1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas e sentimentos >
  3. Sábado - pt. 2

História Problemas e sentimentos - Sábado - pt. 2


Escrita por: robatsky

Notas do Autor


~AVISO IMPORTANTE~

Obrigada todo mundo que favoritou, veio comentar, ou só apareceu para ler a fic mesmo. Muito obrigada <3

Capítulo 5 - Sábado - pt. 2


Yoongi não demorou a voltar, havia um mercado perto do prédio onda mora e lá vende cervejas boas. Só no caminho de volta para casa ele percebeu que havia saído com a roupa de dormir. – Olha só, você me deixou tão perdido que fui ao mercado de pijama – Disse ao voltar ao apartamento, fechando a porta atrás de si, e colocou duas sacolas ao lado da mesa de centro onde carregava as garrafas de cerveja. Jungkook agora estava deitado no sofá, se sentindo muito à vontade aparentemente, encarando o teto. – Quer uvinha na boca também, senhor? – Implicou com o mais novo, vendo-o em seu sofá como se estivesse na própria casa. Jeon sorriu sem graça e se levantou o corpo para sentar – Estou brincando, garoto. Relaxa aí – Yoongi sentou no chão à frente da mesa de onde poderia observar o mais novo, abriu uma garrafa de cerveja e tomou um gole. Jeon resolveu fazer o mesmo, sentou no chão à frente do mais velho, agora estavam de frente um para o outro com a mesa de centro e algumas garrafas no caminho.

- Eu sou muito burro. Eu não devia ter deixado o contrato do apartamento na mão do Taehyung – Jungkook começou a se lamentar, abriu uma garrafa e tomou um gole demorado de cerveja. O olhar dele já estava um pouco perdido de novo, mas Yoongi sabia que dessa vez era por causa da bebida, o rosto do mais novo estava ficando vermelho e ele sorria de um jeito engraçado.

- Você foi burro mesmo – Ditou o mais velho, dando de ombros. Jungkook riu e soltou um soluço alto que fez Yoongi rir também. – Você tá bêbado? Meu Deus, criança, você nem sabe beber

- Desculpa

- Para de pedir desculpa o tempo todo, não precisa

- Desculpa. – Jungkook disse novamente, mas dessa vez foi para provocar – Estou bem melhor agora. Você me ajudou bastante. Quer me ajudar com a mudança também? Caralho, eu tenho que procurar outro apartamento. Puta que pariu – Jeon inclinou o corpo para frente e apoiou a testa na mesa de centro. Yoongi voltou a rir, balançando o corpo. Não iria admitir, mas estava ficando bêbado também. – Do que você está rindo? – Quis saber o mais novo, erguendo a cabeça só um pouquinho para encarar o mais velho.

- Sóbrio você é todo certinho, agora está aí todo cheio de palavras de baixo calão

O mais novo deu um sorrisinho singelo. - Gosto de te ver assim – Jungkook apoiou o cotovelo sobre a mesa e usou a mão para segurar o queixo. Olhava Yoongi como se só existisse ele no mundo.

- Não começa a falar merda

- Qual é o problema?

- Não me sinto confortável – Yoongi foi sincero. Receber elogios e aquele tipo de olhar, mesmo de um bêbado, não lhe deixava à vontade.

- Acho que estou carente.

- E o que eu tenho com isso? – Yoongi finalizou a bebida e colocou a garrafa em cima da mesa, junto com outras.

- Sei lá, você ultimamente é o cara que está mais perto de mim, eu fico te olhando e... Sei lá.

- Você não tá conseguindo sequer formar uma frase coerente. – Mais uma vez Yoongi teve que rir e viu quando Jungkook lançou um sorriso de canto. Ele ignorou, fingiu que não viu. Rodou o assunto e voltou a falar sobre o encontro do mais novo com o ex-namorado traidor. Tentaram pensar nas possibilidades de Jungkook para se livrar daquele problema, mas as alternativas eram mínimas, quase inexistentes. Ele poderia tentar convencer Taehyung a deixar o apartamento para ele, vende-lo para Jungkook talvez, mas com certeza não iria rolar, não depois da conversa que tiveram. Jeon viu que o ex não era mais o mesmo que conhecia e com certeza não faria nada para ajudar, e ele nem tem grana assim, para comprar um apartamento tão de repente. Jungkook pensou nos amigos da faculdade, talvez alguém topasse dividir um apartamento. Lembrou que um colega de classe que sempre reclama por morar longe demais do centro de ensino e sempre chega atrasado para as primeiras aulas da manhã, talvez devesse falar com ele.

Veja bem, Jeon não é um moleque que pode gastar muita grana, ele se vira sozinho, tem estágio mal remunerado e precisa pagar as contas. O atual apartamento foi um achado incrível, fica bem localizado e o aluguel não é tão caro. Mas mesmo assim... – De qualquer maneira, mesmo sem essa confusão toda do apartamento estar no nome do Taehyung, eu teria que começar a pensar em chamar alguém para dividir as contas comigo

Por um segundo, por um mísero segundo, passou pela cabeça de Yoongi convidar Jeon para ficar ali com ele. Seria temporário, claro. Min mora em um apartamento pequeno, mas tem um quarto sobrando, embora não seja uma suíte como o dele, e seria legal ter alguém para dividir o aluguel também. O Min também não está nadando em dinheiro e gasta uma grana alta com o material de fotografia e equipamentos que não são baratos. Por outro lado, Yoongi ficou pensando no real: acabaram de se conhecer, mal conhecia Jungkook, não poderia enfiar o cara ali dentro, certo? Não pensava que ele poderia lhe fazer mal, mas mesmo assim a ideia parecia um pouco arriscada. Além do mais, o mais velho gosta da sua privacidade, gosta de ficar sozinho. Quando ele quer anda pela casa só de toalha, come em qualquer lugar, liga o som no volume que deseja e fica cantando enquanto trabalha em alguma edição no computador, e não tem ninguém ali para encher o saco, nem os vizinhos incomodam.

O Min não acha que Jeon seja alguém de difícil convivência, longe disso: quem é difícil ali, é o próprio Min. Por isso nunca chamou outra pessoa para ajudar a dividir as contas, embora já tenha cogitado essa ideia algumas vezes ao longo dos anos da faculdade, principalmente em momentos que se via passando por um certo aperto para colocar as contas em ordem e precisava comprar algum equipamento, uma câmera nova, por exemplo.

- No que você tá pensando? Parece que estou falando sozinho nessa merda – A voz de Jungkook tirou o mais velho do seu devaneio.

- Não é nada. Tô com fome. Você tá com fome? Acho que vou pedir alguma coisa para comer – Yoongi disfarçou mais ou menos e afastou os pensamentos, mesmo sob o olhar desconfiado do psicólogo, ele levantou e buscou o telefone para pedir comida. Pediu para os dois e enquanto esperavam, continuaram bebendo e ouvindo música. Yoongi pensou se talvez não fosse um tipo de experiência de convivência, ali, naquele momento. Analisando bem, o silencio que se fazia vez ou outra não era algo ruim, era até confortável, como se cada um desse ao outro a oportunidade de ficar sozinho com os próprios pensamentos.

Jungkook se perdia vez ou outra em sua própria mente. Na sua cabeça rodava toda a cena com o ex-namorado e ele se sentia muito mal por tudo o que ouviu. Nunca foi tão ofendido em toda a sua vida, se sentia um pouco sujo até. – Eu sei que a gente não se conhece há muito tempo, mas eu já te contei praticamente toda a minha vida e todos os meus dramas passados e recentes. Agora me diz uma coisa – Se apoiou com os dois braços na mesa, esperando Yoongi prestar atenção. O mais velho ficou um pouco hesitante, mas murmurou para que o mais novo continuasse – Você acha que eu sou muito ruim? Nas coisas que eu faço, falo, e tal. Eu sei que não agi certo quando resolvi manter o relacionamento com aquele traidor quando eu percebi que não gostava mais dele, mas mesmo assim. Eu nunca tentei manipular ninguém e foi basicamente isso que ele disse, que eu o manipulava o tempo todo e

- Escuta – Yoongi o interrompeu antes que Jeon terminasse. – Aquele cara é um babaca. Ele deve está frustrado, ou sei lá, para chegar de repente e falar um monte de merdas. Ele quer te desestabilizar para conseguir te tirar daquele apartamento logo e, sinceramente, você vai ter que sair de lá mesmo, mas não fica pensando nas coisas que aquele idiota te disse. Você é... Hum, você... Até que é um cara legal, sabe. Duvido que seja daquela maneira que ele te descreveu. Ele que é um bosta e mente fraca, e com certeza não conseguiu lidar com alguém superior a ele como você. – Yoongi deu um longo gole e finalizou mais uma garrafa de cerveja. Enquanto bebia, viu Jungkook sorrir, e finalmente era aquele sorriso de mostrar todos os dentinhos e repuxar os olhos. Yoongi achou graça, gostava daquele sorriso.

Jeon ficou mais animadinho com o que ouviu, embora tenha ignorado boa parte do contexto, focou nos elogios que recebeu do mais velho e gostou da sensação que lhe causou ouvir aquelas palavras.

Não demorou muito e comida chegou, pediram de um restaurante perto do prédio. Jeon se ofereceu para ajudar a pagar, mas Yoongi deu conta de tudo sozinho e deu um tapa na mão de Jungkook quando ele tentou lhe entregar dinheiro. Montaram tudo na mesma mesa de centro e comeram ali mesmo, sentados no chão. Já estavam confortáveis e ali permaneceram. Enquanto comiam, continuaram conversando sobre coisas aleatórias. Jungkook contou sobre as semanas de provas que está chegando e que nos próximos dias já planejava começar a estudar para não acumular matéria, sem contar que por causa do estágio ele não tem muito tempo. Yoongi também vai entrar em semanas de provas, ele contou, mas estava tranquilo. É seu último semestre e estava se sentindo confiante.

Min Yoongi tem planos de fazer uma viagem para fora do país assim que conseguir se formar. Ele está juntando uma grana, sabe. Jungkook ficou curioso sobre o plano de Yoongi e conversaram sobre isso por um bom tempo, com o Min inclusive informando sobre o roteiro que pretendia fazer, dando detalhes dos lugares que queria conhecer. Sem se dar conta, o mais velho foi se sentar ao lado de Jeon e ambos recostaram no sofá enquanto viam fotos no celular de Yoongi, estava mostrando ao outro por onde queria passar em sua viagem de formatura solitária. Jeon ficou animado e nessa conversa toda, já estavam os dois bêbados. Jungkook soltava palavrão a cada três palavras e Yoongi não parava de rir. Não havia mais comida, mas ainda tinham cerveja. Num momento aleatório Jeon começou a cantar junto com a música que tocava e batia com seu ombro em Yoongi, como se o chamasse para entrar na brincadeira.

- Vai se ferrar, eu não vou cantar com você. Não estamos em um karaokê – Soltou num riso baixo e fez movimento para sair do lugar que estava, mas Jeon o segurou pelo braço o prendendo ao seu lado. Yoongi quis arregalar os olhos, mas por conta da bebida não ficaram tão maiores assim. Pelo contrário, seus olhinhos estavam pequenininhos, ele estava sonolento. – O que você pensa que está fazendo?

- Cantando para você – O mais novo falou o obvio, encarando o mais velho com os olhos tão pequenininhos quanto os do outro. A voz de Jeon era melodioso e gostosa de ouvir, embora estivesse lenta demais e um pouco embargada por causa da bebedeira. Algumas palavras saiam enroladas demais e Yoongi ria do jeito dele. – Aposto que você nunca riu tanto na sua vida como agora, depois de me conhecer

- Acho que podemos dizer que é verdade. Você é uma figura

- Você é lindo

As palavras de Jeon pegaram o mais novo de guarda baixa, completamente desprevenido. Sentiu o rosto esquentar, ainda mais, e desviou o olhar. Deu um último gole na garrafa de que estava na sua mão e a depositou na mesa à frente.

- Você fica ainda melhor com o rosto vermelhinho – Jungkook ergueu a mão livre com intenção de tocar o rosto do mais velho. Jeon não estava em seu juízo perfeito, mas de certa forma sabia o que estava fazendo, estava agindo de acordo com suas vontades, se sentia corajoso. Ele queria tocar o rosto branquinho e levemente avermelhado de Yoongi, sentir a textura da pele dele sob seus dedos. O vendo daquele jeito, todo sem graça, quis abraça-lo também, se perguntou como deve ser ter o corpo dele junto ao seu, se o abraço encaixaria tão bem quanto estava imaginando que seria. Quando o mais velho, por conta do nervosismo, umedeceu os lábios de forma nervosa, Jungkook quis beija-lo, sentiu vontade de sentir o corpo dos lábios dele e se perguntou se o beijo encaixaria tão bem quanto estava imaginando.

Talvez fosse o álcool no comando. Talvez não.

- Você vai começar com essas coisas de novo? Cai fora, Jeon – Yoongi se soltou da mão que ainda segurava seu braço e fugiu antes que Jungkook lhe tocasse com a outra. Ele ficou de pé e andou até a janela. Impressão dele ou o clima ficou quente?

- Do que você tanto foge? – Jeon perguntou lentamente, observando o outro de longe. Não houve resposta. – Eu só estava te elogiando, não precisa ficar assim. Somos dois jovens independentes e solteiros, o que custa a gente trocar uns beijos?

- O que? – Yoongi se virou no mesmo instante para encarar Jeon e ter certeza de que aquelas coisas estavam saindo da boca dele.

- Beijos. Beijos, Min Yoongi. – Ele falou tão devagar que parecia estar falando com uma criança de três anos.

- Você está tão bêbado, cara

- Eu estou tão a fim de você, cara

Yoongi descobriu que um Jungkook bêbado é um Jungkook sincero demais. Mais uma vez sentiu o rosto queimar junto com outras partes do corpo. Qual é, bêbado fica sensível. Jeon o encarava com aqueles olhos gigantes que pareciam abrigar ali o mundo inteiro. O Min colocou na cabeça que aquilo tudo era só papo de bêbado e que depois de algumas horas de sono, ele nem se lembraria daquelas palavras. Mas, de qualquer maneira, ouvir aquela confissão lhe deixou tentado. Podia ir lá, dar uns beijos, talvez um amasso, e talvez rolasse alguma mão boba aqui e ali, mas e depois? Yoongi não é bom nessas coisas, sabe, pegação sem compromisso. Ele é careta, é old school, gosta de compromisso, por incrível que parece. Não que quisesse de fato ter algum tipo de compromisso com o mais novo, mas se fosse para rolar alguma coisa mesmo, que fosse pelo menos com os dois sóbrios e bem cientes dos atos. Min Yoongi ainda tinha um restinho intocado de consciência e tentava se agarrar nela, embora a ideia de tocar os lábios vermelhinhos de Jungkook fosse algo bem tentador.

Se perdeu pensando em como deve ser o beijo dele, se começaria de um jeito calmo ou de um jeito mais intenso. E o abraço? Seria apertado, pela cintura, ou pelo pescoço com as mãos dele em sua nuca? E as mãos, será que são quentes? E o corpo, será que é tão definido quanto aparenta ser? Como deve ser ter o peso dele em cima de si, no chão ou no sofá, enquanto se beijam e ele esclarece as duvidas que tem sobre Jungkook, com as mãos no corpo dele e os lábios colados uns nos outros?

- Você está pensando na ideia de me beijar e o que mais? – Jeon quebrou a linha de pensamentos de Yoongi, o que foi bom, antes que o mais velho começasse a pensar em coisas pecaminosas. – Eu sei...

- Você não sabe de nada, não começa com a terapia – Yoongi rebateu, mas assim que deixou as palavras saírem, se arrependeu. A mudança em Jungkook foi notável no mesmo instante, ele murchou e suspirou forte e lentamente. Seus olhos focaram o vazio e Yoongi sentiu aquela dorzinha chata de novo, bem no peito. – Desculpa, eu... Jungkook-ah, eu não quis dizer isso

- Eu estava fazendo de novo, não é? A sessão de terapia invasiva, te analisando, tentando te controlar. Eu sei. – Ele falava baixinho e enquanto abraçava as pernas feito uma criança, apoiando o queixo sobre os joelhos, tal ação deixou Yoongi com dorzinha mais forte o peito. O mais velho suspirou e fechou os olhos por alguns segundos. Sentia sono, se sentia tonto, se sentia mal por ter falado o que disse para Jungkook e estava tentando não sentir vontade de ir até lá e abraça-lo. Ming Yoongi não é assim, ele não é do tipo que acolhe ou se sensibiliza fácil, mas Jeon Jungkook estava mudando tudo isso com aquele jeito de criança carente em perigo, como se precisasse de cuidados o tempo todo.

- Não é nada disso. É só que... Você está bêbado e carente, essa combinação não é legal. Não vou fazer nada contigo enquanto você estiver assim.

- Faria se eu estivesse sóbrio? – Jeon quis saber, mas não olhou para o Min. O mais velho suspirou, voltou a olhar pela janela. Faria? Ele não sabia, talvez sim, talvez não. Mesmo com a mente um pouco confusa e bagunçada, Yoongi tinha noção de que Jungkook não está passando pelo melhor momento, até o chamou de distração, não foi? E talvez fosse só isso mesmo, talvez o mais velho seja só uma distração para o mais novo e nada demais. Yoongi se perguntou o que achava dessa conclusão a que chegou, e ele não gostou muito, na verdade, mas não conseguia imaginar outro caminho.

Aliás, até poderia chegar à outra conclusão, se ele se esforçasse. Quem sabe Jungkook pode realmente estar a fim dele, pode estar gostando tanto da sua companhia que realmente queira tentar algo além da amizade, embora se conheçam há pouco tempo, mas quem é o tempo para mandar em alguma coisa? Se for recíproco, se a vontade de ficar junto partir dos dois lados, por que não?

Mas, espera, eu quero isso também?, Min Yoongi pensou com os seus botões.

- Acho que sim. – Ele falou devagar, respondendo a pergunta feita por Jeon e a que ele próprio criou em sua mente. Parecia que havia ficado tanto tempo em silencio. – Jeon? – O mais novo não falou nada e Yoongi achou estranho, olhou para o outro e o viu dormindo com o rosto apoiado sobre os joelhos. – Puta merda, garoto. Tu me faz uma pergunta dessas e depois dorme? – Yoongi andou até ele e ficou pensando no que iria fazer. Apoiou as mãos na cintura, esfregou o rosto, arrancou a touca e balançou os cabelos. Suspirou, encarou o teto, olhou para um lado e depois para o outro. Estava nervoso de novo, mas não de um jeito ruim. – O que eu faço contigo agora? – Pensou em cutucar Jungkook para acorda-lo, ou empurra-lo para que deitasse no chão, ou talvez ajudá-lo a se acomodar no sofá. – Idiota – Falou para Jeon por tê-lo deixado falando sozinho. Mas talvez fosse melhor assim.

Yoongi foi até o quarto e voltou com um travesseiro e uma coberta. Jogou o travesseiro próximo a Jungkook, ao lado dele no chão e também jogou a coberta, mas essa foi em cima do mais novo, sobre as costas e ombros dele. O mais velho suspirou, olhando-o por alguns instantes. Parecia tranquilamente em paz enquanto dormia. – Me infernizou com perguntas e agora dorme, está certinho. – Ironizou e resolveu deixa-lo para dormir em paz.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí, o que acharam? *o*
Espero que não tenha ficado nada muito confuso........................................

Diga o que achou aí nos comentários, aceito criticas e sugestões com todo carinho!

Eu estava de férias, mas a vida boa acaba hoje. Eu vinha postando com frequência, principalmente essa fic, mas pode ser que daqui pra frente que as coisas andem um pouco devagar. O próximo capitulo tá na metade, mas sabe-se lá quando vou conseguir postar (provavelmente no fds, pq sou ansiosa).

Minha outra longfic, Beijos Secretos (link: https://spiritfanfics.com/historia/beijos-secretos-9493870 - YOONKOOK), tá com a continuação no gatilho já, devo postar hoje a noite, ou amanhã a tarde. Beleza? Então blz!

Essa é uma Yoonkook e tudo o que eu posto é sobre esse otp maravilhoso que toma conta do meu coração! Por um mundo com mais fanfics Yoonkook pq eles são lindos <3

Desculpa o textão, fica feio, eu sei, desculpa. :*


Até o próximo. Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...