História Problemas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Fanfic, Yoongi
Visualizações 10
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Problemas - Capítulo 1 - 1

06:00h

O despertador toca e eu acordo, me sento na cama e coloco minhas pantufas de panda, me levanto e entro no banheiro. Tiro minha roupa e tomo um banho, lavo meu cabelo e então saio me secando. Lavo meu rosto e saio do banheiro, coloco uma calça jeans, uma blusa regata e um tênis, faço uma maquiagem leve e pego minha mochila e celular.

-Bom dia filha! - diz minha mãe sorridente.

- Bom dia. - me sento e pego um pedaço de bolo e uma xícara de café.

- Animada?

- Pelo fato de que vou mudar de faculdade e me separar de meus amigos? Muito. - falo sem ânimo.

- Ah filha, entenda que isso vai mudar tudo. - ela sorri e eu como o bolo e tomo a xícara de café, beijei sua bochecha e sai de casa.

Bem, eu sei que tudo vai melhorar, faculdade boa, cidade boa, e.. vida boa. Me chamo Kim Rachel e tenho 19 anos, sou americana com pais coreanos. Meu pai trabalha fora do país pela sua empresa, minha mãe tem uma cafeteria.

Quando percebo, já estou na faculdade.

- Rachel! - Lisa corre até mim.

- Oi! - sorrio.

- Hoje vai ter uma festa na casa do Bambam e você precisa ir.

- Tudo bem, vou pensar. - abaixo a cabeça e suspiro. - Lisa, irei me mudar amanhã de manhã.

- O que? - ela me olha triste.

- Eu sei, eu não quero ir. Mas não posso simplesmente dizer "não, eu não vou" para os meus pais. - a abraço. - Vem, vamos aproveitar. Te vejo na saída.

Por conta de Lisa ser um ano mais velha, ela estuda em diferentes salas e horários. Entro em minha sala e me sento na mesa, como faço estudos gerais, são matérias diversas.

Quebra de tempo

O sinal toca indicando o intervalo, recolho meu material e saio indo para o refeitório, me sento na mesa em que Bambam e os meninos estão.

- Jagiya, vai na minha festa? - Bambam comenta sorridente.

- Vou pensar, mas também tenho que pedir a minha mãe. - pego da mão de Mark um copo de café do StarBucks, o mesmo faz cara feia. Bebo um gole.

- Jaebum, você ainda está com a Jisoo? - Youngjae olha para JB.

- Não. Ela.. aish, eu gosto de outra. - ele me olha rápido e pisca algumas vezes, logo come um pedaço de torta.

- De quem você gosta? - digo firme.

- Ah, isso é pessoal. Vamos por favor trocar de assunto?

12:30h

Chego em casa e vou para meu quarto, fecho a porta e me jogo na cama.

- Com que roupa eu vou? - pergunto a mim mesa, a festa vai ser a noite, as 19h.

Abro meu closet e começo a escolher roupas, nada me agrada. Até que acho um vestido que bate na minha coxa, preto com o ombro de fora e um leve decote, junto peguei um salto alto cor vinho. Saio do quarto e desço indo para a cozinha, minha mãe está trabalhando mas deixou meu almoço pronto. Esquento o almoço e como, me sento no sofá e pego meu celular, o desbloqueio e vejo as notificações. Coloco o despertador e me deito no sofá, acabo dormindo.



Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...