1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic 3 - (Itzy), (Mamamoo), (Twice) >
  3. Cansaço dos Poderes.

História Problematic 3 - (Itzy), (Mamamoo), (Twice) - Cansaço dos Poderes.


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Oi oi! Primeiramente gostaria de agradecer o carinho pela minha recuperação e por entenderem!
Segundamente eu estou no hospital (ainda), mas já estou muito melhor e como os capítulos já estão todos prontos precisando somente colar aqui e postar, vim dar um mimo para vocês 😘

Capítulo 8 - Cansaço dos Poderes.


Pov Narradora - 1 mês depois...


Matthew - O que você acha que é essa escolha que a Hirai vai ter que fazer? - pergunta curioso para sua parceira.

Ji-Eun - Eu não sei, mas dá para entender porque ela está nervosa, é algo importante e sendo Ryujin que falou, óbvio que vai ser botado mais pressão da cabeça dela. - encara seu parceiro.

Matthew - Isso está corroendo ela. Eu consigo sentir...

Ji-Eun - Desembucha Matthew, o que te incomoda tanto nisso? - cruza os braços.

Matthew - Não parece meio hipócrita estarmos cuidando dela para que não aconteça nada... Mas daqui a pouco tempo ela vai se auto prejudicar com uma escolha? - desvia o olhar.


Um silêncio se instala por alguns segundos dentro daquele escritório no submundo.


Ji-Eun - Pensando assim... 

Matthew - Por que proteger eles se no final sabemos que todos eles vão sair prejudicados com a escolha? Não sabemos qual é a escolha mas sabemos que todos vão estar lá. - se levanta e vai até a mesma.

Ji-Eun - Porque talvez não saiam prejudicados fisicamente de lá... E sim psicologicamente... 


O silêncio se instala novamente.


Ji-Eun - Mas o principal... Por que ela? Não foi ela quem sofreu tanto no passado?..

Matthew - Talvez seja isso. Talvez precise ser ela para resolver as coisas do passado.

Ji-Eun - Faz sentido. Ryujin disse que tudo isso mudaria o passado doloroso já que a causa disso tudo é uma manifestação do passado... Isso está estranho...

Matthew - Muito estranho... 



......



Um tempinho depois...


Mika - Espera, deixa eu ver se entendi... Vocês querem que eu conte tudo que aconteceu na minha adolescência?

Matthew - Isso.

Mika - Por que? Eu não gosto de falar e lembrar disso... É perturbador... - Hanna e Jack colocam a mão no ombro da mesma.

Ji-Eun - Tem peças faltando nisso tudo que está acontecendo e talvez se descobrirmos as peças que faltam, conseguimos te ajudar com a futura escolha que você fará.

Matthew - Poderíamos ler sua mente e te poupar de falar sobre isso, mas Ji-Eun achou muita falta de privacidade.

Mika - Tá....

Jack - Não precisa fazer isso se não quiser.

Mika - Tá tudo bem... Recebemos ameças de alguém intitulado V, descobrimos que era o Sam primo do Erick, descobrimos que ele estava envolvido com Hwang Yeji uma demônio "incubada", ele foi a óbito, descobrimos o diário dele, tudo que ele fez com a gente e como foi planejado.... Que ele... Ele... Ele me estuprou... E que... Se arrependia por tudo e que até tentou consertar as coisas mas não conseguiu porque...

Matthew - Por que?

Hyunjin - Porque se não Yeji não as traria de volta.

Ji-Eun - Quem?

Mike - Não sabemos, ele não falou... Ficamos com esse ponto de interrogação até hoje...

Matthew - Então ele só fez isso tudo para conseguir algo que queria muito e que a Yeji prometeu?

Mika - Isso...


Os dois demônios se encaram.


Matthew - Sabe o que é isso? Cobiça. 

Ji-Eun - Junto com manipulação.

Matthew - Ele não era o culpado...

Ji-Eun - Mas porque ela faria tudo isso?

Jack - Por causa do pai. O irmão do pai da Ryujin, o antigo Rei do Inferno.

Hanna - É, ele queria dominar tudo depois que o pai da Ryujin morreu, mas não conseguiu.

Hyunjin - E mais tarde Yeji tentou fazer o mesmo, porque ele não conseguiu. E pelo o que soubemos... Ele conseguiu fazer bem a cabeça dela para tentar continuar o plano de dominação global de demônios.

Matthew - Fazer a cabeça dela....


Matthew estalou os dedos e encarou Ji-Eun com um sorriso.


Ji-Eun/Matthew - É isso!

Max - É isso o que?

Matthew - Descobrimos totalmente o que está acontecendo. Agora sim tudo faz sentido!

Ji-Eun - Mika, agora que sabemos o que está acontecendo podemos te ajudar... Siga o seu coração.

Mika - O que?...

Matthew - Precisa fazer essa escolha com o coração e não com o cérebro. Tudo bem que Ryujin falou que qualquer das duas escolhas que você faça vai fazer parar os demônios, mas se quer fazer a escolha certa, certa, certa mesmo... Escute seu coração quando chegar a hora e não o cérebro Mika!

Mika - Eu não... Eu não estou entendendo...

Jack - Por que não contam de uma vez o que está acontecendo? Eu tenho uma filha de dez meses que precisa de mim e da Hanna e estamos aqui longe dela a quase dois meses para resolver algo que nem sabemos o que é! - diz bravo.

Matthew - Se contarmos tudo vai mudar.

Ji-Eun - E aí vão passar por tudo isso de novo e perder mais tempo com suas famílias e perder mais tempo de suas vidas para resolver algo que já poderia ter sido resolvido.


E então Jack respirou fundo e tentou se acalmar.


Hanna - Os nossos poderes estão cansando de precisar usá-los o tempo todo, não vamos aguentar por muito mais tempo!

Noel - Hanna tem razão, isso está exigindo de mais da gente...

Mika - Por favor me falem! Eu não quero fazer nenhuma besteira, eu não posso errar! Todo mundo tem sua família, eu preciso construir a minha e a Mia 'tá grávida! Eu não posso escolher errado! - dizia desesperada.

Matthew - Então ouça seu coração Mika. 

Mika - Eu não sei como isso pode me ajudar a escolher!

Ji-Eun - Pense bem Mika... Seu cérebro diz para perdoar Sam depois do que ele fez igual o seu coração diz?


Ela até tenta, mas não consegue dizer nada... Assim como os outros...


Ji-Eun - Foi só um exemplo, mas é assim que deve pensar quando for fazer a escolha. - abre um portal.

Matthew - Nem sempre o cérebro tem razão. - e some no portal junto de Ji-Eun.


E ninguém conseguia falar nada depois daquilo....






CONTINUA.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...