1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas de Uke, Problemas de Seme >
  3. Day 15 - Part 7

História Problemas de Uke, Problemas de Seme - Day 15 - Part 7


Escrita por: Sanechan

Capítulo 47 - Day 15 - Part 7


Fanfic / Fanfiction Problemas de Uke, Problemas de Seme - Day 15 - Part 7

Jimin se aproximou de Suga e sorriu num leve cumprimento para Kihyun. Só que deveria ter sorrido mais para “sai daqui” do que um “ou tudo bem?”, pois ele ficou o olhando meio estranho e se desculpou com Yoongi indo fazer alguma coisa.

Suga o olhou então, estranhando que estivesse ali.

- E Tae?

- Não sei... – Jimin olhou ao redor procurando – Hyung queria falar com ele?

- Não...

Suga foi caminhar pro outro lado, mas Jimin o segurou.

- Por que o hyung está me evitando?

- Não podemos ficar perto. Esqueceu?

- Não é apenas isso. Parece que está com raiva... – Jimin apoiou as mãos nos ombros do mais velho tentando ver-lhe os olhos, mas Yoongi não o olhava – Hyung...

Namjoon encostou perto, olhando discretamente os dois conversarem. Do jeito que estavam realmente pareciam que estavam discutindo. Só não sabia se era uma boa ou se era pior eles começarem a ter uma crise de relacionamento justo ali.

Notou que J-Hope também estava perto. Seu semblante sempre sorridente mudou quando ficou sério notando que os dois realmente não estavam bem.

- Jimin. Porque não vai procurar Taehyung? – Suga quis cortar conversa – Veja, Chanyeol está te esperando.

- Pára! – Jimin ficou chateado – Está com ciúmes dele? Estávamos apenas conversando.

- De mãos dadas. É eu vi... – Suga riu de lado.

- Ele segurou meu braço. Pelo menos não me abraçou como ele te abraçou no encerramento de um dos eventos de I Need U...

Finalmente conseguiu que Suga o olhasse, mesmo sendo um olhar de reproche – Jimin, vai lá ouvir música com o Tae, vai.

- E deixar você conversando com Kihyun?

Suga ficou observando a expressão contrariada no rosto de Jimin. Ele ficava lindo mesmo zangado...

Quis segurar-lhe o rosto e beijá-lo até transformar essa expressão em uma de prazer e entrega, mas não poderia... Talvez nunca mais poderia encostar um dedo nele.

Sorriu virando de costas. No fundo ficou feliz.

- Não sabia que Jimin era tão ciumento...

- Aish... – Jimin ficou sem graça, mas sorriu um pouco vendo o sorriso na boca dele.

- Melhor ir procurar Tae. Ele deve estar perdido por aí...

Suga se sentou. Havia percebido que Namjoon estava perto e não queria causar problemas pra ninguém.

Jimin ficou o olhando com certa tristeza. Então olhou para o líder.

Rapmon entendeu mesmo sem trocarem palavras. – Só não fiquem todo o tempo juntos e na hora de ir, vão separados... – em agradecimento recebeu um amplo sorriso.

Suga, que estava distraído, sentiu a presença de alguém. Viu como Jimin se sentava a seu lado imitando sua pose. E os dedos dele encobriram os seus num toque superficial, mas carregado de sentimentos...

Virou o rosto pra frente, assim como ele estava e sorriu.

O toque de seus dedos valia muito mais que qualquer palavra naquela hora...


Notas Finais


Ai. Tenho que desabafar aqui.
Essa foto deles sentados de mãos dadas, eu havia achado uma bem melhor, mais nítida e que pegava o outro ângulo que dá pra ver as mãos deles juntinhas. Só que minha internet estava uma droga oscilando e a anta aqui não salvou a imagem............................... carai......................................eu me odeio................................
Não achei mais ela na net e até procurei nos canais yoonmin para ver se tinha a imagem ou o vídeo mesmo, pois eu acho que a fã filmou, mas não achei.................... estou triste.............................
Desculpem o desabafo, mas eu queria postar aqui a foto melhor!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs e obrigada por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...