História Problematic - Jungkook - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Insanidade, Jungkook, Morte, Psicopata, Sangue
Visualizações 10
Palavras 2.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Who are You?


Ouço o barulho do celular, inidicando que Jin ligava pela décima vez, suspiro atendendo olhando pra maior ao meu lado que colocava as coisas na mochila.

..Ligação on..

- Estamos descendo! - Digo suspirando e colocando a jaqueta.

J - Min você tem certeza disso?

- Tenho..Já me fez faltar dois dias seguidos! Por que insiste tanto que eu falte? - Nayeon olha pela janela vendo o carro parado e Yoongi encostado no carro tirando o maço de cigarro do bolso, sendo repreendido por Jin o chinga tomando o objeto de suas mãos. - Eu vou Jin..E não vai mudar isso, já to atrasada em muitas matérias. - Pego minha bolsa descendo com a maior.

J - Mas.. (Desligo abrindo a porta)

- Sem mas... - Encaro ele que troca olhares com o Yoongi que da de ombros entrando no carro. - Esta escondendo algo SeokJin e não que eu descubra..Por isso faço questão de ir! - Entro no carro sorrindo, Junto com a Kim. O moreno nos observa por um minuto mas suspira vencido entrando no carro.

YG - Ele realmente não quer que você vái né? - Ele diz me encarando pelo retrovisor e assinto.- Bom..Terá um supresa quando chegar lá! - O olho confusa e SeokJin lança um olhar mortal pra ele que ri. - Eu pago pra ver. 

K - Yoongi Cala a boca.. Em dias ela acorda de bom humor, não estraga.. 

YG - Mas ela vai ficar puta de qualquer jeito.. - Kim da um tapa na cabeça dele e a olho.

- Vocês vão mesmo ficar escondendo algo de mim? - Digo séria e eles se mantém calados - Tudo bem.. - Coloco a toca da jaqueta colocando os fones desviando a atenção pra janela pensando o que seria essa coisa que eles escondem e porque escondem. 

[11:30]

O sinal bate e saio da sala acompanhada de Kihyun que faz questão de jogar na minha as notas da prova, reviro os olhos e respirando fundo caminho até o meu armário guardando os livros e notando uma pequena movimentação no final do corredor. Fecho o armário me inclinando e caminhando em direção onde estava o tumulto. Sem nem esperar ou perceber SeokJin, Hoseok e Jimin aparecem na minha frente.

JM - To com fome.. - Ele diz segurando meu braço me virando na direção contrária, descendo as escadas em passos rápidos.

HS - Min como ta seu dia? A Prova tava difícil? - Ele pergunta do meu outro lado me puxando fazendo eu acelerar os passos quase caindo.

- Gente eu vou acabar caindo assim! - Digo sendo ignorada.. - Gente? O que ta acontecendo! - Pergunto pro Jin e o Kihyun que andavam na frente. - O caralho!!! - Digo alto e eles dois param, mas Jimin continua me puxando, acabo pisando em falso caindo em cima do Kihyun. Lanço um olhar mortal pra eles e me arrumando a saia levantando, mas logo sendo puxada de novo pelo Kihyun. - Eu tenho que levantar!! - Ele nega nervoso segurando. 

KH - É... Não posso te deixar fazer isso! - Ele diz nervoso olhando pros meninos e em seguida pro topo da escada.

- KIHYUN! - Digo me soltando e me levantando. Jimin arregala os olhos olhando ora trás de mim e volta a me puxar pelas escadas. - O que ta acontecendo..Park Jimin ! - Digo e ele me ignora entrando no ginásio comigo. Entramos e ele me solta ainda me empurrando em direção a mesa dos meninos que conversavam mais logo pararam ao notar minha presença. - Que saco..Até vocês? 

T - Até vocês o que? Fiz nada, Ta louca? - Taehyung diz franzindo as sombrancelhas e olhando pra Kim. - Ela é a prova...Estamos normais!

- Taehyung Você mente muito mal, Velho! -Digo negando com a cabeça e Logo Jin, Hoseok e Kihgun entram correndo nosso refeitório. Eles caminham até a mesa me olhando sorrindo. - Pode parando de sorrir to puta com os oito! 

J - Não seja assim, Min! - Ele me põe sentada na cadeira - Vou buscar nossa comida ja volto! Não saia daí... - Ele sai correndo indo comprar as coisas. Os meninos ficam em silêncio, exceto Yoongi que ficava rindo da situação como se tivesse adorando tudo aquilo, depois de alguns minutos voltamos a conversar normalmente, enquanto comiamos e Yoongi discutia algo com o Namjoon. Hoseok levanta após ser desafiado por Jimin e Kihyun a beijar o Tae desprevido, caminhando em direção ao moreno que se vira pra ele recebendo um beijo.

N - Caralho ele fez mesmo! - Nam diz surpreso desviando totalmente a atenção do que o Yoongi falava, Kim e eu começamos a rir em seguida o Jin. - Taehyung nera Hétero? - Ele diz fazendo todos rirem. A porta do refeitório é aberta e todos param de rir ficando em silêncio, estranho ouvindo comentários como "Ele voltou mesmo!" "Esse lugar finalmente voltou a ser interessante" "Já to vendo as confusões.." 

HS - Min não... - Ele diz segurando meu braço, mas o ignoro me soltando e olhando pra onde elea olhavam vendo...Jungkook! - Olha nos não...

- Ele voltou? - Pergunto o encarando vendo ele conversar em uma roda de pessoas, mas logo é aberta vendo uma garota abraçando ele de lado. Fico ali por sei lá quantos minutos encarando a cena até que vejo o olhar do garoto se desviar pra mim, Ele sorri se despedindo das pessoas caminhando em nossa direção..Com a garota.

K - Min por que não vem no banheiro comigo? - Ela pergunta me segurando e me sento sem dizer nada, Ela senta ao meu lado e abre a boca pra dizer algo, mas é interrompida pelo garoto que chega na mesa.

JK - E aí Povo? - Ele diz sorrindo - Quanto tempo.. - Os meninos assentem sorrindo e ele se separa da garota sentando ao meu lado. - Bom dia Min..Como vai?

- Estava bem até chegar! - Digo sorrindo forçado com atenção na comida.

JK - Não seja assim, Terminamos mais podemos ser amigos.. - Ele passa o braço por volta do meu pescoço e suspiro tirando e levantando, me sentando ao lado do Kihyun. Vejo o maior nos encarar sério por uns minutos, passando a língua pelos lábios travando o maquixilar. Sabendo a tensão que tinha deixado no local em poucos minutos muda sua expressão sorrindo de forma fofa mostrando os dentes de coelhinho puxando a garota pro seu colo. - Ah como sou idiota! - Ele nega com a cabeça - Gente essa é a Sook, Uma amiga! - A garota sorri e nos comprimenta, Sorrio forçado pra garota voltando a comer.

Eles ficaram conversando por um bom tempo e enquanto eu apenas focava na minha comida, sem dizer nada.

S - Então MinJi.. - A garota sorri simpática e ergo o olhar pra ela, dando um gole no milk shake. - Jeon falou muito bem de você nas últimas semanas.. - Arqueiro a sombrancelhas...Espera..Semanas?! Continuo a olhando deixando que ela prosseguisse. - Ele disse que você foi uma das melhores amigas dele e quão feliz é por te ter como amiga... - A Encaro sorrindo debochada e vendo o mesmo sorriso no rosto do moreno.

- Sim..Eu também sou muito feliz em ter ele como amigo! - Digo ironica o olhando - Nunca tive alguém que fizesse tanta merda e besteira na minha vida. - Rio vendo ele ficar sério - Jeon consegue ser muito louco quando quer..Andar com ele é como andar com um psicopata. - Os meninos ficam sérios também - Ele vive te ferrando e pondo sua vida em risco com as loucuras dele.. - Sinto Taehyung segurar minha mão apertando como pedido pra que parasse.- Mas eu acho... - Digo continuando vendo o mesmo já puto da vida - Que somos amigos por que a loucura dele parece um pouco com a minha.. - Digo cantando - Sim..Ele é um ótimo amigo e como namorado te traria muitas emoções assim que conhecer a pessoa maravilhosa que ele é por dentro! - Vejo ela rir inocentemente e levanto segurando os ombros da maior. -  Não esqueça daquele ditado.. - Encaro o Jeon - Deus fez os loucos pra confundir os normais! - Digo e ela gargalha, os meninos logo começam a rir.

HS - Sempre tão engraçada.. - Ele diz e os meninos assinte, pisco pro moreno rindo e Puxo Kihyun.

- Bom..tenham uma boa tarde! - Sorrio forçado - Temos um comprimisso.

T - Qual? - Taehyung pergunta pegando meu milk shake que tinha deixado na mesa.

KH - Min e eu vamos levar a minha irmã no parque! - Ele sorri.

JK - Sério?! - Ele diz debochado - Que bonito Min.. Sempre sonhou em ser mãe mais não pensava que as crianças gostassem de você ele diz rindo.

KH - Ela é ótima com criança! Tenho certeza que ela será uma mãe.. - Ele passa o braço por volta do meu pescoço sorrindo, recebendo um olhar mortal do Jeon que beija o pescoço da garota. - Bom.. vamos Minnie? - Assinto sorrindo e saimos.

________'''QUEBRA DE TEMPO'''_________

Estava no Parque com Kihyun e a Pequena decidindo qual brinquedos iriamos agora. Depois de uns 15 minutos de discussão ela sai correndo em direção o carro de bate-bate pulando feliz. Sorrio olhando pro Kihyun e desvio atenção pra menor.

- Vou ficar com o Vermelho! - Digo saindo correndo em direção do carro entrando e vendo ele gargalhar negando com a cabeça, entrando no azul e a garotinha no rosa. A partida começa com Kihyun batendo no carro da Micha recebendo um olhar mortal dela me fazendo rir.

Mic - Kihyunie! - Ela diz brava e bate no carro dele que ao me ver rir vai pra trás acertando meu carro. - Não bate na Unnie! - Ela diz acertando o carro do maior novamente. - Pega ele.. - Ela olha pra mim sorrindo.

KH - Duas contra um...Não vale! - Ele diz rindo ao ser atingido pelas duas tentando sair do lugar falhando miseravelmente. - Aigo! Min não vale.. - O tempo do brinquedo acaba e tiro o cinto saindo do carrinho e ajudando a menor a sair. - Vocês não sabem brincar..

- Nós não sabemos? - Digo rindo pegando ela no colo. - Você que não sabe perder.. - Rio debochada.

Mic - PERDEDOR!!! - Ela faz careta rindo. 

KH - Me chamou de que? - Ele pergunta negando com a cabeça e se aproximando. 

Mic - Correeee!!! - Ela se solta do meu colo saindo correndo rio e olho pro Kihyun o vendo se aproximar sorrindo de lado.

- Falou! - Digo rindo começando a correr junto com a menor, paramos em frente ao carrossel cansadas o esperando e logo vemos ele andar normalmente sorrindo. - PERDEDOR!! - Micha e eu repetimos vendo ele revirar os olhos rindo fraco.

Mic - Carrossel! Carrossel! - Ela diz e assinto entregando a ficha pro homem, colocando ela em cima do brinquedo.

XxX - Desculpa moça, mas por ser pequena ela terá que ser acompanhada.. - O olho pro maior e ele nega com a cabeça, cruzo os braços e ele bufa subindo no brinquedo com a mesma, o moço liga o brinquedo que começa a girar devagar mas vai aumentando cada vez mais, indo rápido me fazendo ver o desespero no rosto das pessoas e logo um líquido preto começa a sair dos animais do carrossel fazendo as roupas das crianças mancharam..Com a cena começo a ouvir gritos e logo a porcaria da música. Levo as mãos até o ouvido e saio correndo indo até a parte mais afastada das pessoas. A música vai parando aos poucos e logo minha visão desembaça me fazendo enxergar tudo claramente, sinto mãos envolverem minha cintura me puxando ora de trás de um das placas e abro a boca pra gritar mas minha boca é tampada.

JK - Pra alguém igual a você ta ficando bem paranóica! - Ele diz rindo e fico séria tirando sua mão da minha boca e o empurrando bruscamente. - Não seja assim.. - Ele me puxa pela cintura me prensando contra a placa. - Não finja que me odeia, Meu Amor! Sabemoa que é completamente o oposto disso! - Ele acaricia meu rosto encarando minha boca. - Sei que você ainda sente algo por mim.. E você também..

- S-sim.. - Encaro o mesmo por uns minutos me aproximando de seu rosto. - Eu sinto Jeon..Raiva, Nojo e Desprezo! - Digo vendo ele ficar sério.

JK - Não Minta! - Ela aperta mais seu corpo contra o meu me encarando sério. - Você me ama! - Ele diz autoritário e rio. - Você sabe disso mais insiste em mentir, mas esqueceu que é minha! - Ele aperta minha cintura. Ouço Kihyun me chamar e me afasto do mesmo sendo puxada novamente pelo moreno que tenta me beijar mais o empurrou o vendo bufar.

- Eu não sou sua propriedade! E nunca vou ser! - Digo saindo e caminhando até o Kihyun que me olha preocupado. 

KH - Min.. Você ta bem? - Assunto sorrindo fraco - Tem certeza saiu correndo do nada.. 

- Tenho sim, fica tranquilo deve ter sido uma tontura - O garoto assento sorrindo e me abraça perguntando se era verdade e confirmo. Vejo elw apertando mais o abraço e ergo a cabeça vendo ele olhar em volta sério mas logo sorri abaixando a cabeça pra mim.

KH - Qual brinquedo quer ir agora? A Minha deixou você escolher.. - A garotinha aparece sorrindo - Que tal irmos na montanha russa? - Aponto pra montanha russa e ela assenti - Vem comigo.. - Dou a mão pra ela - Se perguntarem você tem 11 anos não 8 tá? - Ela assenti e saimos andando. Olho ora trás e vejo garoto ainda sério. - Kihyunie? Você não vem..

KH - Ãn?! Ah sim... - Ele sorri caminhando até nos duas sorrindo pegando a Micha e jogando por cima dos seus ombros..


Deus fez os loucos pra confundir os normais...

Será que apenas eles?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...