1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas Dentro da Pista

História Problemas Dentro da Pista


Escrita por: LadyBrisa e Alice-c

Sinopse:
Mais uma eco emergência chama aos Protetores. Dessa vez, a missão dos cinco heróis se passa no Rio de Janeiro, em plenas paralimpíadas de 2016, onde alguns de seus inimigos planejam arruinar o evento lançando todo o tipo de matéria poluente. Os objetivos por trás disso são ainda desconhecidos, mas seja o que for, os Protetores, Capitão Planeta e a própria Gaia não medirão esforços para impedir.
Contudo, apesar do teor sério e preocupante da missão, pode ser que as coisas sejam um pouco mais engraçadas do que todos imaginam. Afinal, para serem bem sucedidos nesta missão, nossos heróis terão de adentrar completamente o mundo e a realidade dos paratletas, que é totalmente diferente da sua, o que significa que gafes e acidentes comicamente constrangedores e momentos emocionantes são até bem compreensíveis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 4
Comentários 9
Listas de leitura 2
Palavras 2.745
Concluído Não
Categorias Capitão Planeta
Personagens Capitão Planeta Nanisboy, Dra. Blight, Gaia, Gi / Gee, Joey Wheeler, Kwame, Linka, Looten Plunder, Ma-Ti, Personagens Originais, Verminoso Escória

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
5
27
739
 
2
Capítulo 2 - Comidas Típicas, o Começo das provas e Mistério
4
31
2.006

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.