1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic Family >
  3. Capítulo Extra

História Problematic Family - Capítulo Extra


Escrita por: FujoshiKpoper

Capítulo 14 - Capítulo Extra


Izuku- Gente vamo logo no mercado, nós temos que estocar comida e álcool gel- disse apressando os irmãos.


Hinata- To pronto pra guerra- disse e apareceu usando aquelas roupas que os médicos pra não se contaminarem com doenças.


Kuroko- Eu também- falou e surgiu vestido com uma roupa de astronauta, tinha até um tanque de oxigênio.


Nagisa- De onde vocês tiraram isso?- perguntou olhando para os irmãos.


Kuroko- Achei por aí- falou virando a cabeça pro lado.


Naruto- Você não pode tá falando sério- disse e chegou usando uma máscara.


Kuroko- Mas é verdade. O que você esperava? Que eu dissesse que roubei a NASA?- perguntou irônico.


Eren- Considerando que é você isso não seria impossível. E você Hinata pego isso onde?- perguntou ao ruivo.


Hinata- Roubei da enfermaria da escola, sério vocês se surpreenderiam com as coisas que tem lá- disse deixando os outros curiosos.


Izuku- Tá isso parece muito interessante, mas nós temos que ir logo- disse indo em direção a porta e outros foram atrás.


Naruto- Pera vocês vão vestidos assim mesmo?- perguntou pros mais novos.


Kuroko- Mas é claro, eu que não vo pega esse corona vírus- disse passando pela porta.


Hinata- Eu também não quero pega coronga virus- falou e seguiu o mais velho.




No mercado


Nagisa- CARAOLHO!! Esse mercado tá muito cheio. OLHA O TAMANHO DESSAS FILAS- gritou apontando para as filas do caixa.


Naruto- Acho melhor a gente se separa. Hinata e Nagisa vocês vão compra o álcool gel. Izuku e Eren vão pegar os frios e Kuroko e eu vamos pegar as outras comidas, todos de acordo?- perguntou aos irmãos.


Todos(menos Naruto)- SIM- gritaram cada um pegando um carinho de mercado e se espalharam pelo mercado.



Hinata e Nagisa


Hinata- ACHEI O ÁLCOOL GEL- gritou e correu até lá junto com o azulado.


Quando chegaram lá, duas mulheres também estavam pegando álcool gel, o problema é que elas tavam pegando quase o estoque inteiro e no momento que Nagisa foi pegar o produto uma das mulheres também estava indo pegar o mesmo.


Nagisa- Da licença, eu vi primeiro- falou grosso.


Mulher 1- Mas eu peguei primeiro- respondeu seca.


Nagisa- Não eu peguei primeiro- disse e começou a encarar a mulher que fazia o mesmo.


Enquanto isso Hinata aproveitava pra pegar os outros álcool gel que estavam ali, mas a outra mulher percebeu e foi até ele.


Mulher 2- Ei moleque, o álcool gel não é só seu é pra todos- disse brava.


Hinata- Falou a velha que está pegando o estoque de álcool gel inteiro do mercado- provocou-a.


Mulher 2- Seu insolente, seus pais não te ensinaram a respeitar os mais velhos?- falou irritada.


Hinata- Então você admite que velha- provocou a velha, ops mulher, de novo.


Mulher 2- Ora seu...- disse e pegou um álcool gel e tacou no ruivo, que não foi atingido por causa de seu traje- Parece que minha mão escorregou- disse sarcástica.


Hinata- Agora você pediu. GUERRA DE ÁLCOOL GEL- gritou e começou a tacar os álcool gel na mulher mas acabou acertando um no Nagisa.


Nagisa- Hinata, seu anão desgraçado- e com essas palavras a guerra estourou.



Naruto e Kuroko


Naruto- Cadê os miojo desse mercado?- perguntou enquanto olhava para os lados.


Kuroko- Cadê as pipocas desse mercado?- perguntou copiando o gesto do irmão.


Naruto- Por que tá procurando pipoca?- perguntou ao azulado.


Kuroko- Seis criaturas, mais especificamente, nós vamos ficar presos dentro de um prédio, é óbvio q vai te treta e eu pretendo assistir- disse como se fosse óbvio.


Naruto- MEO DEUX!! A PRATELEIRA DO MIOJO TÁ VAZIA!!- gritou como se fosse o fim do mundo.


Kuroko- Compra macarrão então, simples assim- falou para o loiro desesperado.


Naruto- Mas não é a mesma coisa- disse meio triste.


Kuroko- Então fica sem miojo e sem macarrão- disse já cansado do irmão.


Naruto- Já sei, vamo invadi o estoque do mercado e pega o miojo- falou a ideia "brilhante".


Kuroko- Isso vai da tanta merda, to dentro, mas antes vo acha um lugar pra estoura essa pipoca- disse a procura de alguma coisa pra fazer pipoca.


Naruto- Tá bom, então eu vo indo na frente e depois a gente se encontra lá- falou e com isso se separaram.




Eren e Izuku


Eren- Nós já sabemos que não podemos deixar aqueles animais no mercado que da muita merda, então vamo pega um pouco de tudo e ir paga no caixa- disse ao esverdeado.


Izuku- Se não desse merda não seriam nossos irmãos- disse a verdade mais verdadeira de todas.


Eren- Possibilidade da gente faze merda também é grande, mas é menor que a deles- disse outra verdade que não pode ser negada.


Izuku- Concordo plenamente. Então vamos nos  separar e a gente se encontra aqui no caixa com as compras- falou ao mais alto.


Eren- Ok. Até daqui a pouco então- disse indo para um lado do mercado.


Izuku- Até- falou e foi para o outro lado.


Quebra de tempo


Izuku- Já compramos tudo, agora é só ir pra frente do mercado esperar nossos irmãos- disse indo em direção a porta.


Eren- Ou a gente pode só ir pra frente do mercado onde todos os nossos irmãos já estão- disse assim que saiu do mercado e viu as pestes.


Izuku- Tem essa opção também- disse com decepção.


Eren- Deixa eu adivinhar, vocês foram... expulsos porque fizeram merda- disse irônico.


Naruto- Uou como foi que você adivinhou?- perguntou sarcástico.


Izuku- Sendo sincero, não foi tão difícil. Mas então o que vocês fizeram?- perguntou para os irmãos.


Hinata- Bom... talvez, só talvez, nós tenhamos começado uma guerra de álcool gel com duas mulheres suuuper chatas- disse coçando a cabeça.


Nagisa- E talvez nós estávamos perto da seção das panelas- disse desviando o olhar.


Eren- Então é por isso que a seção do álcool gel tava daquele jeito, mandaram bem destruindo o mercado- disse brincando.


Naruto- Aparentemente é proibido entrar no estoque do mercado se não for um funcionário- disse como se não tivesse feito nada demais.


Kuroko- É na cozinha também é proibido- falou enquanto comia sua pipoca.


Izuku- Não vo nem pergunta o que vocês foram fazer lá- disse colocando a mão no rosto.


Eren- So vamo pra escola logo, nós compramos um pouco de tudo por precaução- disse e foi em direção a escola.


Hinata- Não acredito que o Eren não foi expulso e ainda foi útil- falou chocado.


Nagisa- Também não acredito, acho que ele morreu e foi substituído- disse zuando.


Naruto- Só pode- concordou com os mais novos.


Com isso, os irmãos voltaram para a escola e ficaram de quarentena no dormitório, as vezes iam ver os crushs no dormitório deles, mas fora isso não saiam por nada. Acabou que eles quase se mataram várias vezes e Kuroko ficou só assistindo enquanto comia pipoca, nada mais, nada menos que o esperado.



Notas Finais


Oi pessoas espero que tenham gostado do capítulo extra!!!!
Tive esse ideia enquanto tava aqui no tédio da quarentena(oq essa coisa tá fazendo com as pessoas?)
Enfim vejo vocês no próximo cap, bjos
❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...