fico mexendo no celular até a campainha tocar. Vou até a porta e abro a mesma.

-Ué... –Digo ao ver Jimin parado, com expressão séria. Sem dizer nada, ele apenas me abraça.

-Eu te amo! –Ele diz.

Hm, você está bem? –Pergunto soltando-me dele e fechando a porta.

-Não quero te perder para HyungWon! –Ele diz puxando-me, colando nossos corpos.

-Jimin, você bebeu? –Pergunto e ele sorri malicioso.

-Talvez... –Ele diz dando um beijo no canto de minha boca. Sim, ele bebeu. Não queira ver Jimin bêbado. Ele fica, literalmente, maluco.

-Não é para você beber, Jimin! –Digo tentando soltar-me dele, mas o mesmo segurava-me com força.

-Deixa eu ficar com você esta noite, hm? –Ele diz descendo suas mãos, que estavam em minha cintura, até minha bunda.

-Jimin, solte-me! –Digo, mas ele não me solta.

-Eu sei que você quer... –Ele diz beijando meu pescoço. Como eu disse, ele fica maluco quando está bêbado.

-Jimin, pare com isso! –Digo tirando suas mãos de mim e afastando-me do maior. Escuto o barulho da porta se abrindo e vejo HyungWon entrando. O mesmo nos olhava com cara de taxo.

-Você o ama, não é? –Jimin diz quase gritando, apontando para HyungWon.

-Jimin... –Resmungo, mas ele manteve a expressão séria.

-Prove! Eu quero ver! –Ele diz ainda apontando para o outro. Eu não sabia o que fazer. Está certo que não queria magoa-lo, mas no “desespero”, fui até HyungWon e o beijei. Ele não sabia o que estava acontecendo mais foi na onda do beijo. Jimin ficou em silêncio e percebi ele saindo pela porta. Solto-me de HyungWon e tranco a porta.

-Desculpe-me por isso. Ele estava bêbado... –Digo corada e ele sorri.

-Não entendi o que aconteceu, mas que tal a gente continuar com aquilo? –HyungWon diz aproximando-se de mim. Sorrio e logo ele junta nossos lábios, em um beijo de verdade dessa vez. Ele me empurra de leve contra a parede e leva suas mãos até minha cintura. Levo minhas mãos até a nuca do maior e sinto que nossos beijos foram ficando mais “quentes” quando sinto suas mãos apertarem minha cintura. Paro o beijo e o encaro. Ele me puxa para o sofá e começa a beijar-me novamente, enquanto me deitava de leve no sofá, ficando por cima de mim. Agora suas mãos passeavam por minha barriga, por baixo da camiseta. A mesma estava um pouco levantada, deixando minha calcinha à mostra. Suas mãos estavam quase em meu sutiã, quando ele para e me encara.

-Ah, não posso fazer isso... –Ele diz suspirando e sentando-se no sofá.

-Hm? –Pergunto ajeitando-me no sofá também.

-Eu sou louco por você, mas eu consigo viver sem isso! –Ele diz olhando em meus olhos. Sorrio.

-Consegue mesmo? –Digo e vou engatinhando até ele, fazendo bico.

-Não brinca, não, em! –Ele diz e eu dou risada.

-Vamos ver se aguenta... –Digo dando um beijo no canto de sua boca e levantando-me do sofá. Sabe que sou dessas que adora provocar, né? Que comece o jogo!

-Onde você vai? –Ele pergunta vindo atrás de mim.

-Dormir! Você vem? –Digo subindo as escadas e indo para meu quarto. Ele vem atrás e fica encostado no batente da porta enquanto eu arrumava a cama.

-Por que me chamou para dormir aqui? –Ele pergunta.

-Não quero ficar sozinha... –Digo fazendo sinal para ele deitar-se na cama.

-E por que não chamou outra pessoa? –Ele pergunta, deitando-se.

-Porque eu quis você! –Digo apagando a luz do quarto. Vou até a cama e deito-me de costas para ele.

-Awn, que belezinha! –Ele diz passando seu braço em volta de minha cintura.

-Se você acha... –Digo chegando um pouco mais para trás, encaixando-me em seu membro. Escuto um gemido baixinho vindo do maior.

-Ah, você está me provocando... –Ele diz e eu solto um sorriso sapeca. Ficamos em silêncio e acabamos adormecendo assim mesmo.

[...] Algumas semanas depois [...]

Acordo com alguém batendo na porta de meu quarto. Faz tanto tempo que não acordo assim. Olho para o lado e vejo HyungWon ainda dormindo. Sim, nós estamos naquele “joguinho” ainda. E sim, ele está resistindo bem. E sim, ele vem dormir várias vezes aqui em casa.

-O que foi? –Grito.

-Minnie, nós chegamos! –Percebo que são os hyungs e levanto-me da cama.

-Vou trocar de roupa, esperem! –Digo e vou até o armário. Tiro minha camiseta, ficando apenas com as peças íntimas. Pego um short curto preto e uma regata também preta. Visto tudo e escuto HyungWon suspirar. Olho para trás e o vejo me olhando de cima a baixo.

-Levante-se, os hyungs estão aqui! –Digo e ele levanta-se rapidamente. Vou até a porta e a abro.

-O quê? –Jackson diz ao ver HyungWon ali.

-Você trocou de roupa na frente dele? –Jimin pergunta com o queixo caído. 

Continua...


Notas Finais


Podem comentar, eu deixo, ta?

Te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...