1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic Family >
  3. Introdução

História Problematic Family - Introdução


Escrita por: FujoshiKpoper

Notas do Autor


Oi pessoas que provavelmente vão ler essa fic só to passando aqui pra avisar que essa é minha primeira vez escrevendo fanfic então se ficar ruim me desculpem e também me desculpem pelos erros de gramática(que obviamente vão ter alguns porque é a vida né).
É só issu mesmo que eu queria avisa.
Espero que curtam a fanfic❤️❤️.

Capítulo 1 - Introdução


Minato e Kushina Uzumaki são casados e sempre tiveram um coração grande por isso adotaram vários filhos com o passar do tempo.

Primeiro tiveram Naruto, o único filho biológico, é o filho mais velho. Naruto é um garoto divertido e encreiqueiro, puxou pro pai. Desde pequeno vivi causando confusão e se metendo em encrencas e brigas, coisa que por sinal é muito bom, afinal o loiro praticava artes marciais quando menor.

Eren foi o primeiro filho que o casal adotou. O menino era vizinho e amigo de Naruto, ele morava com seus avós, pois seus pais haviam o abandonado quando bebê. Porém quando o moreno tinha apenas 3 anos, seus avós acabaram morrendo em um acidente de carro deixando a criança sozinha de novo, mas como Kushina e Minato gostavam do garoto decidiram adota-lo.

Kuroko e Nagisa são gêmeos, apesar disso tem personalidades bem distintas, Kuroko é mais introvertido e calmo, enquanto Nagisa é mais extrovertido e agressivo. Eles moravam em um orfanato desde que nasceram, nem chegaram a conhecer seus pais biológicos. Um dia, quando Kushina foi visitar o orfanato, ele viu os dois e se apaixonou por eles, então decidiu adotar os gêmeos.

Hinata é um garoto simpático, porém problemático que Minato decidiu adotar, ele encontrou Hinata quando o ruivo tentou roubar sua carteira pra poder comprar comida e quando perguntou onde seus pais estavam o garoto apenas respondeu que não sabia e que tinha sido abandonado comovendo o coração de Minato.

E por fim, mas não menos importante, Izuku o mais novo e o protegido da família. O garoto sofria abuso do pai que o espancava e era um bebado, causando que o esverdeado fugisse de casa. Como ele era amigo dos gêmeos se refugiou na casa dos Uzumaki e acabou sendo adotado e ficando por lá mesmo.

E agora começa a história dessa família problemática, zuera e muito louca que vai deixa tudo de ponta cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...