História Problematic Challenge - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Visualizações 157
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii eu tô começando com essa fic, é a minha primeira história então espero que gostem.
Obrigada e boa leitura.
Xoxo <3

Capítulo 1 - Prólogo


-Kenna, anda logo, ou vamos nos atrasar pro primeiro dia de aula. 

- Calma. Já estou indo - disse descendo as escadas de minha casa com rapidez. Assim que cheguei ao final dela notei que meu irmão estava com cara de bravo já me esperando à um bom tempo pelo visto, dei de ombros - Vamos? 

- Até que enfim, que demora! Já estava pensando em subir lá e puxar você pelos cabelos. 

- Não reclama Mike. E além do mais eu sei que você me ama e não teria coragem de fazer isso com a sua irmãzinha querida. Estou errada? - Perguntei com cara de deboche pois já sabia sua resposta. 

- Tá legal irmã querida! Agora vamos logo que eu não quero me atrasar.

- Ok. - bufei pegando minha bolsa e saindo de casa com Mike. 

Ele era um ano mais velho do que eu , portanto já estava no último ano do colegial. Mike era um garoto muito inteligente , aprende rápido e tem uma ótima memória fotográfica por isso mesmo sem estudar nada - e quando digo nada é nada mesmo , nem os deveres ele faz - consegue tirar notas altas. Já eu tive o azar de puxar a memória do lado do meu pai, ou seja, tenho que ralar muito se quiser tirar um dez. 

Mas até que eu gosto de estudar. 

Mike apesar de ser um ótimo aluno e passar de ano quase que com dez em todas as matérias a sua verdadeira paixão sempre foi o esporte. Ele praticava basquete desde os quatro anos de idade com o nosso pai, seu sonho sempre foi ganhar uma bolsa de estudos para alguma faculdade em que ele pudesse fazer o que ama e ainda virar jogador da liga nacional de basquete.

- Chegamos! - a voz de Mike invadiu meus ouvidos e me tirou dos meus pensamentos. Tirei o cinto de segurança e sai do carro indo em direção a porta do colégio. 

Segui em direção aos armários já que o meu seria o mesmo de todos os outros anos. Abri a porta e comecei a guardar todo o material novo deste ano ali dentro. Assim que fechei a porta ouvi uma voz estridente chamando por meu nome e uma cabeleira loira me abraçar. 

- Kenna! Senti tanto a sua falta amiga. Tenho tantas novidades pra te contar sobre a minha viagem. Vem vou contar enquanto vamos pegar os nossos horários. 

Annie era a minha melhor amiga desde a segunda série. Ela era extrovertida e animada, mas também é manipuladora, mas eu já a conheço o suficiente para saber de todos os seus truques, então eu não caio mais na ladainha dela. 

Annie era de uma família rica, daquelas que limpam o cu com notas de cem dólares. 

Enquanto caminhávamos em direção a coordenação para pegar os nossos horários, Annie me contava sobre a sua viagem à Milão na Itália - Sim, cidade da moda. Acho que já está bem na cara o que uma patricinha, mimada, que ama moda e tem um cartão sem limites foi fazer em Milão. 

Tenho certeza que ela deve ter comprado a cidade inteira em apenas um dia. 

Ao sairmos da coordenação eu e Annie encaravamos os nossos horários para ver se iríamos ter alguma aula juntas hoje. Infelizmente só teríamos amanhã então  o meu primeiro dia já tinha começado ruim, sem a minha melhor amiga do meu lado. Ótimo. 

[. . . ] 

Meu dia foi um saco total . Eu passei todas as seis aulas olhando para os professores com a minha pior cara de tédio. Apesar de ser uma menina estudiosa eu ODEIO o primeiro dia de aula. Sempre é só apresentação e nunca tem nada para fazer. 

Entrei em casa e logo ouvi várias risadas e falação vindas da parte de cima da minha casa. Subi as escadas e segui o barulho que vinha do quarto de meu irmão e abri a porta sem rodeios. Assim que abri todos os olhares que estavam no cômodo se viraram para mim. Tinha uns seis meninos no quarto contando com o Mike. 

- Eh... desculpa interromper mas eu só  queria avisar ao Mike que eu cheguei. - passei meus olhos pelos meninos que estavam no local e parei em um de olhos cor mel que estava olhando para mim , eu fiquei com vergonha e abaixei a cabeça com as bochechas coradas. 

- Tudo bem! Meninos essa é a minha irmã Kenna. E esses são : Ryan, Chaz, Chris, Nolan e Justin - meu irmão falou nos apresentando e apontando para cada um enquanto falava, os meninos só respondiam balançando a cabeça e dizendo "oi" . 

- É um prazer meninos. - disse e senti alguém me observando, rolei meus olhos pelos meninos e vi que Justin ( o menino dos olhos de cor mel) me olhava de um jeito estranho, como se me comesse com os olhos.

Senti um frio instantâneo na barriga e parecia que tinha borboletas no meu estômago.

- Eu não quero ninguém secando a minha irmã então parem de olhar malicioso pra ela seus babacas! - meu irmão disse claramente com ciúmes de mim.

Eu ri um pouco com o seu jeito de irmão super-protetor.

-Se precisarem de algo eu estou no meu quarto lendo um livro - disse indo ao meu irmão e lhe dei um beijo na bochecha- façam menos barulho porque gosto de concentração e silêncio, e quando eu cheguei vocês estavam berrando igual um bando de retardados , dava para ouvir da esquina - todos riram do que eu falei e concordaram. 

Saí do quarto de meu irmão e fui para o meu ainda sentindo aquela sensação de borboletas no estômago. 

Entrei em meu quarto e  me joguei na cama, peguei o livro que estava na minha escrivaninha e comecei a ler com a intenção de esquecer as borboletas. 

Mas só intenção mesmo porque eu não consegui.

CONTINUO?? 




Notas Finais


Comentem por favor o que vocês acharam. Cada comentário é importante.
Xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...